Chamada para Bienal do Livro de SP - Lançamento do Livro Cozinheiro do Amor

Chamada para Bienal SP!
Senhoras e senhores seguidores do Blog Eu Pratico Livroterapia, chamada para Bienal do Livro SP! Quero saber, quem vai para a bienal? Estou louca aqui, gente! Eu moro no Rio de Janeiro e não vou para Bienal SP, sabe, a crise né? rs
Mas venho convocar vocês e todos os seguidores de sampa para irem no LANÇAMENTO do COZINHEIRO DO AMOR da autora Li Mendi no dia 27 agosto, às 15h, no Stand da Tribo das Letras (K069). A autora estará lá, cheia de mimos, marcadores e pronta para fotos e autógrafos com os fãs!

Não conhece o livro, não sabe o que esperar dele? Calma, nós temos a solução, clica aqui e
fique por dentro da sinopse e leia o primeiro capítulo do livro sem custo. Ah, ficou com vontade de comprar agora e não tem no estoque? É porque o lançamento será lá na Bienal SP!

No dia,  publique suas fotos e videos com a autora no Instagram usando as hastags #eupraticolivroterapia #EPLTbienalSP #EPLTlimendi, nós estaremos atentos nas publicações e compartilharemos as fotos com a autora que vocês nos marcarem.
Não fique de fora! Faça plaquinhas, tirem fotos, nos marquem e garanta que aparecerá no Instagram do Blog. A foto mais criativa aparecerá também na próxima publicação do blog.
Para comprar o ingresso e para maiores informações você pode clicar aqui.
Para saber como chegar clica aqui.
No Dia 27 de agosto, SÁBADO, o Ingresso custará R$ 25,00 reais.
Estudantes pagam meia
Menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam entrada
A chamada foi feita, as dicas foram dadas, Partiu Lançamento do cozinheiro do amor?
Então vamos para Bienal SP! E não esqueça das hastags!!

15 comentários

  1. Olá,
    Eu estou como você e devido à crise não poderei ir rsrs
    Moro no interior de SP e tudo está tão caro.
    Mas achei super legal e mal posso esperar pela foto mais criativa!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Este ano não vou poder ir à Bienal, mas adorei a sinopse do livro! Já li outra obra da Li e gostei bastante.
    Desejo sucesso para a autora e que a galera se divirta muito nessa bienal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou mega triste que não vai dar para ir morando no buraco do mundo fico longe disso tudo :( Mais vou ficar de olho por aqui nas novidades.
    Curta por mim ein?
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  4. Oiii Jessica, como vai?
    Eu vi sobre esse lançamento e confesso que adoraria se fosse realmente bem pertinho, mas como moro longe bem longe, espero que seja um sucesso e tanto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olha eu estou louca por esse livro. Sério mesmo, a primeira coisa que me chamou atenção nele foi essa capa maravilhosa e depois a sinopse. É um livro que eu acredito que a leitura vai ser muito agradável e espero poder gostar quando eu o comprar.

    ResponderExcluir
  6. Moro em Fortaleza e em período de crise ficarei em casa, curtindo cada foto no meu face. Imagino que o livro seja sensacional, afinal a escrita da Li Mendi é maravilhosa! No mais fica a vontade de participar da Bienal e na torcida para que tudo ocorra bem e os autores nacionais possam mostrar suas obras. Um grande abraço!
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Infelizmente não poderei ir a Bienal, mas desejo muito sucesso para aqueles que poderão ir. Gostei do nome do livro, super divertido e vou procurar mais a respeito.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  8. Oie, que bacana, já adorei o nome do livro. Infelizmente eu também não poderei ir, estou super triste por isso.

    ResponderExcluir
  9. Gente estou morrendo aqui com todos esses posts sobre a bienal e as coisas maravilhosas que vai ter lá e eu infelizmente moro super longe e não vai ser dessa vez que eu poderia ir para a bienal e cutir lançamentos ótimos como esse :(

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Amando esses posts da Bienal! Eu fui, mas perdi de vê-la. Espero que ela esteja lá por mais dias!

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Tanta coisa legal acontecendo na Bienal e eu não posso ir, para sair aqui do RS é muito gasto e com essa crise, nem dá para pensar.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  12. Oie
    tem muita coisa rolando na bienal e espero poder ir mas não sei se irei conseguir, muito legal a dica e espero que todos os leitores aproveitem muuuito

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    A única coisa que posso fazer em relação a bienal é, ter inveja de quem pode estar lá. Moro há milhares de km de distância e como morro de medo de avião fica difícil para mim :( Gostaria muito de um dia poder ir em uma, e fazer a louca dos marcadores lá dentro hahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! Eu fui na bienal, confesso que tive que economizar até nas minhas saídas aos finais de semana para poder curtir a bienal e confesso que amei! Quero ir o mais rápido possível em 2018, valeu muito a pena.

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!

    Eu estava lá no dia, e estou indo em todos os outros. O problema é que todos os autores e editoras marcaram eventos para o dia 27 e daí ficou impossível estar no lançamento... Mas fiquei feliz pela conquista da autora.

    Beijos

    ResponderExcluir