Nova Parceria: Patricia Boos

Hoje venho apresentar mais uma parceira do nosso Blog!
Uma escritora tão jovem ainda e com um talento enorme!



Patrícia Boos
20 anos, escritora e desenhista.
Escreveu seu primeiro livro, um romance vitoriano em 2015, este entitulado "Yes, My Lady" e já está escrevendo um segundo livro.
"Sou uma autora apaixonada por livros e pela escrita. Procuro ainda reproduzir isto em meio de desenhos, imagens, vídeos."

Yes, My Lady
Sinopse do livro: "Quando em sua infância sua mãe morrera, Patrícia Muller desamparada, ficou presa às mãos de seu tirano padrasto que está em busca do testamento de sua mãe para ficar com toda a fortuna da família Muller. Entre surras e mais surras, certo dia num ato de desobediência à seu padrasto contrata Yan Blackmore, um jovem mordomo obcecado com as regras e tabus impostos por  sua profissão. Apaixona-se por ele e certamente não é correspondida ao mesmo tempo que um a um seu padrasto tira a vida das pessoas à sua volta até que reste apenas ela. Em meio a este misto de medo, mortes e amor solitário, o destino a une com o mordomo através de um segredo sombrio escondido num objeto qualquer.  Um trágico fim os aguarda com as cortesias do destino que, astuto, tece fio por fio sua teia de discórdias e tragédias, enquanto ri diabólico de suas marionetes."


Em breve traremos a resenha desta obra que, rapidamente me conquistou!!!

Por enquanto sigam a Página do Livro clicando aqui








Um comentário

  1. Amei amei ♥
    simplesmente necessito leeeer

    ResponderExcluir