Resenha: O Erro (Amores Improváveis - 2) - Elle Kennedy

Autor: Elle Kennedy
Páginas: 279
Ano: 2016
Editora: Paralela
Gênero: Ficção, Jovem adulto, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:       
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


Resenha: Estou completa e irrevogavelmente apaixonada pela série!

Depois de ler  O Acordo ( leia a resenha aqui) fiquei louca para conferir o próximo livro da série, e claro me apaixonei perdidamente por Logan e Grace. Tentei ler devagar, cada dia um capitulo, não queria terminar, mas foi impossível parar!

Esse segundo livro me surpreendeu de várias formas, pois O Arcordo já estava em minha lista de favoritos de 2016.

John Logan é o sonho de qualquer garota da Briar, gostoso, sexy, popular e ainda por cima estrela do time de hóquei, sua vida é perfeita. Bem, para quem está de fora é assim que Logan se parece, mas só ele sabe de todas as suas batalhas, faltando apenas um ano para se formar, Logan não quer pensar em seu futuro, e em quanto seus sonhos serão massacrados, e sua liberdade está com os dias contados. Cheio de problemas, Logan ainda consegue arranjar mais um : está apaixonado pela namorado de seu melhor amigo. Seus dias estão miseráveis, sem saber como lidar com essa situação, resolve sair, beber e claro, transar com qualquer uma.

Grace ainda está cursando seu primeiro ano na Briar, ela é bastante estudiosa, tímida e matraca, gente como essa garota fala. Claro, isso acontece quando ela está perto de algum cara gato. Ramona, sua melhor amiga sempre a arrasta para festas, para que Grace possa interagir mais, eu odiei Ramona desde a primeira frase, ela é invejosa e falsa. Não se iluda com as lágrimas de crocodilo dela.

Então como Logan e Grace se conhecem e acabam se envolvendo sendo tão diferentes? Bem, Logan acaba literalmente batendo na porta de Grace, ele pensa que está indo para uma festa e se confunde com os dormitórios.  Acaba ficando, assiste um filme com Grace e ... Tem uns amassos, eu ri muito nos capítulos seguintes, pois Grace não teve um orgasmo e Logan fica encucado com isso. A partir daí, eles firmam uma amizade com uns beijinhos e amassos. Mas quando Grace resolve perder sua virgindade com Logan, ele pira e faz uma cagada.


Depois da cagada, Logan conversa com a namorada de seu melhor amigo, quem ele pensa estar apaixonado, e percebe que ele apenas quer ter alguém ao seu lado. Percebendo que é Grace quem ele quer, tenta resolver as coisas, mas Grace não dá o braço a torcer, e Logan vai ter que batalhar muito para conseguir reconquistá-la.

Esse livro é cheio de amorzinho e fofura, as cenas hot foram muito bem escritas e bem colocadas. Conhecemos a fundo todos os personagens, embarcamos na descoberta de cada um.
Não vou dar mais spoilers, mas acredite em duas coisas: Voce irá rir muito das trapalhadas dos dois, e claro, não irá se arrepender da leitura!
Beeeeeeeeeeeeijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário