Resenha: Apaixonada por você - A. C. Meyer

Autor: A. C. Meyer
Páginas: 272
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
Adicione: Skoob
  
Sinopse: Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.


Resenha: 

Esse é o segundo livro da série After Dark e se você ainda não leu a resenha do primeiro livro, o Louca por você, clique aqui.
Se você já leu a minha resenha do primeiro livro percebeu que amei a história né? Nesse não foi diferente.
Já em Louca por você percebemos que Jo, irmã do Danny e melhor amiga de Julie está escondendo algo de seus amigos, sempre nos cantos falando ao telefone, sumindo sem dar explicações e não aparecendo com nenhum namorado, o melhor bff de todos George desconfiado acaba descobrindo que Johanna e Zach estão juntos escondidos e não só por alguns meses, mas por 3 anos!

Jo é uma advogada de celebridades muito bem sucedida e realizada profissionalmente, mas na área amorosa ela é muito insegura, já Zach melhor amigo de Daniel e sócio do bar After Dark sabe o que quer, que é contar a todos que está junto da mulher da sua vida, porém Jo não quer assumir por medo da reação do seu irmão. E é por causa desse detalhe que não me fez dar 5 estrelas, a história é linda e envolvente, a escrita continua muito boa e a capa é linda como sempre. Mas o casal é de dois adultos com quase 30 anos e agem como dois adolescentes com medo do que as pessoas vão pensar, sendo que esse medo como descobrimos no final não tinha necessidade alguma e também não sei como eles conseguiram esconder de todos o relacionamento por tanto tempo.

A história começa exatamente onde termina o primeiro livro, na festa de noivado de Julie e Daniel e vemos por outro ângulo os acontecimentos da festa, onde descobrimos logo sobre os sentimentos dos personagens principais. A narração é em primeira pessoa, sendo que cada capítulo é narrado por um personagem, uma hora é a Jo contando, em outro é o Zach e em outros momentos temos Rafe, George e Livy assistente de Jo que não conhecíamos e que é apresentada logo no início. Falando em Livy ou Olivia, amei a personagem e rapidamente ela é inserida no grupo de amigos, durante o livro ficamos sabendo mais sobre essa tímida menina.

O estilo de escrita da autora é maravilhoso como sempre, leitura fluiu de tal forma que terminei a leitura em poucas horas (de madrugada).

Amei a conclusão, mais ainda do Sr. Delicia/Thor/Zach que é um fofo, lindo, romântico e sexy, muito sexy!

Temos bastante cenas hots, mas nada muito explicito e todas bem românticas, picante na medida certa.

Como no primeiro livro esse também contém na última página uma playlist de todas as músicas citadas, achei ótimo e até fiz uma playlist no meu perfil do Spotify :p

Mesmo não recebendo 5 estrelas entrou para a minha lista de favoritos, recomendo a série a todos.

PS: Não sei porque, mas imaginava a Jo morena, de cabelo preto e curto e mesmo com a capa e com a descrição de sua aparência não consegui tirar da cabeça a imagem que já tinha criado, isso acontece com vocês também?
“Johanna é a mulher mais linda que já passou pela minha vida. Ela poderia tranquilamente ter feito carreira como modelo se não fosse advogada. Ela tem um corpo sedutor, longilíneo, que me deixa babando a cada vez que a vejo. Seu cabelo loiro e comprido contrasta com a imagem de mulher moderna que ela tem, suavizando seus traços marcantes. E os olhos... ah... os olhos... de um verde profundo, com pequenas rajadas douradas. Seu olhar é único, parece capaz de enxergar dentro da alma. ”

18 comentários

  1. Gosto muito dessa série. Romance com diversão, drama e erotismo na medida certa, numa leitura leve e gostosa. Em breve vou ler o terceiro, do meu amado Rafe. *-*
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  2. SANTO SPOILER ABENÇOADO! hahahaha
    Adoreeei a sua resenha! Me chamou bastante atenção, mas não sei se leria só pelo fato deles serem adultos e agirem como adolescentes. Isso me irrita :p Mas como já disse, sua resenha ficou ótima e aos amantes de um bom romance, é um livro ótimo..

    Beijoss, www.isxbelly.com :)
    Tem resenha lá no blog também!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ainda não tive a oportunidade de ler, mas gostei muito dessa premissa. Essa história de adultos agirem como adolescentes me irrita, mas precisaria ler para saber o porquê disso. Vou anotar na minha lista, porque adorei a história. E parabéns pela resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI,

    Eu não conhecia a série e a autora, mas no momento não estou a fim de ler livros românticos. No entanto, sua resenha foi tão entusiasmada que tenho certeza que quem escolher a leitura não vai se decepcionar principalmente por causa do Sr. Delicia/Thor/Zach . Parabéns pelo texto.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, não conhecia o livro e também não conhecia a autora, mas a premissa do livro parece ser muito boa.
    Só essa "síndrome de Peter Pan" dos personagens me deixou um pouco alerta, mas quem sabe uma chance ao livro.
    Beijinhos e Parabéns pela resenha.

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para ler livos da A.C Meyer, sério! Todos falam super bem dos livros dela e uma amiga já super me indicou o louca por você e me parece que o apaixonada por você é tão legal quanto ele. Amei a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia esse livro, achei bacana dela ter esse dilema entre o amor fraterno e a paixão.
    Da uma pontada de vontade de ler por causa disso.
    bjs
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Adorei seu resenha!
    Acho que o único ponto da história que iria me irritar um pouco seria eles agindo como adolescentes rs.
    Mas despertou meu interesse pela história por ser tudo na medida certa.


    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Li o primeiro e gostei, quero muito ler esse também!
    Amei a resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Natalia.

    Ainda não consegui começar essa série e pela resenha ela é muito boa. Vou tentar encaixá-la na meta de leitura deste ano para ler, espero conseguir. Adorei sua resenha.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Saudações literárias! Gostei muito da sua resenha, porem esse tempo to fugindo de livros com continuações. Estou com uma fila enorme com trilogias entre outros rs. Vou pular esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Hello :)

    Cara, pensei que só eu fosse a "diferentona" que, apesar de toda e qualquer descrição, vai imaginar a personagem como quiser e nada, nadinha mesmo vai conseguir mudar a visão.
    Sobre o livro, eu realmente faço careta para romances (gosto de um bom romance, mas inserido em um outro contexto e não como tema principal), então desta vez eu vou passar a dica.

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Apesar de não gostar muito de trilogias/séries.. adorei a resenha!!! Quem sabe não mudo de ideia!!!

    Um super bj
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    O que mais vejo/leio nesses livros são adultos agindo como adolescentes, isso incomoda muito! Eu entendo! Mas acho que a história não duraria tanto e dessa forma não a amaríamos tanto se não fosse assim!

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Oi! Pulei direto para as suas impressões para não ver spoiler, mas já que tem cenas hot, prefiro passar essa leitura. Não sou muito fã de ler essas coisas, mesmo que "suavizadas"... eh... sou meio chata mesmo rsrs

    Fico feliz que tenha gostado ^^
    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu já ouvi muitos comentários positivos sobre a série After Dark e a escrita da autora. Eu ainda não li, mas até que tenho vontade.
    Acho que ficaria incomodada com as cenas hots, mas percebi que o livro possui uma história muito boa e isso me chama a atenção, então leria a obra sim.
    Ótima resenha ;)

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Acredita que eu nunca li algo da autora? Mas tenho bastante vontade! A escrita dela parece ser ótima e eu curti que as cenas hots não são tão detalhadas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oiiie
    nunca li nada da autora pois não sou fã do gênero mas parabéns pela resenha e que bom que curtiu a leitura, bela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir