Luz, Câmera, Ação!!! Filme: Vestida Para Casar


Diretor ou produtor: Anne Fletcher
Ano (filmes): 2008
Gênero: Comédia
Elenco: Katherine Heigl, Edward Burns, James Marsden, Malin Akerman, Judy Greer, Melora Hardin, Krysten Ritter e Maulik Pancholy
Nota:    
Sinopse: Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.





Trailer




Resenha: Se você gosta de comédia romântica leve e com boas risadas, então, esse filme é para você.

Sou uma cinéfola de carteirinha e não nego que amo assistir vários gêneros de filmes, mas comédia é um dos meus fortes e então eu não resisti em recomendar a vocês.

Em um primeiro momento conhecemos Jane que quando pequena foi com sua irmã e seu pai em um casamento e por coincidência, o vestido da noiva rasga e ela (Jane) ajuda  e concertar. Daí em diante ela acaba sendo convidada a ser madrinha de casamento de outros 27 casamentos e em um desses casamentos Jane encontra um escritor, que se chama Kevin e ela mal sabe que ele é o escritor da coluna de uma jornal onde é  relatado todos casamentos possíveis.

Jane acha ele um chato, mas o destino tem outras maneiras de mostrar que o que ela tanto quer terá com outra pessoa e não com quem ela é apaixonada e sonha.

Assista e veja com quem Jane irá se casar e prepara-se para muitas risadas...rsrsrs

Um comentário

  1. Esse filme é muito amorzinho. Já assisti duas vezes...kkkk

    ResponderExcluir