Resenha: Enders - Lissa Price


Autor: Lissa Price
Páginas: 288
Ano: 2014
Editora: Novo Conceito
Gênero: Ficção infantojuvenil
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon, Americanas, Submarino
Nota:     
Sinopse: Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.
Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.
Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade.
Custe o que custar.

Resenha: Vamos lá!
Não confie em ninguém além de você mesma. E, em seguida, questione essa confiança.
Ao começo....rsrsrs

Estava ansiosa para ler o segundo livro dessa duologia maravilhosa. Esperando com afinco o livro chegar da minha querida Deh!

Tenho que dizer é a melhor que já li. Sério! Muito sério! Não preciso dizer que recomendo, né!? Ou preciso? Recomendo e muito. Leitura flui que é uma beleza. Quando você vê já foram muitas páginas e vários outros capítulos e acaba e você fica nessa saudade dos personagens. Apeguei-me a eles. Quero reler! Não li muitas, mas essa me cativou de uma maneira fenomenal, pois eu li o livro em um dia.

Vou guardar essa história eternamente.
Resultado de imagem para enders lissa price

Callie ainda houve O Velho em sua cabeça, ou seja, ela não está segura, muito menos seu irmão e seu amigo Michael.

Em determinadas circunstâncias ela encontra a neta de sua ex-doadora, mas infelizmente acontece uma tragédia e ela acaba não dizendo que sua vó faleceu.

Callie vai acabar encontrando um pseudo amigo, ou por assim dizer e ficará cara a cara com O Velho e as surpresas não param por aí. Michael correrá perigo, seu novo amigo também e assim as coias vão piorar mais ainda. Exato! Se você acha que não pode piorar. Vai sim! Vai muito...rsrs

Mas raras exceções ela vai se dar bem algumas e quem ela acha que não encontraria novamente. Vai surpreendê-la. A batalha pela sobrevivência continua e de fato não confie em você mesma nem por um segundo, mas tenha coragem para continuar e evoluir para uma pessoa madura e melhor.

Mais uma vez eu repito que recomendo demais a leitura, adorei e se você gosta de estilo, também vai gostar!!!

Um comentário

  1. Eu já li Starters e ele é maravilhoso (pena que comprei pela internet sem saber que era edição econômica). Quero muuuuito ler Enders. Sempre tive curiosidade pra ler ele mas nunca comprei. Adorei o blog, Beijos

    http://boca-roxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir