O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira

Título: O Amor Não Tem Leis O Amor Não Tem Leis
Autor: Camila Moreira
Páginas: 288
Ano: 2014
Editora: Suma de Letras Brasil
Gênero: Erótico, Ficção, Literatura Brasileira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse:
Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.

Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto.

O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?
Resenha:

Um advogado jovem e brilhante, aos 35 anos , Alexandre Ferraz é um dos melhores do ramo, seu escritório é prestigiado e muito requisitado.

Pense num homem confiante, triplique, é Alexandre ! Muito charmoso, sexy, mulherengo, sedutor , adora curtir a vida.

Clara, precisa terminar a faculdade de direito, aos 23 anos é uma mulher independente, centrada, divertida e arranca suspiros masculinos por onde passa.

" Mas, resumindo, se você me perguntar se vale a pena trancar a faculdade e partir com um cara quase desconhecido mundo afora, minha resposta vai ser : caro colega, se esse cara se parecer com o M.Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, for quente como o inferno e tiver um pau que te faz subir pelas paredes como uma "lagartixa" e te dá orgasmos tão intensos que você acha que está saindo do seu corpo, sim, vale a pena."
Com a ajuda da amiga Priscila, que é irmã de Alexandre, ela consegue uma entrevista no escritório. Logo no primeiro encontro, a atração entre eles é explosiva. Adorei como a autora conduziu esse encontro, é palpável a química entre o casal.
" Ana bateu na porta, eu me levantei. Minha secretária encaminhou a garota para dentro da sala e ... AI MEU DEUS, COMO ESTOU FODIDO!!!"
Alexandre não consegue resistir aos encantos de Clara, não que ela fique em cima dele, pelo contrário, no local de trabalho, ela é sempre centrada. Mas, como a atração entre eles é muito forte, logo eles se entregam um ao outro. E apesar de Clara não querer continuar com essa loucura, Alexandre não vai deixar que ela escape. Como eu disse, Clara é bem centrada, acaba aceitando continuar o sexo quente com Alexandre, mas nada de transar como loucos no escritório.
" Alexandre deve ter colocado meu nome na boca de um sapo ou outra coisa parecida, dessas que as pessoas fazem para trazer o amor em três dias."

Os pombinhos iniciam um                "relacionamento" escondido dos amigos, familiares e colegas de trabalho. Alexandre sente muito ciúme de Clara, ele aceita o que sente e sempre faz de tudo para que os dois fiquem juntos.

Um livro incrivelmente bem escrito, que te prende do início ao fim. A história não é apenas sobre Clara e Alexandre, os outros personagens são muito bem trabalhados e imprescindíveis para o desenrolar da trama. Desde a primeira página me diverti horrores com esses dois, nesse livro existe uma pitadinha de drama, romance , suspense e claro, sexo. Da melhor qualidade, daquele tipo que não é repetitivo e foi maravilhosamente bem escrito! Não vejo a hora de ler a continuação!

Se eu recomendo ? VOCÊ PRECISA LER AGOOOOOOORA! 💪💙

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos 😘

15 comentários

  1. Não sou muito de ler livro do tipo mais, então esse não me chamou muita atenção quando vi. Pra quem gosta pode ser uma boa pedida, não parece ser daquele tipo clichê e sem história, tem uns personagens com boa personalidade e um romance que parece não ficar só no sexo e mais nada pra parecer real. Tenho birra de livro hot por isso, li muita coisa que não me soava real por só ficar nas cenas quentes e não ter mais nada, não ter história ou explorar sentimentos e coisas assim.
    Boa leitura com o próximo ^^

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempinho que eu li esse livro, e eu também adorei ele!! Eu nunca tinha lido nada da autora, mas fiquei bem surpresa com quão em escrito é esse livro. Ele também me prendeu desde o começo, e eu também gostei bastante dos personagens. Agora estou doida pra ler o próximo livro :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de livros assim, os unicos que li do gênero foram os de cinquenta tons, e acho que vi um pouco de semelhança entre eles. A capa é bem hot, isso ninguém pode negar haha, mas como não faz muito meu estilo esse vou passar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Yohanna.
    Não gosto muito de eróticos, pq não curto aquele instalove, em que na primeira vez que os casais se vêem já querem tirar a roupa um do outro.
    Mas, parece que esse tem uma história e os personagens parecem ser bem desenvolvidos.
    Talvez eu leia futuramente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohanna.
    Eu gosto de livros eróticos, porém de alguns meses para cá estou um pouco saturada de histórias assim, no entanto. Tenho que dizer que achei o fato de que o livro não foca apenas nos personagens principais bem interessante e isso para mim é um diferencial muito bom, porém não sei se essa é uma leitura para mim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse livro sou fã de livros eróticos e já faz um tempo que não leio nenhum, porque eu não achei nenhum que me agradasse. Esse me chamou muita atenção, adorei os dois personagens principalmente o Alexandre (apesar de não gostar muito de personagens ciumentos) mas vamos ver como é que eles se desenrola. Com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  7. Olá, apesar dessa capa horrivelmente sugestiva, a autora parece conceder aos personagens carisma e singularidade, sem contar que o desenvolvimento dos personagens secundária deixa a trama com mais perspectivas. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Yohanna! Esse é o primeiro livro hot de autora nacional que eu ouço falar. A qualidade do tema e da elaboração da trama se assemelham aos outros livros do gênero de autoras mais famosas. Os fãs desse tipo de livro irão amar. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Yohanna!
    O livro já começa bom pela capa, achei belíssima!
    E que enredo de amor interessante entre Clara e Alexandre.
    Bom ver que as outras personagens também se mostram presentes durante toda a trama.
    A Camila desenvolveu uma historia de amor que nos faz suspirar...
    Quero muito poder ler.
    Desejo um maravilhoso e florido final de semana!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oi Yohanna! Olha, infelizmente não leio livros hot. Acho que não combinam comigo, tenho outro estilo de leitura e outros objetivos também. Não consegui me sentir atraída não. Para quem gosta do gênero deve ser ótimo, até porque você parece realmente ter adorado, tanto que já está até querendo continuação, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu não costumo e não curto ler livros de romance hot, ou eróticos, não fazem meu estilo de leituras, mas para quem curte ler esta estilo de história, este livro é uma boa dica de leitura.

    ResponderExcluir
  12. Conheci esse livro por um marca páginas que ganhei de um blog e só pela capa já tinha ficado com vontade de ler, até agora não sabia nada sobre a história dele e fiquei com muita vontade de conhecer mais da história do Alexandre e da Clara.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Assim como a Giulianna do comentario acima, conheci esse livro por meio de um marcador de páginas e já sabia bem do que a obra se tratava. Volto a repetir que pra ler esse tipo de livro preciso estar numa fase de romance erótico ue não é a atual infelizmente..

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    O livro é interessante, há um pouco de romance, hot é muito mais. A trama é bem envolvente, vemos uma personagem forte e bem decidida no que quer, gostei disso. Eu fiquei curiosa e bem estusiamanda em querer conhecer mais a trama.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  15. Nossa já quero esse livro para ler urgentemente!! Amei a estória da Clara e Alexandre e gosto muito da escrita da autora!!
    Bjoss

    ResponderExcluir