Doce Tatuagem - Helena Hunting

Título: Doce Tatuagem (À Flor da Pele, 0.5)
Autor: Helena Hunting
Páginas: 50
Ano: 2015
Editora: Suma de Letras
Gênero: Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Ebook Amazon
Nota:   
Sinopse:
Depois de sofrer um grande trauma, Tenley se muda para Chicago. Solitária na nova cidade, passa as noites olhando pela janela para o estúdio de tatuagem em frente, onde observar um dos tatuadores a distrai da tristeza. Ele, Hayden, também tem um passado perturbador, e suas relações nunca vão além de sexo casual. A chegada da nova vizinha faz isso mudar. A atração imediata entre eles dá início a uma relação complicada, cheia de fantasmas de suas antigas relações e de desafios a serem superados.
Resenha: Doce Tatuagem é um conto que antecede À Flor da Pele. Foi lançado exclusivamente em ebook. Prestes a fazer 21 anos Tenley acabou de se mudar para Chicago para fazer seu mestrado. Ela não é muito sociável, então passa muito tempo em seu apartamento. Tenley parece fugir de seu passado.
Eu tinha vindo para Chicago a fim de escapar das lembranças em Arden Hills; a fim de deixar para trás a memória do que eu tinha perdido e nunca poderia recuperar.

Pesquisando coisas aqui e ali sobre seu mestrado que só iniciará em algumas semanas. Ela acaba percebendo a loja da frente Inked Armor. Ela percebe mais especificamente Hayden, um tatuador sexy. Tenley precisa de algo para fazer, então começa a trabalhar no antiquário que fica embaixo de seu apartamento. Ao encontrar Hayden ela fica toda tímida e acaba sempre fugindo dele. Hayden por sua vez, fica intrigado com a mulher bonita e gostosa que acabou de conhecer.

É um conto pequeno, mas delicioso de ler, nos dá uma prévia de como é o primeiro livro. Que parece que terá muito romance, drama e descobertas. Fiquei absolutamente curiosa e não vejo a hora de conhecer mais esses personagens !

Eu não precisava vê-la para saber disso: senti seu perfume, ou hidratante, ou o que quer que ela usasse que tinha um cheiro tão bom. Como cupcakes.

2 comentários

  1. Wow... Eu sou fascinada por conto.
    Tá anotado! Huum romance no ar....kkk

    ResponderExcluir
  2. Wow... Eu sou fascinada por conto.
    Tá anotado! Huum romance no ar....kkk

    ResponderExcluir