Resenha: Retrato de uma doadora (Starters -1,75) - Lissa Price

Autor: Lissa Price
Páginas: 28
Ano: 2014
Editora: Novo Conceito
Gênero: Conto
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    

Sinopse: A Prime Destinations é uma empresa que aluga os corpos dos Starters para Enders que querem aproveitar a vida em um corpo mais jovem e com muitas habilidades.
A promessa feita ao Starter de que ele jamais se lembraria do que o seu inquilino fez não é verdade. O Starter que alugou seu corpo (o doador) se lembra de quase tudo. Nesse conto; a história é narrada pelos viés de alguns Starters doadores e fala os riscos que eles correram (e continuam correndo) enquanto seus corpos estavam sendo usados pelos Enders.
Uma história complementar que vai ajudar você a entender mais o mundo de Starters.

Resenha: Esse conto para mim, seria o que fecha a história (entre os contos) e deixa um mistério para o segundo livro (Enders).

A história é de três jovens que passaram por todos os procedimentos e estavam sendo mantidos lá, não acordados para algumas pessoas que usam seus corpos e também para outras que queriam eles para si, ou seja, Enders que compraram os corpos. Sim, isso mesmo. Compraram.

O primeiro livro termina e deixa algumas questões no ar, então sim, esses três jovens são do primeiro livro e o que acontece com eles é algo que Callie pensou ter acabado.
Portanto, para que leu o primeiro livro leia e entenda que nem tudo são flores. Deu uma dó danada e, um deles que quis dar um de esperto acabou que nem os outros dois.


Nenhum comentário

Postar um comentário