Chefe Secreto - Valentina K. Michael

Título: Chefe Secreto - Anônimos Obscenos, 2
Autor: Valentina K. Michael
Páginas: 763
Ano: 2017
Editora: Independente
Gênero: Erótico, Ficção, Literatura Brasileira, Romance
Adicione: Skoob
Nota:      
Sinopse:
A Orfeu impera no Brasil como empresa de aquisições e investimentos. É dirigida de forma impar por três irmãos de origem espanhola; têm personalidades distintas, mas iguais em dois pontos: são obstinados e amam intensamente.Angelina tentou até o ultimo momento segurar a empresa da sua família. Mas após uma crise irreparável, ela vê tudo se ruir aos seus pés. A empresa agora pertence a um novo dono. Alguém que exige, em contrato, que ela continue sendo diretora. Alguém que ela não sabe quem é. Um chefe anônimo que a faz seguir ordens bizarras.
Angelina sabe que está numa enrascada e o pior é que ela não sabe nem o nome de quem está provocando tudo isso.
*Atenção! Livro pertence a uma série. É necessário ler o primeiro livro (Admirador Secreto)
**Contém cenas de sexo e linguagem de cunho adulto.

Resenha:  
Segundo livro da série Anônimos Obscenos, em Chefe Secreto conhecemos Lorevaldo ( Ops! Lorenzo!) e Angelina. Um casal apaixonado que às vésperas do casamento se separou.
Ps : Coloquei duas pimentas SIM! LOREVALDO NÃO TÁ AQUI DE BRINCADEIRA!
Tudo começou dar errado de repente. Do nada. Eu estava numa boa, cuidando da minha vida, tentando seguir em frente, mas de uma hora para outra, meu mundo começou a desabar.
No livro Admirador Secreto ( Leia a resenha aqui) conhecemos um pouco de Lorenzo e claro já podemos supor que ele tem um plano. O relacionamento dele com Angelina não é citado, é possível perceber que tem algo, na verdade que tem uma grande ferida e só isso.
Confesso que quando esse livro foi lançado fiquei eufórica, totalmente louca para ler. Porém estava lendo umas postagens no grupo da Autora e vi alguém comentando que ficou com raiva com tudo o que Lorenzo havia feito com Angelina.
Ao ler isso, fiquei com o pé atrás, porque gente, coisa que eu odeio em leitura é homem que maltrata mulher, me dá nos nervos. Então supus que seria algo assim.
Eu não poderia estar mais enganada e ainda bem que dei uma chance ao livro ! QUE LIVRO INCRÍVEL ! S.O.S!
" - Quebrou seu celular ? Meu bom Jesus. Vocês dois juntos são piores que o Detona Ralph. Quebram tudo."
Logo no começo do livro começamos a entender esse casal, como se conheceram, como que tudo aconteceu até o fatídico fim. Eu gostei muito que a autora não ficou enrolando falando coisa por coisa que o Lorenzo aprontou. Angelina cita alguns fatos e beleza. Porém somos agraciadas com cenas bastantes divertidas, como a do leilão por exemplo.
- Mas rapaz... Como assim ? Aqui trabalhamos com roupas. O que vai ser leiloado?
Ele pigarreia, parece engolir em seco, mas não se altera ao dizer :
- Você.
Ha! Eu disse, Lorevaldo é muito desses! Ele quer vingança e faz de tudo para humilhar Angelina. Veja bem, eu não fiquei satisfeita com as cagadas que ele fez com ela, mas também fiquei pensando como pelo amor de Deus ela se deixava ir nessas loucuras? Entendi que a empresa era da família dela, entendi que era a vida dela, tudo que ela havia batalhado para conquistar. Mas certas coisas ali foi tipo ... miga não seja sonsa. Enfim, isso também é mito bem explicado no decorrer do livro.
Depois de sacanear Angelina escondido, Lorenzo resolve mostrar a cara e é aí que as coisas esquentam e claro ficam super divertidas.
" Olho meu sapato no chão. Pego-o e sem pensar jogo nele, sem mirar em nada. E por coincidência do destino, o sapato acerta justamente o pênis dele. Lorenzo geme de dor e coloca as duas mãos no meio das pernas."

(...)

" - Angelina, não estou te pedindo. Estou mandando. Venha embora. Estou com fome e quero transar com você, quero ver sua tatuagem. Para de birra e venha logo, Angelina. Siga minhas ordens e você terá um sábado maravilhoso.

- Seu cretino. Eu vou acabar com você, Lorenzo.

- Tá. Venha tentar acabar comigo na cama."
Eu realmente me diverti muito com esse livro! Agora, sem brincadeira, esse livro é incrível! A autora consegue te levar aos extremos. Entre ter raiva de tudo o que Lorenzo apronta, até sentir pena de Angelina e raiva também, por ela ceder às loucuras dele. Nos emociona com o amor totalmente palpável deles, que permaneceu firme e forte apesar dos anos, nos faz suspirar com as cenas eróticas que são de extremo bom gosto e  muito bem escritas. Mas acima de tudo, esse livro me fez perceber o quanto as pessoas que estão bem pertinho da gente, aquelas que amamos tanto que chegamos a ficar cegas para os defeitos, são as que mais nos fazem mal. Angelina amadurece muito no decorrer do livro e apesar das coisas que Lorenzo aprontou com ela, o ajuda em um momento extremamente difícil pra ele. Um livro de romance erótico ( as pessoas julgam que nesse tipo tipo livro só tem sexo, minha sinceras reviradas de olho pra você) com uma história de verdade, uma história linda, divertida, fofa e profunda. Sim, profunda, vocês não tem ideia da magnitude dos erros dos dois, em como eles se magoaram gratuitamente no passado. E de como sofreram com as consequências de seus erros e de erros que nem foram deles.

Não deixe de ler essa série MARAVILHOSA! E Valentina... você arrasa! Obrigada, por me proporcionar mais uma vez, uma leitura de qualidade, rica em detalhes e muito , muuuuuuuuuuuuuito quente! Estou aqui esperando o Magnânimo! <3

Beijos :*

17 comentários

  1. Oi Yohanna, não conhecia a autora ou a série e gostei do que li e espero ter a oportunidade de ler futuramente, só fiquei receosa com as 763 páginas da história, inicialmente achei extensa mas pela resenha deu pra perceber que a história encanta e não perde o ritmo, o que é bem positivo. Imagino que esse livro tenha muita treta existente entre o casal mas se o final é feliz vale a pena a montanha russa de sentimentos que ele deve despertar. Gostei da resenha e anotei a dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Li o primeiro livro da série e gostei, mas Lorenzo roubou meu coração apesar dos momentos que eu queria matar ele. Se a Angelina fosse menos ingênua o livro teria sido melhor

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, pela resenha pude perceber que a série daria uma ótima novela, dado os grandes cliffhangers. Não fui muito com a cara do protagonista, mas ainda fiquei curioso para ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Yohanna, tudo bem?
    Não simpatizei com o protagonista, sei que estou julgando sem saber, não gostei das atitudes dele pelo que pude ler na resenha. Livros de romance não me atraem muito, então desta vez eu passo. Mas gostei da sua resenha, e talvez os fãs se interessem bastante já que o Lorenzo é um homão da porra pelo que você descreveu hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostei bastante da resenha mas sei que eu teria um caso de amor e ódio pela patrogonista sabe? Algumas horas amar, e outras querer que ela morra kkkkkk. Estou me interessando bastante por romances, porem, ainda tenho receio pois acho que sempre são criches, ou seja, tenho que acabar com esse preconceito e aos poucos estou tentando viu. Adorei sua resenha, mas tambem ainda nao li nenhum hot, então, fico com receio.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Yohanna tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a história em si não me despertou meu interesse, gostei de saber a sua opinião e sei que algumas amigas minhas iriam amar loucamente, ainda mais com essa capa, otima resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá !!
    Ainda não conhecia a autora mas sou louca por esses tipos de romances entre tapas e beijos !!

    Quero saber o que Lorenzo aprontou e apronta com Angelina. Parece ser uma história bem divertida !!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros eróticos e pela sua resenha esse deve ser muito bom.
    Vou por na lista.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou ouvindo falar bastante dessa série por aí e sua resenha só me deixou ainda mais curiosa!!
    Um hot de vez enquanto sempre cai muito bem! huahuahuahuahua
    Obrigado pela dica!!!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu ainda não li o livro, mas já gostei do que passou, ainda mais quando diz que leva a sentir os mais diversos sentimentos, de ódio a amor.
    Uma ótima dica, que vou fazer questão de conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    700 páginas num livro hot???? Meu Deus, só tem sexo nele??? hahahah não o conhecia, mas apesar de eu curtir um hot, no momento não estou lendo nenhum, mas quem sabe eu arrisque esse?

    ResponderExcluir
  12. Yohanna, não acredito que vc está me fazendo querer ler livros hot?! Apesar de já estar com raiva de Lorenzo só pela resenha, quero conhece-lo e saber o que aprontará com a Angelina... hahahahaha
    Só me deu medo a quantidade de páginas desse livro! Espero que a autora me prenda do início ao fim...

    ResponderExcluir
  13. Ola lindona nada como uma leitura gratificante, eu particularmente adoro quando os personagens amadurecem no decorrer da história, ainda não li o primeiro livro pretendo ler. tudo que é movido a vingança tem sempre fortes emoções. Dica mais que anotada. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Eu não conhecia esse livro ainda. Não é bem meu estilo favorito, masssss fiquei animada em ler. Hot tem uma coisa que sempre passa rápida a leitura, o que é muito.
    Fiquei feliz em ver sua animação para escrever a resenha e quem sabe não leia um dia desses...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que tenha gostado, eu fujo de romances eróticos com essa quantidade de páginas porque sempre tendem a ser repetitivos e cansativos, e olha que eu adoro ler um erótico viu? Sempre, acabo me cansando se a coisa é só romance e drama pessoal... Como não conhecia a autora nem a obra, não poderia começar por esse livro q notei ser o segundo da série, então, não me animei muito... Infelizmente, por mais que tenha adorado o livro e transparecido isso em sua resenha, não me sinto confortável com o pouco que contou e já sei que não vou curtir e vou ficar revirando olhos o tempo todo, isso se não largar a leitura... Desejo sucesso a autora.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  16. Oi Yohanna,
    Não conhecia esse livro, mas gostei da história no geral, parece ser bem envolvente, divertida e erótica na medida certa. O que me deixa com a pulga atrás da orelha é a personalidade do Lorenzo, achei esse homem muito arrogante, suas ações com a Angelina são bem questionáveis, mas espero estar enganada quanto a isso. Outro fator que me desanima um pouco são os números de paginas, não tenho nenhum receio de ler livros longos, até porque quando a história é envolvente nem vejo as paginas passaram de tão fluida é a narrativa, mas como é um livro hot, acho que o livro poderia ser enxugado, pois fica um pouco maçante e repetitivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a obra, mas não estou saturada de coisas do tipo. Principalmente porque você citou sobre a tal vingança e até humilhação de um personagem para com outro... Sinto que não curtiria a leitura.

    ResponderExcluir