Joga Comigo - With me in Seattle, 3 - Kristen Proby

26 de setembro de 2019

Título: Joga Comigo - With me in Seattle, 3
Autora: Kristen Proby
Páginas: 320
Ano: 2017
Editora: Charme
Gênero: Romance, Hot, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

Para ler as resenhas anteriores, clique nas imagens abaixo:

                                  

Resenha:


Vamos a mais um volume de With me in Seattle, da autora Kristen Proby? Sim, ainda há mais volumes dessa longa série de livros. A resenha de hoje traz a história do famoso jogador Will e a linda enfermeira Megan.

Como um bom Montgomery, Will esbanja beleza e paixão. O talentoso jogador de futebol americano carrega uma grande fortuna e joga todo seu charme pra conseguir o que deseja. Mas tudo muda quando conhece Meg e todo seu ressentimento sem sentido.

Megan McBride é uma verdadeira guerreira, que se dedica completamente ao seu trabalho como enfermeira em um centro de tratamento para crianças com câncer. Todo seu tempo é voltado aos pequeninos até que rever suas amigas de faculdade leva ela a conhecer Will, irmão de sua grande amiga Jules. Meg guarda um grande rancor adquirido por um mal entendido que logo vem a ser esclarecido, fazendo com que a jovem permita-se conhecer de verdade o homem por trás do uniforme de futebol.

"Eu não gosto muito de como ele é como personalidade famosa em público - admito. - Mas gosto de como ele me trata quando estamos sozinhos."

Kristen Proby garante muitas gargalhadas com esse livro, o personagem de Will se mostra ser bem divertido. A sensualidade obviamente não falta, marcando presença com riqueza de detalhes em boa parte das páginas presentes na obra. Mas ainda assim, pela primeira vez nesta série, a autora conseguiu arrancar lágrimas com momentos realmente tocantes.

O livro é tão envolvente que faz o leitor se apaixonar, reviver traumas e superar os próprios desafios assim como os personagens. O quesito família se amplia, mostrando e confirmando laços que vão muito além do sangue. O constante companheirismo também é emocionante,  mostrando uma amizade fortalecida para os dias mais simples e os mais difíceis.

A família vai crescendo e a ansiedade de conhecer a história de outros personagens só aumenta, principalmente por aqueles que já despertam seu favoritismo. Mal vejo a hora de ler o próximo e o próximo livro. E você, já mergulhou nessa leitura?

5 comentários

  1. Ainda não :/ mas mesmo assim, acompanho todos os livros da série que sim, é bem "grandinha". Então, aprendi a conhecer os nomes dos casais que foram se formando até o momento e por mais clichê que este enredo acima se mostra, mais eu gosto! rs
    Adoro uma história assim, quando o personagem é meio que rejeitado pela moça e precisa provar a todo custo, não somente para levá-la para a cama não, mas pelo sentimento que começa a chegar de mansinho.
    No fundo tudo é sobre o amor!
    Com certeza, espero ter e ler os livros desta saga!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa
    Definitivamente esse é o livro da série que mais despertou minha atenção pela resenha.
    Gosto dessa jornada mais emocional nos livros de romances.
    Esse vou ler assim que possível.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Andressa!
    Pelo que entendi e gostei, a série pode ser lida de forma independente e isso me agradou muito.
    Bom ver um romance que mexe com todo nosso sentimento e ao mesmo que tempo que é hilário e nos faz rir, também nos traz lágrimas em momentos sentimentais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa,
    Mais um livro dessa série que está me cativando sem nem ter lido nenhum deles. Ouso dizer que esta é a história que mais me interessou até agora, pois trás um jogador (e romances com jogadores são sempre muito bons pela minha experiência) e uma mocinha que não se deixará levar tão facilmente por charme ou status. Acho que mais do que uma história de amor, esse livro apresenta pontos bem interessantes como julgar alguém por achar que todo famoso é igual e também que dinheiro ou bens materiais não são tão importantes como alguns pensam e nem tão impressionantes. Acho que a relação de Will e Megan terá muitas barreiras para serem quebradas e não será um caminho fácil, principalmente para Megan, que está tão relutante em abrir seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ainda não mergulhei, mas sem dúvida já fui conquistada por todos os livros, aliás, a cada novo livro, descubro meu mais novo queridinho (risos), e assim que eu gosto! Adorei saber que teremos muita diversão, mas também aqueles momentos com emoção que deixa todo leitor de olhos marejados e necessitando da sua caixinha de lenços, não vejo a hora de conhecer de vez essa série.

    ResponderExcluir