Resenha: Black para Sempre - Sandi Lynn


Autor: Sandi Lynn

Páginas: 254

Ano: 2015
Editora: Editora Valentina
Adicione: Skoob
  

Sinopse : 
O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.


Resenha:

ATENÇÃO!!
Se você não curte mocinhas de pulso, boca esperta, completamente loucas e mocinhos malvados, arrogantes, controladores e totalmente FOFOS ... Esse livro não é pra você, mas se você gosta, então definitivamente, leia Black!

Ok, brincadeiras a parte, vamos ao que interessa. Ellery termina com seu namorado, não, informação errada, ele termina com ela, porque é um grande cretino. Então, Peyton (melhor amiga) leva Ellery para uma boate. Onde ela encontra um belo homem totalmente bêbado prometendo uma " trepada colossal" . Ellery, que tem um bom coração, leva o desconhecido para casa em um táxi, ao chegar lá e lidar com ele, acaba adormecendo. Na manhã seguinte, descobre que o nome do charmoso e sexy bêbado é Connor Black, um CEO multimilionário.

" Peyton, em primeiro lugar, não estou interessada em homem algum. Neste momento, estou de férias do cromossomo Y, ainda mais depois do que Kyle fez comigo. Esse cara, Connor Black, é grosseiro, arrogante e não tem uma gota de respeito pelas mulheres." - pg 31
Sim, Connor sabe como ser desagradável. Pois então, esses dois são incríveis. E acabam embarcando em uma amizade nada convencional. Afinal, Connor é monótono e nada engraçado, enquanto Ellery vive cada dia como se fosse o último. Eles vão se conhecendo aos poucos, e cada vez mais Connor cede às pequenas loucuras de Ellery, como tomar sorvete ( algo que ele não fazia desde criança) comer cachorro quente, e pizza com as mãos. Coisinhas bobas, que acabam deixando a trama muito leve e divertida. Ellery sempre faz exatamente o contrário do que Connor pede, e ele por sua vez a chama de teimosa mais vezes do que posso me lembrar.

" Você é a mulher mais teimosa e rebelde que já conheci na vida, Ellery Lane." - pg 94

Connor não é aquele tipo de CEO chato que tanto já li por aí. Ele " tenta" ser malvado, tenta não se render, mas no fim, Ellery o tem em seu dedinho. Esse livro é tão doce, que até estou suspirando agora. Como todo casal, eles tem seus altos e baixos. A primeira briga acontece por algo que Ellery esconde. E quem acaba dando a língua nos dentes? Sim, Kyle o idiota.com . Não vou contar o segredo claro, pois seria um grande spoiler e tento dar o mínimo de detalhes em minhas resenhas para que a pessoa tenha o prazer de descobrir.
Os personagens secundários que são incríveis também e eu acabei adorando cada um, Peyton, é ótima, e muito divertida. Denny o motorista de Connor, que não tem medo do chefe, gracinha de viver. Mason e Landon o casal mais fofo e californiano que eu simplesmente adorei.
Ellery e Connor são muito orgulhosos, e o segredo de Ellery é o motivo de praticamente todas as brigas seguintes. As cenas hot são descritas em poucos detalhes, e eu amei que a autora não tinha uma cena de sexo a cada duas páginas. Cansa tá minha gente, não façam isso. Enfim, livro lindo, fofo  tudo mais, leiam, e amem Ellery e Connor como eu amo !

23 comentários

  1. Oie. Parece que todo mundo gosta muito desse livro.
    A capa dele sempre me conquistou. A história do casal parece algo gostoso de ler.
    O fato das cenas de sexo serem na medida certa também é um atrativo, me irrita livros que acada meia página estão no ato, affe

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Sim, o casal é uma graça. Vale a pena conferir! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esse livro bastante por aí, mas nunca tinha lido nenhuma resenha e nem lido a sinopse, mas agora que li me interessei, e já coloquei na minha lista de leituras de 2016, acho que já vou ler no próximo mês, quem sabe.

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena. É um dos melhores livros que já li. Beijos :*

      Excluir
  5. Olá!

    Não sabia que o livro tinha essa pegada hot, então, com certeza, está na minha lista de desejados. Mocinhas como Ellery fazem falta na literatura atual, pois a maioria é bem sem sal. Gostei da resenha, parabéns!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellery é uma mocinha e tanto. A história maravilhosa, não deixe de ler. Beijos

      Excluir
  6. Olha quem fez a resenha :)
    Olá Yohanna, tudo bem?
    Então, já vi ótimos comentários sobre esse livro e com certeza, está em minha lista.
    Também acho cansativo quando a autora coloca demais cenas de sexo, bom saber que tem na medida certa.
    Beijos e parabéns pela resenha.
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daya linda! Esse livro é incrível. Não deixe de ler. Uma história adorável. Beijos :*

      Excluir
  7. Oi Yohanna!

    Eu prefiro livros com um pouco mais de guerra e intriga, mas a história parece ser interessante. Vou dar uma olhada nele depois. Parabéns pela resenha!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo. Sou a menina dos romances. O livro é uma graça. Beijos :*

      Excluir
  8. Olá... tudo bem??
    Adorei saber um pouco mais do enredo desse livro, porque eu tenho muita vontade de lê-lo... sei que inicialmente Connor trata Ellery mal, mas depois descobre o que ela fez por ele, ai as coisas mudam de figura... adorei saber que não teos cenas hots a cada página porque realmente isso cansa demais.... é bom desenvolver mais a história, porque fica muito mais interessante... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Uma história de verdade, que não é possível largar o livro. Hot na medida certa. Leia, que não vai se arrepender. Beijos :*

      Excluir
  9. Oii!

    Parece ser um livro muito leve e de leitura gostosa para um final de tarde. Eu particularmente gosto muito desses enredos. Acho que podem ser clichês mas se são bem escritos valem a pena. Eu achei ótimo que a autora trabalhou os personagens secundarios, é muito bom esse cuiddado!

    Enfim, sua resenha está ótimo e muito bem escrita :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível parar até chegar a última página. Lindo, muito bem escrito.
      Beijoos :*

      Excluir
  10. Nossa estou curiosa sobre a historia e vou anotar a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena. Não deixe de ler. Beijos :*

      Excluir
  11. A editora valentina sempre me conquista..
    Black eu tô pirando por ele faz um tempo já..
    E quanto a sua resenha, amei o começo.. Adoro mocinhas de pulso..
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Ellery não é do tipo que escuta e sai calada. Não aceita as grosserias de Connor. Isso me agradou muito. Não deixe de ler. Beijos :*

      Excluir
  12. haha quando vi a primeira descrição lá em cima (onde vc brincou), me encaixei na categoria que não vai gostar desse livro kkk

    Não sou fã do gênero. Livros com cenas hot não me agradam. Mas, isso dela "reapresentar" as coisas bobas da vida pra ele eh muito fofo ^^

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são fofos demais. As cenas hot são leves. Uma pena Você não gostar do gênero. Eu ri muuuuuito no início. Beijos :*

      Excluir
  13. Oi!
    Todo mundo fala super bem desse livro e eu preciso ler ele! Adoro romance, e saber que o casal é fofo e que as cenas de sexo não tomam grande parte da história, já é um grande incentivo para eu lê-lo. Adorei a tua resenha.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Sabe quando você está louca para ler um livro. Sou eu com essa trilogia. Desde que li a primeira resenha sobre essa história ele entrou nos desejados. Mas estou esperando uma bela promoção para adquirir todos de uma vez.
    Amei a sua resenha, só me deu mais animo para ler o livro.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir