Paixão Voraz - Valentina K. Michael

19 de maio de 2018

Título: Paixão Voraz
Autor:  Valentina K. Michael
Páginas: 495
Ano: 2018
Editora: Independente
Gênero: Ficção, Literatura Brasileira, Romance
Adicione: Skoob
Nota:    
Sinopse:
Samantha deixou no passado ressentimentos causados por Vicente. Agora, eles cresceram, e, ela está de volta àquela cidade onde morou e na qual, o atual e badalado Governador, Vicente Lins, mora. Ela uma promissora empresária, dona de uma das revistas mais famosas da atualidade e que tem uma missão: entrevistar o novo Governador. Revê-lo, nunca esteve nos seus planos. E para não ser reconhecida, Sam vai criar estratégias.
Vicente odeia a mídia sensacionalista, mas aceita dar entrevista a uma revista famosa; sua única exigência: que seja feita pela jornalista que é dona da revista. O que ele não esperava era encontrar uma jovem estonteante, elegante e bem decidida. Parecia uma pedra impenetrável; gélida e esnobe, e ele estava intrigado querendo saber por que aquela linda mulher desconhecida o tratava com tanto desprezo e repúdio sendo que nem se conheciam.

ESTE LIVRO É ÚNICO.
CONTÉM CENAS DE SEXO E LINGUAGEM DE CUNHO ADULTO.

Resenha:

Vamos de Nacional sim ou com certeza?
Como vocês já sabem, sou fã da Valentina! Essa história foi postada no Wattpad e eu acabei não acompanhando, ainda bem, afinal devorei o livro em dia!

Essa loira me instiga de um modo voraz, uma coisa tão carnal e intensa que eu chego a achar divertido passar o tempo criando fantasias com ela. Daquelas bem pervertidas e safadas, em que eu usaria posições selvagens, quase como de luta de MMA e a gente ficaria desidratados de tanto trepar.

Samantha e Vicente se conheceram ainda adolescentes, quando ela morava em Brasília, com sua mãe, pai e irmão mais novo. Com o passar do tempo, Vicente e Samantha acabam ficando juntos, é claro que ninguém sabe de nada, e quando a irmã de Vicente e amiga de Sam fica sabendo, as coisas ficam estranhas. Não para por aí, o que vem depois é que estraga tudo, fazendo com que Sam e sua família saiam de Brasília.

Samanta é uma mulher forte, determinada, sexy e muito competente. Cuida da empresa de sua família com afinco, afinal seu pai por problemas de saúde precisou se ausentar das responsabilidades. Seu irmão mais novo, Newton, irá ajudá-la a gerir tudo, agora que está de volta. O que Samanta não poderia prever é que teria que se encontrar novamente com Vicente, o homem que quebrou seu coração quando ela era jovem.
Vicente sempre almejou a carreira política, sempre teve altos índices de aprovação, por ser um homem que sempre se preocupou com seu eleitor e sendo totalmente contra a corrupção.
Vicente é um homem com muita influência e pretende chegar à presidência. Os leitores das revistas que Sam gerencia, querem uma prévia com o futuro presidente, mas para isso acontecer, a dona da revista precisa entrevistar o Governador de Brasília. é claro que Sam fica desesperada e decide que irá usar seu nome do meio, e que seu irmão Newton irá ser seu noivo fake. Me perguntei como Vicente poderia não reconhecer Sam, mas vários anos se passaram, eles eram bem jovens quando se conheceram, ela mudou muito fisicamente. É lógico que o Governador fica louco por Samantha e apesar de saber que ela é noiva, vai com tudo pra cima dela.

— Pode falar comigo, senhor Vicente — noto uma voz meio crespa.
— Sou José, o noivo dela e sócio.
E um cagão pau fino — completo em pensamento. Tô parecendo criança.

Ri muito lendo Paixão Voraz, Newton é um irmão maravilhoso, sempre defende sua irmã, independente de qualquer coisa. A interação entre eles é linda e muito divertida.

— O velhinho tá arrastando mesmo um bonde por você — Newton me deu um empurrãozinho com a lateral de seu quadril.  isso me subiu uma ira.
— O cara nem consegue mais te esperar no local marcado do encontro.
— Talvez eu tenha percebido isso não precisa você falar.
— Se der casamento, não serei padrinho. Já vou avisando.

Sam tenta fugir de Vicente de todas as formas que consegue, mas o homem é persistente e não para até conseguir o que quer.É lógico que Vicente acaba descobrindo que Coralina é Sam, mas nem isso faz com que ele desista. Agora mais do que nunca ele a quer.

Confusões a parte, Vicente nunca esqueceu o amor que teve quando era adolescente e Samantha menos ainda, algumas pessoas acabaram se metendo e separando o casal. Os dois eram muito imaturos e não souberam conduzir as coisas de maneira correta. Agora é a hora de fazerem isso, e apesar de Samantha ter medo de se entregar novamente, Vicente mostra o quanto mudou e não desiste da mulher que ama!

— Eu juro que achava que ia lidar com um homem culto, que fala metáforas, faz referências com grandes nomes da política e usa mesóclise nas frases. — Quando me encara, seu olhar era divertido: — Mas você é praticamente um mano das quebradas com esse palavreado.
— Não preciso ser culto entre quatro paredes, aqui o que importa é a linguagem da trepada.
Um romance que diverte do início ao fim. Me apaixonei pelos personagens e todos os seus defeitos, foi uma delícia acompanhar a jornada desse casal. O livro tem muitas cenas eróticas, que sempre são bem colocadas e nada é exagerado!Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz pela história ser em Brasília, nossa capital linda de viver! Mais uma vez Valentina me surpreendeu com seu jeito único de escrever e passar diversas sensações ao leitor. Arrasou Valentina!

Se eu recomendo? COM TODA CERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEZA!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

15 comentários

  1. Ah nossa literatura nacional!!!Já tinha lido uma resenha deste livro há alguns dias em outro blog que acompanho e claro que já quis demais poder ler a obra.
    Sou fã do gênero erótico e vou admitir que depois do fatídico Cinquenta Tons, não tem saído muita coisa boa de se ler não.
    Adorei a capa deste livro e a forma como a história não traz apenas sexo, mas também sentimento e sentimento que amadurece com o passar do tempo.
    Com certeza, espero muito poder ler!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yohanna.

    Gosto dos enredos criados pela autora, e nesse caso, não é diferente, com certeza o mesmo me envolveria. Nota-se que só o perdão pode colocar um basta em todo mal estar causados no passado de ambos.

    ResponderExcluir
  3. Amo nacionais e fico tão feliz quando os vejo sair do Wattpad para as prateleiras <3

    Eu vou ser sincera e dizer que não costumo ler livros que se enquadram no gênero New Adult, não é o meu tipo, sabe? Por outro lado, gostei bastante da personalidade forte da Samantha, isso me chama na maioria dos livros. Se eu curtisse leituras assim, eu com certeza daria uma chance á ele.

    ResponderExcluir
  4. Aaah essa capa linda!
    Eu já add nos meus desejados, qdo li a sinopse fiquei curiosa pra conhecer a história Yohanna, parece ser divertido msm.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza! Amo conhecer novos nacionais, nossa literatura é repleta de talentos.
    Quando vi o livro, pensei que seria algo mais profundo e me surpreendi ao perceber que é uma leitura mais descontraída.
    Gostei e já quero ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Yohanna.
    Essa é a segunda resenha positiva que leio sobre esse livro.
    Estou tentando ler mais nacionais e adorei a dica. adoro histórias que mostram uma interação divertida e protetora entre irmãos.
    Vicente parece aquele tipo de personagem que corre atrás do que quer, não importa os obstáculos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Yohanna
    Eu já conheço a autora Valentina K. Michael, ela é um sucesso absoluto no Wattpad. Tive a oportunidade de acompanhar algum de seus livros, particularmente eu gosto, da maneira que ela escreve. Paixão Voraz é um livro sensual e com pitadas de humor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Yohanna,
    Nossa, faz um tempão que não dou uma olhada no Wattpad, preciso dar uma conferida lá, pois há muitos livros bons.
    Não li nada dessa autora, mas acabo de anotar essa indicação, pois estou buscando ler mais livros nacionais e Paixão Voraz promete ser uma leitura prazerosa na certa.
    Parece ser uma história delicinha de acompanhar, com muitas cenas divertidas. Tenho minhas desconfianças de que vou adorar o irmão da protagonista, o Newton rouba muitas cenas pelo jeito kkk
    Fiquei curiosa para saber o que separou o casal anos atrás, mas com certeza tem influencia da família nisso. Gostei de saber que as cenas eróticas foram bem colocadas e sem nada exagerado, pois isso é o que mais me deixa desanimada em ler livros desse gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. An-nyong-se-ha-yo!
    Muito bacana as histórias do Wattpad ficando cada vez mais conhecidas, ainda mais as nacionais! Isso é incrível!
    Nunca li um livro mais picante, mas pra tudo tem uma primeira vez né?! Vou adicionar aos meus interesses.

    ResponderExcluir
  10. Só li poucos romances hot, esse me parece ser bem bacana e cheio de surpresas entre os personagens,isso torna a leitura bem fluida e descontraída. Já torço para que o romance dê certo!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Yohanna.
    É tão bom quando encontramos personagens marcantes né?
    Eu adorei a premissa, apesar do fato de que eu não leio tantos nacionais quando eu gostaria. Eu particularmente sou muito fã de romances onde os casais se separam e se reencontram muitos anos depois, para descobrir o amor novamente, mas enfim, eu não conhecia o livro, mas já estou ansiosa por essa leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Meu deus kkkk, ri muito com esse ultimo quote "mano das quebrada", já vou procurar o livro para baixar, adoro romances hot nacionais, tem referencias que só dá para entender se for do Brasil. Adorei a indicação.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gosto muito da escrita da Valentina, Samanta é uma personagem muito forte mesmo, e o Newton é tão divertido, ri bastante com a relação dos dois, fiquei com vontade de bater no Vicente algumas vezes, mas entendo que o romance dos dois teve diversas interferências, o bom é que no final tudo da certo.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei lendo os quotes e dando risadas, quero nem imaginar quando conhecer essa obra. O livro no todo me conquistou, por ser divertido e a historia me pregou. Gostei também por se passar na querida Brasilia, estou mais do que ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  15. Olá Yohanna,
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho curiosidade.
    Gostei da sinopse e pela sua resenha, o livro tbm parece ser engraçado.
    Não lembro de ter lido um romance que se passa em Brasilia e que tenha politicos, então vai ser bom ler uma estória diferente.
    Já coloquei na minha lista.

    ResponderExcluir