Luz, Câmera, Ação! Pense Como Eles

Título: Pense como eles/Think like a man
Elenco: Kevin Hart,Michael Ealy, Terrence J, Jerry Ferrara,Romany Malco,Gary Owen, Regina Hall, Meagan Good,
Diretor:Tom Story
Ano de Lançamento: 2012
Classificação:14 anos
Nota:  
Sinopse: Quatro amigos têm suas vidas transformadas quando suas mulheres resolvem comprar o livro Act Like a Lady, Think Like a Man, de Steve Harvey, e colocar em prática seus ensinamentos. Decididos a revidar, eles resolvem usar o mesmo livro contra elas.




Olá minha gente, mais um filme na área e dessa vez achei melhor trazer um filme diferente das coisas tensas e perturbadoras que eu trago para vocês kkk, algo para dar umas boas risadas, e alguns suspiros, e se você for chorona talvez até derrame algumas lágrimas com esse romance super divertido.

Aqui teremos a História de 6 casais, mas ele só é realmente focado em 4 deles, 2  deles só levam mais atenção no final do filme. Conhecemos Michael Dominic que é "The dreamer", que é aquele cara que sempre está mudando de planos, sonhando com coisas novas para seu futuro e nunca se prende a nada e ele se envolve com Lauren "The girl who is her own man", Lauren é independente, rica, bem sucedida e quer um homem assim como ela.


O segundo casal que conhecemos é Jeremy e Kristen que vive aquele grande dilema, do cara não querer compromisso e Kristen estar louca para casar, Candance e Michael que foram meus preferidos tem como intriga a mãe de Michael, ele é aquele típico filhinho de mamãe que coloca a mãe acima de tudo e todos, inclusive da esposa e para piorar  o ódio da mãe de Michael por Candace, ela é mãe solteira, e tem um filho super fofo kkkk, e por último mas não menos importante temos Zeke e Mya, que se conhecem num bar e Mia decide usar a regra dos 90 dias, que seria só ir para cama com Zeke após essa quantidade de dias.

E então tudo começa a partir do momento em que todas essas mulheres compram um livro chamado "Haja como uma mulher, pense como um homem" e nesse livro contém praticamente tudo o que um homem pensa sobre você e relacionamentos e como você deve agir com eles para conseguir o que quer, seja que ele saia um pouco da asa da mãe até que ele te peça em casamento, mas infelizmente todos os caras descobrem o que suas respectivas mulheres estão fazendo e usam o mesmo livro para fazer uma vingança.



Eu encontrei esse filme na Netflix por acaso, e só assisti por causa do elenco, e foi uma surpresa maravilhosa, pois eu ri pra caramba e não esperava por isso. Cada relacionamento que se passa no filme é fofo, engraçado e faz você refletir de um jeito diferente, vemos como relacionamentos são diferentes, e como pessoas querem coisas tão diferentes para suas vidas.

Esse filme é aquele que você pega para assistir num final de semana de tédio com seus amigos, para dar altas risadas e descontrair, na verdade até eu queria ler esse livro que o filme mostra, porque quem não quer saber o que se passa na mente louca e nada normal desses homens? ótima pedida para quando você não estiver fazendo nada, é um filme super leve que vai deixar você se sentindo feliz e animada, nada de coisas tensas e pesadas esse final de semana não é? Só nossa barriga depois de comer tanta coisa enquanto assiste o filme, pois você vai ficar com fome já que um dos personagens é chef de cozinha e vai te deixar na vontade com os pratos que ele faz, kkkk, até o próximo filme, espero que tenham gostado da dica.


12 comentários

  1. Olá Gabriela, tudo bem?

    Eu não lembro de ter assistido esse filme, por sua crítica/resenha, deu para perceber que é um filme legal, divertido, para assistirmos de forma descompromissada. Achei legal a sinopse e o fato de você ter colocado o trailer do mesmo. Obrigado pela dica! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei sua dica! Às vezes fico pensando em um filme divertido e leve, alguma comédia romântica com uma história legal e não consigo pensar em nada, então vou anotar esse filme com certeza, para quando quiser dar boas risadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o poster desse filme em algum lugar da net e fique pensando se devia assistir. Adoro comédias românticas, então a dica já tá anotada aqui!

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia esse filme mas é bem do estilo que eu gosto, e se tem na Netflix fica muito mais fácil de assistir! Ele parece ser bem divertido, assim que tiver um tempinho vou dar uma conferida.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Uma amiga já indicou este filme, e ainda não vi. Mas achei a premissa bem interessante e divertida. Gosto de comédias românticas. Pois além de nos emocionar ainda rola muita risada. Haha

    beijos

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Não conhecia o filme, parece ser muito divertido! Amooo filmes de comedia, com certeza irei anotar a dica. Espero gostar tanto quando você.

    Beijoos!

    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não conhecia esse filme, mas já vi que tem ótimos atores e que eu adoraria ver o filme. Então acho que se você não tivesse indicado, eu veria só pelos atores assim como você. Me parece ser um filme divertido e leve, prevejo boas risadas assistindo ele. Adoraria conhecer esses casais e terminar o dia rindo por causa do filme.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  8. Oi, não conhecia, mas gostei da dica, um filme mais leve e divertido e com ótimos atores. A trama parece ser bem envolvente e engraçada. Vou anotar a dica para assistir qualquer dia desses.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Estava lendo sua postagem e pensando que deveria ser mesmo um bom filme para se assistir em uma tarde de tédio quando cheguei bem na parte que você comenta isso.
    Não tinha ouvido falar sobre o filme - se bem que estou tão atrasada e por fora quando o assunto são filmes - mas já vou anotar por aqui para assistir assim que possível :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Adoro filmes ! Esse é bem legal, divertido. Achei legal a sinopse e o trailer do mesmo. Quero assistir assim que possivel.

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse filme, mas adorei a sinopse dele e a sua critica, e fiquei mais feliz ainda quando vi que tinha na Netflix, pode ter certeza que amanha mesmo já irei o assistir.

    ResponderExcluir
  12. Olá, não conhecia esse filme, a história parece ser bem divertida...vou anotar aqui para conferir também!

    Abraços

    ResponderExcluir