Autor: C.C. Hunter
Páginas: 352
Ano: 2012
Editora: Jangada
Gênero: Fantasia
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:





Sinopse: Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.
Resenha:
No segundo livro da Saga, Kylie continua na mesma. Ainda não sabe quem, ou o que é. Ela está descobrindo cada vez mais poderes, agora é rápida como os lobisomens, forte como os vampiros, fala com fantasmas como as fadas...acontece que ela só consegue fazer tais coisas de vez em quando. Não depende da sua vontade. Força e velocidade só se manifestam de vez em quando. além disso, seu padrão cerebral vive mudando. Nada diz o que ela é e isso não está ajudando em nada.
"O que você é não importa. Porque o que você é não vai mudar quem você é."
"- Quando uma porta se fecha, encontre outra. - E se não há outra porta? -Então você tenta a janela. - E se não há uma janela? - Então você encontra uma marreta e faz uma janela."
Tem um fantasma que vive aparecendo dizendo que ela precisa ajudar alguém, o problema é que esses fantasmas não facilitam nada e ela nem imagina quem tem que ajudar.
Além disso, mortes estão acontecendo na cidade próxima e tem alguém que decidiu que quer Kylie, pra que? ainda não se sabe....mentira, eu sei...mas eu não vou contar né!
O lado bom de tudo é que agora a garota está mais próxima do que nunca da mãe e descobriu que não é filha do seu pai. Assim, conheceu seu pai verdadeiro que é um fantasma... nada é fácil mesmo...
"Nesse instante ela soube que o amor não tinha fronteiras, nem mesmo a morte. O amor não tinha temperatura. Talvez ficar com frio não fosse tão ruim assim."
Enfim, continuo gostando bastante da saga, e já estou indo para o terceiro livro, estou curiosa gente, li a tanto tempo atrás pela primeira vez que detalhes me fugiram da memória, tem muita coisa que eu havia esquecido!
"Ela riu e olhou no fundo dos olhos dele. Ele sorriu e deslizou a mão por baixo da camiseta dela, pelas costas nuas, e enlaçou-a pela cintura. - Essa coisa toda de derrubar a porta foi bem excitante..."




Nenhum comentário
Postar um comentário