Autor: C.C. Hunter
Páginas: 384
Ano: 2012
Editora: Jangada
Gênero: Fantasia
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Americanas
Nota:





Sinopse: Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!
Resenha: Parece...só parece que a Kylie vai deixar essa chatice de lado de quando está com Lucas, ficar pensando no Derek e quando está com Derek, ficar pensando no Lucas...Caramba, que coisinha chata viu...
Isso me irrita quando os autores fazem...esses triângulos sem sentido que, a mim, só mostram o quanto a mocinha é volúvel!
Desabafo feito, xingamento à Kylie concluído, vamos ao livro....
"Você vai ser o que você é, e seja o que for, você vai ficar bem. Todo mundo tem que aceitar isso e te amo por quem você é, realmente não importa de onde sua herança vem."
Kylie ainda está naquela de tentar entender quem, ou melhor, o que ela é. Seu padrão cerebral muda na mesma velocidade que ela muda de namorado. Agora, diz que é humana! Mas...humana ela não é mesmo, afinal, no livro anterior ela curou uma doença mortal da sua antiga melhor amiga Sara. Além de ainda possuir força e velocidade e ainda falar com fantasmas e ter super audição, melhor que a dos vampiros!
"O beijo durou mais do que um típico beijo de boa-noite e foi muito apaixonado.
Quando ele se afastou, Kylie ouviu o zumbido leve no peito dele.
Ela sorriu, deixando implícito um aviso.
- Estou ouvindo aquele zumbido novamente.
Ele arqueou uma sobrancelha.
- Você desperta o lobo em mim."
Bom, vamos por partes, na resenha anterior eu havia falado que ela não conseguia se salvar, nem com seus poderes, mas....quando algum amigo está em perigo, ela vira um mostro de poder...isso porque ela é uma Protetora, isso já se sabe! Os instintos de um Protetor só entram em ação para proteger o próximo, não a si mesmos, ainda que o Protetor seja mais poderoso do que qualquer outro ser, humano ou sobrenatural além disso, são raríssimos! Tinha que ser né. Mas ainda assim ela ainda não entende porque seu padrão muda e porque ela não é uma espécie específica. Isso ela só descobriu lá no fim do livro e eu só vou contar na próxima resenha...porque eu sou má....kkkkk
Claro que ela está com um fantasma a tira colo, outro fantasma, que hora aparece com cicatrizes na cabeça e careca, hora com cabelo, mas sempre sem memória, e grávida. Esse me pegou de surpresa, sabemos que os fantasmas são sempre ligados de alguma forma às pessoas que procuram, mas por essa eu não esperava, é a avó de Kylie, mãe do seu pai, que ela só conheceu enquanto fantasma e a garota espera descobrir alguma coisa através dela antes de ajudá-la a seguir seu caminho...e vai descobrir...
"Sua mente começou a enumerar os problemas. Ela ainda não sabia de que espécie era. Não conseguia impedir o destino de levar embora alguém de quem ela gostava. Tinha alguém querendo vê-la morta, provavelmente a gangue paranormal dos subterrâneos chefiada por Mario, que ainda não a perdoara por não querer se casar com seu neto assassino. Lucas estava ligando e conversando com Fredericka. Sara estava chegando para visitá-la no domingo com sua mãe. E seu padastro ia aparecer também. Kylie ainda não tinha resolvido os problemas do espírito com amnésia, e não tinha certeza absoluta de que a mulher não era uma assassina."
No livro anterior ela havia sido sequestrada por um pessoal maluco que queria a garota ao lado deles, ela fugiu, coma ajuda de Burnett e Lucas (que felizmente está de volta ao acampamento e eu espero que agora eles se acertem de vez e essa menina pare de mimimi, ela não vê que o Lucas é um amorzinho???) e agora precisa ser protegida o tempo todo porque primeiro, ela corre o risco de ser sequestrada e segundo porque a fantasma que a segue a avisou que os Anjos da Morte lhe mandaram um recado: "Alguém vive, alguém morre", e em uma visão em conjunto ela e Holiday virão que um vampiro morreria, e...pra ajudar, segundo Holiday, um aviso desses é isso mesmo, um aviso, que não pode ser evitado nem mudado, e de fato...alguém morreu...
"Eu mataria por você, Kylie Galen. Mas mais do que isso, eu morreria por você. "
Mas nossa! Tem muito mais coisa acontecendo que, é claro, eu não vou contar, você precisa ler!!! Sério, eu recomendo muito! Como eu já disse, é meio que mais do mesmo, ainda assim uma ótima dica para um bom passatempo, com uma escrita gostosa e uma imaginação privilegiada a autora construiu uma história maravilhosa!
"Alguém vive e alguém morre. A mensagem não era apenas piração de um fantasma abilolado e sem memória."




Nenhum comentário
Postar um comentário