👑 Leitura Coletiva: A Elite - Kiera Cass 👑

12 de agosto de 2019

Estamos aqui com mais uma leitura coletiva. Desta vez estamos lendo a série A Seleção. Já falamos do primeiro livro, quer ler? Clica na imagem abaixo:





Vivian:  Que livro mais poderoso. Enquanto temos o romance principal ganhando força, as tramas secundárias vão finalmente ganhando forças.

Os ataques rebeldes não são em vão, eu como uma simples garota meio sombria busco cada detalhe para encontrar as conspirações secretas. E nesse livro algumas pistas foram muito apreciadas. Se eu me entristeci com o que houve com Marlee, não fiquei muito surpresa já que estava esperando por ela e certo soldado já e sem contar o outro segredo a cerca de certo pai!

E sério gente, o Gavril, digo Rebelde para definir o apresentador mais queridos de todos, posso estar enganada mas.... 😉

Porém, América e Maxon são uns dos casais mais fofos que existem, eu quero que ela pare de guardar segredos dele, quero que ele parece de sair com as outras! Eles são definitivamente destinados um para o outro.

Amando ler com as meninas apesar de estar um pouco atrasada! 😥

" Não era como se a minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. A sensação que eu tinha era de ser o mundo dele. Não havia explosões. Não havia fogos de artifício. Era uma chama lenta, queimando de dentro para fora."

Ps: não tenho palavras para dizer como odeio o Rei!!! Ódio!!!

Márcia: Eu esperava tudo desse livro, tudo mesmo, menos uma América indecisa e sem noção do que realmente queria 🙄!

Porém a vemos tender a um dos lados do seu coração,  e isso nos incentiva a continuar a torcer por um dos rapazes. Um pena, porque se ela não fosse cabeça oca, já teria percebido o que era o certo a escolher.

E há o processo da Seleção, que deu uns nós em minha cabeça. As garotas estão tão empenhadas, e jogando "duro", talvez até demais.

E gente tudo parece ocorrer contra a América... Ela que não abra o olho não... Têm um inimigo muito maior do que as concorrentes selecionadas lutando contra ela ser escolhida pelo príncipe Maxon.

"Mas o ponto importante não era como eu me sentia com relação ao problema; era o que eu faria com ele."

Enfim ela viu o que perderia se saísse do programa de seleção.  Enfim percebeu o que seu coração perderia. O que ela perderia... E eu finalmente tive o meu final esperado.

Meu shipp continua com a mesma pessoa,  agora mais do que nunca. Porém houveram momentos em que eu queria mata-lo😅.

Bjs e até A Escolha 💋

Denise: Depois das palavras indignadas das meninas, até nem tenho o que falar né? Não sobre a história, mas sobre o que eu acho dela....ah...se tenho!

Primeiro que eu odeio triângulos, então essa indecisão da América me incomoda. Essa parvalhice do Maxon me irrita também. Dá a impressão  que ele está jogando pra tudo o que é lado e quem ganhar vai ganhar seu coração, quando vemos que o coração do cara já tem dona! Tá bem, entendo que se não fossem esse dileminhas não teria livro, mas tenho que ficar meio irritada né???

Tirando isso, adoro essa série, estou lendo pela terceira vez e a cada vez que leio, percebo coisas novas e gosto mais da leitura!

Logo traremos o terceiro livro A Escolha!!!

6 comentários

  1. Em primeiro lugar, amei as imagens!rs E como ainda não li nenhum dos livros(só acompanhei as resenhas) sou doida para conferir a história.
    Todo mundo elogia demais as letras da autora e pelo que li acima, ela consegue trazer todos os tipos de sentimentos possíveis nos leitores.rs
    E isso é maravilhoso!
    Leituras coletivas são bacanas por isso, mesmo que as opiniões até sejam parecidas em alguns pontos, há os sentimentos diferentes!!
    Espero poder ler a série em breve!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, Adorei a ideia da leitura coletiva, gostaria de tentar isso um dia!
    Parece ser ótimo e poder comentar uma com a outra vários pontos impactantes do livro então..Sonho!
    Eu li apenas o primeiro livro da série, gostaria de voltar e terminar a série..

    Beijinho Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse livro e ler ele com vocês!
    Adoro poder partilhar milhas teorias malucas!
    Que venha o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu também detesto triângulos e tenho que confessar que houveram momentos em que América e Maxon me irritaram profundamente. Nem vou falar do Aspen, pois simplesmente detesto esse personagem (risos). O que me fez dar continuidade a leitura foi todo o mistério por trás dessa seleção e a escrita fluida da autora, no final valeu a pena.

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Eu adorei fazer a leitura de A Elite alguns anos atrás. Foi legal ver a America começar a se decidir com quem ela realmente queria ficar.
    Não sou fã de triângulos amorosos, mas esse foi o único do qual gostei, claro que sempre preferi a America com o Maxon, mas nunca deixei de gostar do Aspen.
    O que aconteceu com a Marlee foi terrível, foi triste ler essa cena, já que ela e Carter não mereciam nada disso só pelo fato de terem se apaixonado. Triste também foi ver a America sofrendo por não poder fazer nada por eles.
    Sou apaixonada por essa trilogia (me recuso a incluir A Herdeira e A Coroa como parte de A Seleção), a escrita da Kiera Cass me encantou desde o primeiro momento.
    A Escolha é um livro maravilhoso, preparem os corações para essa leitura ❤
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá! ♡ Sou apaixonada pelo universo que a Kiera Cass criou em A Seleção, essa é uma das melhores séries que já li!
    Gostei bastante deste segundo livro, apesar de eu ter me irritado um pouco com essa indecisão toda da America, claro que não a julgo pois apesar de eu amar demais o Maxon, eu também gostava do Aspen, mas era meio óbvio mesmo quem ela escolheria.
    A Elite não é meu livro favorito da série, mas ainda assim foi uma leitura maravilhosa e que me agradou demais.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir