Autor: Nora Roberts
Páginas: 462






Sinopse: Uma mistura de suspense e romance em mais uma obra prima de Nora Roberts
Naomi Bowes viu seu mundo ruir na noite em que resolveu seguir seu pai floresta adentro. Ao libertar uma garota presa no porão, Naomi revela a terrível extensão dos crimes cometidos por seu pai e, consequentemente, torna-o famoso.
Agora uma fotógrafa bem-sucedida sob o nome de Naomi Carson, a jovem encontra um lugar para chamar de seu. Uma casa velha, localizada a centenas de quilômetros de sua antiga vida.
Apesar de desejar a solidão, os gentis moradores de Sunrise Cove insistem em tê-la por perto e acolhê-la – especialmente o determinado Xander Keaton. Ela sente suas defesas caírem e, mesmo certa de que o acolhimento que sua nova vida oferece é algo que sempre quis, os pecados do seu pai se tornam uma obsessão. E, como já aprendeu, seu passado está a um pesadelo de distância...
Resenha:
Eita, que livro! Confesso que o livro me pegou de um jeito que eu não esperava. A história é bem pesada, cheia de tensão e momentos difíceis, mas ao mesmo tempo é envolvente, emocionante e muito bem escrita. A leitura é densa, sim, mas vale a pena demais. Fui ficando cada vez mais presa na trajetória da protagonista, e terminei o livro com aquela sensação de que tinha lido algo realmente marcante.
Naomi, passa por um trauma enorme ainda muito jovem. Ela descobre que o próprio pai é um sequestrador e assassino, uma noite ela o segue pela floresta e encontra o esconderijo onde ele mantinha adolescentes presas. É ela quem salva uma dessas vítimas e denuncia o pai pra polícia, o que muda a vida dela completamente. A mãe se afasta de todos, cheia de mágoas, mas ela acaba criando um laço muito forte com os tios e o irmão, o que é um ponto bonito da história. Mesmo depois de tudo isso, Naomi tenta seguir em frente e anos depois, ela se torna uma fotógrafa de sucesso e se muda pra uma cidade nova, onde começa a reconstruir a própria vida. numa casa que precisa urgentemente de uma grande reforma, em um penhasco!
É nesse novo recomeço que ela conhece o Xander Keaton, e o relacionamento dos dois é uma das partes mais leves e gostosas da história. Ele é um personagem forte, presente, e vai ajudando Naomi a confiar de novo, a se permitir sentir e viver. A relação deles é construída aos poucos, o que equilibra bem com todo o peso do passado dela, tanto o que está realmente no passado, quanto o que volta para assombrá-la, pois é claro que teremos mais perigos por aí!
Eu gostei muito desse livro. É uma leitura intensa, cheia de emoção, mas muito boa mesmo. A autora conseguiu juntar suspense, romance e drama de um jeito que te prende do início ao fim. Recomendo bastante, principalmente pra quem gosta de histórias com personagens profundos, recomeços e um toque de mistério. Só aviso: vá preparado, porque não é uma história leve, mas é daquelas que valem cada página.
Nenhum comentário
Postar um comentário