Resenha: Animais Fantásticos e Onde Habitam: Guia do Mundo Mágico do Filme - Michael Kogge

Autor: Michael Kogge
Páginas: 96
Ano: 2016
Editora: Rocco Jovens Leitores
Gênero: Fantasia
Adicione: Skoob

Nota:
Sinopse: Animais fantásticos e onde habitam®: Guia do mundo mágico do filme oferece aos fãs tudo que eles precisam saber sobre o mundo mágico de Animais fantásticos e onde habitam. Com fotos incríveis e detalhes do tão aguardado filme da Warner Bros. Pictures, este guia destaca uma rica seleção de personagens, locações, artefatos, feitiços e momentos mágicos do longa-metragem que chega aos cinemas em 17 de novembro e marca a estreia como roteirista de J.K. Rowling, autora da série Harry Potter.
Ponto forte: um guia completo do filme para antigos e novos fãs da série Harry Potter.


Resenha: Como um fã da saga Harry Potter, eu sempre procuro fazer resenha desse mundo mágico aqui e como todos já sabem Animais Fantásticos e Onde Habitam já tem um espaço reservado ao lado de Harry Potter devido ao seu sucesso e por reabrir as portas do mundo mágico novamente nos cinemas. A resenha será bem curta.

Esse livro é um Guia do filme, para você estar por dentro de tudo da história (pelo menos do primeiro filme) o livro nos mostra um pouco da vida de cada personagem, mas eu não sei se para quem não viu o filme ele pode ser classificado como um "Guia Spoiler do filme" então tomem cuidado, ele nos deixa claro onde o filme esta ambientado (época histórica) e isso me deixa bem confortável em dizer que o livro tem uma escrita muito boa e rápida pois terminei ele em uns 20 minutos, apenas achei triste ler ele todo e não achar nada que falasse do novo vilão (Gellert Grindelwald) mesmo ele tendo aparecido apenas no final do filme, a história do filme sorrateiramente ronda ele, então deveria ter alguma coisa.

O livro é pequeno, com imagens das cenas do filme, não encontrei nenhum erro de digitação e mais uma vez a edição da Editora Rocco está fantástica, uma boa leitura para fãs desse mundo mágico, parece que devemos esperar pelo próximo guia do segundo filme, no ano que vem que se passará em Paris.

Um comentário

  1. Que lindo. Eu Quero! Sou invejosa mesmo óh...kkkk. Amei!

    ResponderExcluir