Nós - O Felizes Para Sempre De Ryan E James - Elle Kennedy e Sarina Bowen

26 de junho de 2019

Título: Nós - O Felizes Para Sempre De Ryan E James
Autor: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Páginas: 240
Ano: 2019
Editora: Paralela
Gênero: Romance, LGBT
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva
Nota:  
Sinopse: Será que seus jogadores de hóquei preferidos terminarão a primeira temporada juntos e invictos?Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.
Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir.
Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.
“Momentos sexy, muito amor, emoções à flor da pele e personagens secundários fantásticos… Nós é desesperador, apaixonante e muito hot!” ― Lauren Blakely, autora best-seller do New York Times
CONTEÚDO ADULTO


Este livro foi cedido pela Editora Paralela, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora. 

Resenha:
No primeiro volume intitulado "Ele - Quando Ryan Conheceu James" temos o primeiro contato com Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning, que se tornaram grandes amigos durante  um acampamento de hóquei. Após muito tempo separados eles se encontram novamente e, após muitas barreiras, eles finalmente se entregam à paixão. Nesta sequência, lançada por nossa parceira Paralela, acompanhamos a construção deste relacionamento.

Ryan e James finalmente estão iniciando suas carreiras profissionais e vivem juntos em Toronto.  Jamie se torna treinador de um time juvenil enquanto Wes é um famoso jogador em ascensão e é exatamente por suas profissões que as coisas começam a complicar, pois ambos decidem manter sua relação em segredo até que tudo se estabeleça. Grandes desafios começam a surgir entre o casal e tudo só piora quando um amigo do time de Wes vai morar no mesmo prédio que o casal. A relação, que está apenas começando fica cada vez mais ameaçada, será que o amor vai conseguir superar todas as barreiras que há  os dois e a própria sociedade?

"Ele é a minha cara metade."

Tal como o livro anterior a escrita magnífica torna bem difícil ao leitor não mergulhar na obra, é simplesmente envolvente e apaixonante. Obviamente as cenas picantes continuam marcando presença com o toque sexy que apenas essas Elle Kennedy e Sarina Bowen sabem colocar, deixando cada capítulo ainda mais perfeito. Contudo a história vai muito além disso, superando tudo o que esperávamos.

Acompanhamos um verdadeiro medo que a comunidade LGBT carrega: o de se assumir para as famílias e, principalmente, a sociedade. O simples fato de amar alguém que não corresponde ao padrão traz dúvidas e receios em relação a aceitação, profissão e a própria vida. Desta forma o medo, a ansiedade e a depressão são abordadas mostrando a realidade que vivemos cada  vez  mais.

Apesar de toda a tensão a leitura é divina, divertida e cheia de reflexões muito relevantes para todo o mundo. Todos definitivamente deveriam ler e embarcar na encantadora história de amor entre Jamie e Wes. A tristeza e a saudade com o fim do livro é o que resta por agora.

7 comentários

  1. Ai quero muito ler! Amei demais o que vi do primeiro e esse segundo tá parecendo mostrar bastante coisa legal sobre o assunto, as dificuldades dos dois e tudo que ainda tem que enfrentar pra ter um final feliz. Impossível não torcer por eles. E gostei dele ter um lado hot, mas com muito de história e drama e personagens pra ver do que só cenas quentes. Tá parecendo bem legal ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda não conheço a escrita da Elle Kennedy e nem da Sarina Bowen, mas tenho muito interesse! ♡
    Eu já tinha ouvido falar sobre o primeiro livro, mas sobre esse ainda não. Obrigada pela indicação!
    É tão triste que exista tanto preconceito e homofobia na sociedade, cada vez mais as pessoas parecem esquecer que o respeito é a base de tudo, e que todos merecem ser respeitados e merecem amar a quem quiser e ser felizes sem a interferência de terceiros.
    É tão importante que os livros abordem temas como homofobia, preconceito, aceitação, depressão, medo, ansiedade, já que são temas bem presentes na atualidade e que precisam de atenção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Confesso que essa continuação me deixa bem dividida, eu amei o primeiro livro e a forma como as autoras conseguiram passar esse amor tão bonito entre esses dois amigos. E sinceramente o final foi suficiente para me fazer colocá-lo na minha lista de livros favoritos para a vida, dai veio a continuação e aquela expectativa, mas na minha opinião, não acrescentou tanto assim (talvez, tenha que ler outra vez, vai saber).

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Espero que o relacionamento de Wes e Jamie permaneçam intacto, seria triste se eles se separassem por culpa da sociedade em que vivemos, que julga muito quem gosta de alguém do mesmo sexo.
    Acho importante que as autoras abordem no livro todo medo, sofrimento e ansiedade que casais LGBT sofrem por serem julgados e não aceitos pela sociedade. O quanto é difícil se abrir com as pessoas que ama, como a família, sobre o assunto. Esse tipo de livro serve também como conscientização.
    Obrigada pela dica de leitura ❤

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Livros assim mostram a realidade de uma grande parcela de pessoas em nossa sociedade
    Ainda existe muito esse medo de se assumir, de terem suas vidas profissionais destruídas pelo preconceito e serem descartados pela família.
    Um livro importante é se ainda mais é bem escrito como parece, chamou muita a minha atenção agora!

    Vou ler. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa,
    Quando Ele foi lançado achei que se tratasse de um livro único, mas estou feliz em saber que essa história teve mais um capítulo para ser contada, pois a relação de Jamie e Wes tem todas as complicações que este tipo de envolvimento pode ter e é muito importante vermos as realidades disso sendo retratadas. Agora que os dois estão nessa relação é possível acompanhar tanto o envolvimentos dos dois quanto os desafios que vão surgindo diariamente. Se antes eu já estava curiosa com essa trama, agora que sei que ela é mais explorada com este segundo livro não vejo a hora de os ter em mãos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Andressa!
    Achei o livro bem atual, mostrando os dilemas que a pessoas LGBT enfrentam todos os dias. Tantos segredos a esconder podem acabar minando o relacionamento do casal. A forma como as autoras decidiram abordar o tema foi muito bem pensada pois ainda são poucos os livros que retratam essa realidade.
    Beijos

    ResponderExcluir