Como Seduzir um Bilionário - Portia da Costa

Título: Como Seduzir um Bilionário
Autor: Portia da Costa
Páginas: 320
Ano: 2017
Editora: Planeta
Gênero: Romance, Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:        
Sinopse: O novo sucesso da autora de Bem Profundo. A best-seller britânica Portia da Costa ficou conhecida no Brasil pelo seu romance erótico Bem Profundo e agora nos apresenta o livro “Como Seduzir Um Bilionário”, dedicado às órfãs da série Cinquenta Tons de Cinza. Na trama, a jovem Jess Lockhart de 29 anos tem um trabalho burocrático numa seguradora. Sua vidinha morna só ganha tintas mais picantes quando ela sonha com o príncipe encantado que vai tirar sua virgindade. Ele se materializa na figura nada pomposa do herdeiro Ellis McKenna, um belo homem que prefere circular com um figurino despojado a se engessar num terno engomado. Mas Jess quer mais do que um homem que a inicie nas artes sexuais, ela quer um companheiro. Porém Ellis não está disponível para esse tipo de comprometimento. Jess, no entanto, não desistirá tão facilmente de seu objetivo.
Resenha:

Jess Lockhart ficou órfã ainda na adolescência e foi acolhida por sua avó, que doente necessitou de seus cuidados. Ela negligenciou uma parte de sua vida e como consequência abandou a faculdade e suas necessidades íntimas. Com 29 anos, virgem e ainda devendo uma boa grana pelos cuidados médicos prestados a avó, ela trabalhava como analista de seguros. Ainda imatura emocionalmente, idealizava o homem perfeito, aquele que seria seu companheiro e amante para a vida.
“Eu sou minha maior inimiga. Tudo tem que ser perfeito, quando na vida real, quase nunca é.”
Ellis McKenna é um rico empresário. Destroçado pela perda de sua família, prometeu a si mesmo jamais amar novamente. Sexy e libidinoso entregava-se aos prazeres sexuais sem culpa ou falsas promessas. Casualmente ele conhece Jess e fica enfeitiçado. Ela trabalha para a companhia de seguros que ele acabará de adquirir.
“Isso é passado, um paraíso que nunca mais poderá ser visitado. Aquele estado, àquele amor que eu tive um dia... agora é um livro fechado que nunca será reaberto."
A química entre os dois é imediata e quando ele descobre que aquela linda mulher ainda era virgem, jura fazer de sua primeira vez um momento inesquecível. A proposta é bem simples, ele lhe ensina a arte de amar, enquanto ela aguardava a vinda do príncipe encantado. Claro que ela não recusa a sugestão, ela tem mil ideias loucas na cabeça e com certeza ele seria o cara certo para realizar suas fantasias.

 "O amante perfeito não disse nada ao se deitar na cama. Ele raramente falava. As fantasias dela eram visuais, não auditivas, e seus próprios suspiros e gemidos eram a única trilha sonora de que ela precisava."
O que ela não esperava era que, mesmo sem grandes esforços, conseguisse derrubar as barreiras de Ellis, conseguindo seduzi-lo com sua bondade, beleza e paixão pela vida.
“Eu não poderia fingir para você, Ellis McKenna. Você viu através de mim. Você sabia que havia alguma coisa. Mas vou precisar disfarçar para todas as outras pessoas.”
Apesar de parecer clichê, eu apreciei a leitura, em razão de realmente existir uma história de amor por trás de tanta luxúria (sou uma romântica inveterada). A história é divertida, delicada e encantadora.


Com muito romance e momentos abrasadores, Como Seduzir um Bilionário foi à primeira obra que li da Portia da Costa, e indico a leitura para quem procura uma história clássica com pitadas de erotismo.

Nenhum comentário

Postar um comentário