Resenha: Por Você ( Fixed 1 ) - Laurelin Paige

Autor: Laurelin Paige
Páginas: 368
Ano: 2014
Editora: Rocco Fábrica 231
Gênero: Erótico / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Americanas, Submarino
Nota:     

Sinopse: Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.
Diferentemente da maioria das heroínas, Alayna Withers conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com David, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate.
A atração entre eles é imediata. O choque eletrizante de uma simples troca de olhares provoca reações diversas e assustadoras em Alayna. Calores, desejo, palpitação, excitação... tudo ao mesmo tempo. Mas não foi apenas a sua beleza incomparável e nem a sua intensa exibição de masculinidade que provocou aquele calor entre as minhas pernas... Foi como ele olhou para mim, de uma forma que nenhum homem jamais tinha olhado..., diz a protagonista.
Empresário bem-sucedido e habilidoso nos negócios, Hudson está prestes a se tornar o mais novo proprietário da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ele resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Alayna, que aceita a proposta.
Aos poucos, Alayna tenta entender o temperamento possessivo e dominador de seu mais novo chefe. Enquanto isso, cada um deles também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre eles.
Resenha:  

Diferente, misterioso, perturbador!

Eu sempre ouvi falar desse livro, entre várias opiniões, decidi que valia apena conferir. Logo nas primeiras páginas, vi Hudson como um completo idiota, presunçoso ao extremo. E Alayna me pareceu fraca e boba.

Alayna Whiter acaba de receber seu MBA, e ao contrário de muitos personagens, ela não pensa em deixar a boate em que trabalha e procurar algo em um escritório e trabalhar no horário em pessoas normais o fazem.

Hudson Pierce, um homem forte, lindo, sexy, aparece uma noite na boate, a atração que Alayna sente é imediata. Dias depois, ela descobre que o belo e inesquecível homem é seu novo chefe. Hudson acaba fazendo uma proposta para Alayna, ela não aceita de imediato, mas os caminhos acabam fazendo com que ela aceite.

A partir desse momento, começamos a conhecer de verdade os personagens. Alayna ama demais, literalmente. É conhecida por perseguir homens. Fiquei muito brava com os acontecimentos seguintes, o irmão de Aylana é no mínimo muito idiota e cretino. Seus pais morreram, e ele ficou como guardião,  ao invés de cuidar e amar a irmã, ele sempre que pode a deixa pra baixo, jogando em sua cara como tudo o que acontece e aconteceu é culpa de Alayna.

Hudson também tem seus fantasmas, esqueletos que nunca deixam seu armário e volta e meia aparecem, a família dele, ou melhor sua mãe que é tão letal quanto qualquer veneno conhecido pelo homem.


Machucados, perdidos e intensos. 

Os personagens estão seguindo um roteiro, com um objetivo. 
Esse livro nos mostra uma realidade não muito distante, uma mulher que deseja ser amada, um homem que acredita ser incapaz de amar.
Alayna e Hudson lutam contra os monstros de suas mentes. Tentado deixá-los calmos, quietos. Segredos de Hudson são revelados, Alayna precisa saber como lidar com isso, com suas constantes dúvidas e medos. Medo que seu monstro saia e ela perca o controle, medo que Hudson ainda não tenha aprisionado seu próprio monstro.
Um livro cheio de deliciosas discussões, cenas eróticas ricamente escritas, e personagens que tentam viver um dia de cada vez.



Se você procura um livro, sem romance meloso, e com uma carga emocional que realmente tem algum sentido, Por você irá te surpreender !
Beijos :*


Um comentário

  1. Oi. Eu tenho o livro há um tempão mas até hoje nunca peguei ele para ler. Tenho ficado enjoada das mesmice dos livros eróticos e por isso tenho passado para a frente. Mas quero muito conferir a escrita da Laurenlin, parece ser ótima.
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir