Resenha: Louca por você - A. C. Meyer

Autor: A. C. Meyer
Páginas: 200
Ano: 2014
Editora: Universo dos Livros
Adicione: Skoob
 

Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



Resenha:
Esse é o primeiro livro da série After Dark e conta a história de amor de Julie e Daniel.
Julie tem dois grandes sonhos, um é poder cantar profissionalmente e o outro é fazer com que Daniel a enxergue como mulher e não como irmã. Eles foram criados juntos depois que os pais dela faleceram em um acidente de carro, os pais de Daniel a criaram como se fosse parte da família, mas isso não impediu que Julie se apaixonasse pelo irmão da sua melhor amiga e que se tornou o seu ”irmão mais velho”. 

Ela viveu apaixonada por ele por muitos anos enquanto ele só a via como aquela menina que ele devia proteger e assim vivia como um mulherengo, que tem horror a compromisso e que fica com uma mulher diferente a cada noite, fazendo com que Julie escutasse os gemidos alheios, pois para completar, eles eram vizinhos.

A narração é feita pelos dois, intercalando a cada capítulo. Acho isso ótimo, pois, podemos ver o que se passa na cabeça de cada um e como os acontecimentos vão alterando os sentimentos e a forma de agir de cada.

A escrita da autora é incrível, leve e encantadora. É o tipo de leitura que te leva para dentro da história, em diversos momentos me imaginei nas cenas dos shows de Julie no After Dark, que é o bar do Danny e de seus amigos, onde a Julie trabalha como garçonete se apresenta todas as sextas.

Somos apresentados a personagens cativantes, cômicos e profundos, todos tem sua própria personalidade e não sentimos em momento algum que estão ali só para “tampar algum buraco”. Um dos personagens que mais me encantou foi o George, o melhor amigo gay de todos os tempos e que toda mulher deveria ter! Ele é engraçado, está sempre ao lado quando precisam e é muito espontâneo, em diversos momentos me peguei rindo de suas falas. Também conhecemos Johanna melhor amiga da Ju e irmã do nosso mocinho e Rafe e Zach que são sócios e melhores amigos de Danny e que tem participações bem relevantes e que com o desenvolver da história percebemos um envolvimento entre dois deles e ficamos sabendo que tem história para acontecer, quem sabe nos próximos livros da série?

O livro é recheado de música, pois a personagem principal além de ser uma ótima cantora e fazer parte de uma banda, tem um gosto ótimo para música e a autora nos brinda com uma playlist na última página do livro, onde contém todas as músicas citadas na história, inclusive uma original. Aconselho a quem gosta de ler ouvindo música que leia ouvindo a playlist da autora, vocês irão se sentir mais conectados com os personagens e com as cenas.

Esse primeiro livro é pequeno, li em 4 horas, nem senti as horas passando, pois, encontramos uma escrita suave e harmoniosa, juntamente de uma capa maravilhosa e de uma edição e diagramação muito bem feitas, a revisão é ótima, não encontrei nenhum erro, seja de gramática ou de coerência.

O final é lindo, emocionante e engraçado e deixa um gancho para o próximo livro da série, o Apaixonada por você.

Se tornou um dos meus queridinhos, está na minha lista de favoritos e de melhores leituras do ano, já li duas vezes e se precisar leio novamente. Indico a todos que gostam de uma história leve de amor, de redenção, amizade, sonhos, com uma pitada de cenas hots e recheado com muita música.


"Não sei o que essa mulher fez comigo. Não posso ouvir a voz dela, que me sinto possuído. Quando ela tenta se explicar, não vejo mais nada na minha frente. Sinto-me tomado por um desejo enlouquecedor, algo que eu nunca senti por ninguém. Não consigo mais raciocinar. Simplesmente atravesso a sala e a empurro contra a porta." 

14 comentários

  1. Acho a capa desse livro tão bonitinha ♥
    Acredito ser um livro muito bom mesmo. E tem dois pontos altos playlist e que ele é engraçado, acho que isso deixa a leitura muito melhor.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é linda mesmo, leia você vai amar!

      Excluir
  2. Nunca li nada da autora, acho que vou gostar dela.
    Sabe o que eu nao gosto? Essa capa, sei lá.. não me atrai, rssrsr.
    Adorei a resenha, foi bem direta.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É autora nova, eu já amo a capa acho ela linda rs. Obrigada!
      bjs

      Excluir
  3. Oie!
    Eu já li esse livro e gostei muito da trama. Confesso que achei algumas atitudes dos personagens um tanto infantil, mas a trama compensa esses pequenos defeitos, rs. Eu tenho os outros dois livros já publicados, mas ainda não consegui ler :(
    Bjks
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem atitudes muito infantis para a idade deles, mas eu amei rs, já li o segundo e comecei o terceiro!

      Excluir
  4. Oiee...
    Esse é um dis livros que estão na minha lista de desejados, sua resenha me deixou ainda mais ansiosa, tenho certeza que irei viajar nessa trama envolvente e bem humorada..
    Um livro repleto de musica deixa tudo ainda mais gostoso..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando o conseguir leia, pois é muito bom, tudo com música é bom né?
      bjs

      Excluir
  5. Sabe, quando vi este livro na Bienal me recusei a ler até a sinopse, achando que seria um daqueles romances cheio de açúcar e coisinhas melosas, mas lendo sua resenha me parece bem diferente do que achava. Juro que fiquei interessada! Quem sabe me empolgo?

    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS as vezes faço isso tbm, mas é bom dar uma chance, tbm pensei que seria bem meloso, mas não é nada disso. Leia que tenho certeza que você não irá se arrepender!
      bjs

      Excluir
  6. Sinceramente, não daria a mínima para o livro devido a capa que não me chamou nenhuma atenção. Lendo a sinopse, talvez eu me interessasse um pouco, mas bem pouco kkkk
    Sua resenha mudou bastante isso.
    Já estou lendo e comecei o segundo capítulo agora xD
    Parabéns pela resenha.

    www.caixasdsapato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Terminei a leitura ^^
    Deu pra dar algumas risadas e descontrair.
    Também devo postar resenha no blog essa semana <3

    www.caixasdsapato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu estou louca para ler esse livro menina!
    Ouvi tantas amigas blogueiras e leitoras apaixonadas por esse romance que estou convencida a ler.
    Fora que a A C Meyer é uma fofa, sigo ela nas redes sociais e ela está sempre respondendo e sendo querida com os fãs.
    Adorei sua resenha e me fez ter ainda mais vontade de ler.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha uma ideia bem diferente desse livro quando vi a capa rsrs Que é linda, por sinal.

    Adorei a questão da personagem ser cantora e por ter uma música original na playlist do livro. Maravilhoso *-* haha

    bjs

    ResponderExcluir