O Sedutor - MMA Fighter 3 - Vi Keeland

14 de março de 2019

Título: O Sedutor - MMA Fighter 3
Autor: Vi Keeland
Páginas: 320
Ano: 2016
Editora: Charme
Gênero: Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:   


Sinopse: A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.
Resenha: 

O último livro da trilogia MMA Fighter, da Editora Charme, escrito pela extremamente popular Vi Keeland. A sensual história de Jax, conhecido no livro anterior, e Lily vão deixar muitos leitores e leitoras suspirando. E, não poderia ser diferente, o MMA vai marcar presença. 

Lily St. Claire é filha de uma lenda no MMA, o lutador The Saint, crescendo e vendo de perto como são os lutadores. Acostumada com a possessividade, agressividade e controle que esses homens normalmente possuem ela resolve se manter longe deles, principalmente depois de seu último relacionamento. No entanto, Max Knight passa por sua porta e acaba mexendo com seu coração. 

" - Você sempre flerta com todo mundo? (...)
- Isso não é flertar. (...)
- Não é? Então como você chama isso, Senhor Sedutor? (...)
- Preliminares."

Jax Knight é um ex-aluno da Ivy League, uma importante e grandiosa universidade. Devido a sua família ser de grande importância na política e sempre contrariar seu sonho de ser um lutador profissional, ele se tornou um renomado empresário e investidor. Mas, mesmo sendo extremamente intelectual e educado, ele nunca deixou a luta de lado e a encarou como um hobby. 

Afastando-se de sua família, após vários segredos serem revelados, e fugindo da mídia ele encontra Lily. Toda sua beleza, inteligência e confiança vão ajudá-lo a conquistar a paixão de Lily. E Lily encontra em Jax um homem que se diferencia de todos os que a cercam.

No entanto, no meio dessa relação que está prestes a surgir, há um ex inconformado. Um homem que não aceita o fim do relacionamento e tentará ao máximo impedir que um amor aconteça entre Jax e Lily. Será que ele conseguirá?

O livro de Jax foi escrito para fechar com chave de ouro está incrível trilogia. Este personagem recupera toda a grandiosidade do primeiro volume, esquecido um pouco no segundo. Isso porque mostra uma relação que se constrói no respeito, na confiança, no amor e no desejo. 

"Nenhum homem deveria ser tão deslumbrante. Ele realmente precisa avisar antes de entrar em qualquer ambiente."

Jax é completamente apaixonante, arranca o ar de qualquer leitor. O homem dos sonhos: educado ao extremo com todos, mas entre quatro paredes sabe ser selvagem, carinhoso e sexy. Jax tem um coração doce, é um personagem que merece todo amor do mundo.

"Ele é inteligente, carinhoso e sedutor. Mas esse homem é completamente diferente quando a porta do quarto se fecha."

A trama fica ainda mais envolvente com os mistérios que ao poucos vão surgindo e sendo revelados. Há bastante ação, desafios e lutas que deixam certa ansiedade para descobrir o que acontecerá a cada página. Vi Keeland conseguiu colocar um pouco mais do verdadeiro MMA, do que foi lido nos livros anteriores.

Temas como relacionamento abusivo, contextos familiares e o assédio da mídia trazem certa reflexão durante a leitura. Além disso, a emoção também toma conta com certos acontecimentos. As gargalhadas também são garantidas com os protagonistas e personagens secundários.

"Você tem duas opções quando de trata de um homem: esquece-lo ou perdoa-lo."

A volta dos outros personagens foi, sem dúvida, o ponto alto desta obra. Foi inacreditável reencontrá-los interagindo e sendo de grande importância para a resolução da trama. Desta maneira, foi possível acompanhar o que aconteceu com suas vidas após os últimos livros.

De forma geral a trilogia deixa saudades. Os três personagens são apaixonantes, cada um ao seu moda; a obra é muito bem construída; e a leitura é atrativa e fácil. Mal vejo a hora de mergulhar em mais uma aventura sexy e romântica da autora.

3 comentários

  1. Olá! Gosto muito da escrita da autora, e fiquei bastante empolgada com essa trilogia, em especial com esse livro, na maioria das vezes o último lançamento é sempre o mais esperado e rola até certa apreensão se irá suprir nossas expectativas (risos) e definitivamente Jax e Lily cumpriram muito bem essa missão. A história está recheada de tudo, o que vai tornar a leitura ainda mais interessante. E a resenha já me deixou aqui suspirando por esse “mocinho”.

    ResponderExcluir
  2. Andresa!
    Nunca li nenhum livro da editora e fico babando nas capas e nos romances que eles lançam.
    A autora é renomada, mas li apenas um dos livro dela.
    Parece uma trilogia daqueles que queremos ler mais e mais.
    Bom ver uma história que traz um pouquinho de tudo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço essa trilogia. Mas me pareceu um livro bem fácil e leve de ser lido, apesar das porradas que devem acontecer. Pra falar a verdade, só não gosto mesmo da capa desse livro. Deu aquele ar de ser só mais um livro hot. E, pelo o que você descreveu vai muito além disso.
    Essa é uma série que quero conferir.

    ResponderExcluir