Nova Parceria do Blog: Vanessa Lopes

Vanessa Lopes, 30 anos, Produtora de Eventos, Doceira e Escritora, nascida e criada em São Paulo, capital.
Sempre fui apaixonada por livros e completamente viciada em leitura. Muito influenciada por minha mãe peguei o gosto por ler e desde muito nova e aí não parei mais.
Comecei a escrever devido ao amor pela leitura e por ser uma romântica incorrigível me dediquei aos romances. Tudo surgiu quando comecei a questionar as histórias que eu lia e então resolvi muda-las, e depois já estava escrevendo minhas próprias histórias.
Escrevi meu primeiro livro "Destinos" aos 20 anos. Minha paixão pela leitura e principalmente pelos romances me motivou a escrever e querer sempre mais. Já tenho publicado dois livros de forma independente e meu maior sonho é ter meu trabalho reconhecido por uma grande editora.

As Obras da Autora:

Minha Estrela
Onde Comprar: Amazon
Adicione: Skoob
Ele um astro internacional do Rock. Mundialmente famoso e adorado. Ela, uma publicitária no início de sua carreira. Amante da liberdade. Isis e Apolo, duas pessoas livres e completamente felizes com a vida que levam. A liberdade e o sabor que isso tem para eles é algo irrevogável, inabalável. Duas vidas completamente diferentes, mas duas pessoas com pensamento totalmente iguais. O prazer pela vida e por viver são algo em comum entre os dois, e conforme o tempo eles vão descobrir que existem muito mais coisas em comum entre eles, que jamais poderiam imaginar. A beleza e perfeição de cada um são impecáveis. A atração e o desejo são coisas inevitáveis e incontroláveis entre os dois. A princípio é apenas isso, corpo, carne, sexo. Mas as coisas vão tomando um rumo que nenhum dos dois quer, ou pelo menos não admitam querer. O que fazer? Viver cada minuto como se fosse o último, sem pensar no futuro, ouvindo a voz da consciência? Ou, entrar numa paixão avassaladora ouvindo a voz do coração?

Meu Lugar no Paraíso
Onde Comprar: Amazon
Adicione: Skoob
A vida me ensinou a ser forte, determinado, frio e calculista. Tive uma infância tranquila, mas essa tranquilidade toda passou muito longe da minha adolescência e vida adulta. Sempre tive o que queria e nunca medi esforços para conquistar meus objetivos. Minha vida sempre foi muito bem planejada, organizada e vivida em constante alerta. Regras, essas eram cumpridas á risca, e ai de quem as desobedecesse. Tudo ao meu redor era tranquilo e “perfeito” até a chegada daquela tempestade. Uma tempestade em forma de mulher. A tempestade que veio sem aviso prévio e deixou seu rastro e estragos por onde passou. Uma tempestade que veio para desacatar as minhas regras, bagunçar a minha vida e me mostrar que nem sempre a vida segue conforme planejamos. Menina ou Mulher? Seja o que for, ela veio para me tirar do inferno e me levar para o “meu lugar no paraíso”.

Redes Sociais:

Nenhum comentário

Postar um comentário