Luz, Câmera, Ação! Premonições


Título Original: Premonition
Direção: Mennan Yapo
Ano: 2007
Distribuidor Brasileiro: TriStar Pictures
Classificação: Suspense, Drama
Produtora: Hyde Park
Elenco: Sandra Bullock, Julian McMahon, Amber Valletta, Nia Long, Courtney Tayler Burness.
Nota: 

Sinopse: Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor idéia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental.







Trailer: Premonições



Essa é a segunda vez que assisto esse filme. Eu tinha esquecido muitas partes e novamente o filme me surpreendeu.

Jim compra uma casa para ele e para Linda, sua esposa e começam a formar uma família. Com o passar do tempo eles tem duas meninas, mas nem tudo são flores.

Em uma quinta feira um policial bate na porta de sua casa e a avisa que seu marido se foi, e no mesmo dia ela conta para suas filhas. Até aí, ok!

No dia seguinte, ela acorda em um dia que ele ainda está vivo e no outro dia ele se foi novamente. 

Enfim, ela fica acordando entre o passado e o futuro e ela não sabe se é real ou é da sua cabeça.  Porém, pelo que vemos é real só para ela, ou melhor, só ela pode ver isso.

E o acidente, ela acaba vendo que de algum modo foi sua culpa.

O final é bonito porque ela acorda grávida, que normalmente significa esperança, mas não sabemos se ela fica entre o acordar, vendo o passado e o futuro.

Eu gostei desse filme, sim, mas poderia ter um segundo o uma explicação se ela melhorou ou não, se continua vendo o não, né!? Rsrsrs



Nenhum comentário

Postar um comentário