Resenha: Pecaminoso - Gisele Souza

PecaminosoAutor: Gisele Souza
Páginas: 340
Ano: 2015
Editora: Editora Charme
Adicione: Skoob
 
Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.




Resenha: ATENÇÃO: Se você não curte romance. Ou melhor não curte um romance HOT com mocinhas azedas e mocinhos apaixonantes super sexys, não leia a resenha!

Hey como estão? Tudo certinho? Vamos de nacional? Sim ou sim?
Então, eu li esse livro na época em que a autora postou no Wattpad. Me lembrava vagamente que a história era hot e que também era muito boa.
Eu não li esse livro, eu o comi só pode. A escrita é simples, divertida e tão deliciosa que quando eu percebi já estava no Epílogo!

Isabella é uma mulher inteligente, forte, independente e determinada. Simples,cheia de vida, batalhadora e não se deixa abater por qualquer um. Azeda e irônica. Após terminar a faculdade tenta uma vaga de secretária na empresa On System. Ela não contava que seu futuro chefe seria totalmente sexy, arrogante e carrasco. Blake Miller, CEO da On System, solteiro, mulherengo, rico , lindo.

Depois de três meses trabalhando com Blake. Isabella se surpreende com o interesse repentino do chefe, eles acabam tendo uma dose e tanto de sexo no escritório. E na segunda-feira, Blake fala que foi um erro que não irá se repetir, lógico que Isabella o enlouquece e eles acabam tendo mais algumas doses do sexo quente e delicioso.
" Esse cara era louco, só podia ser. Voltei para a minha mesa e fiz meu trabalho para que pudesse estar no meu sofá quentinho com minha pipoca, curtindo os resquícios dos orgasmos mais deliciosos que tive. E odiando aquele carrasco por ser tão idiota e gostoso."
No livro, não temos apenas a história de Blake e Isabella, conhecemos também Ariana, que é secretária como Isabella. E Alan, que é amigo e sócio de Blake. A história de Ariana é misteriosa e a princípio sabemos muito pouco sobre. Alan assim que chega para resolver um bug no sistema de um cliente se interessa por Isabella, que não é cega nem nada, então fica impressionada com a beleza do amigo de seu chefe.
" Ai, minha Nossa Senhora das Mulheres cercadas de Homens Gostosos. Eu estava totalmente ferrada!"
Blake acaba partindo pra cima de Alan, perdendo a cabeça. E percebe o quanto Isabella o afeta, mas ela nunca irá admitir como se sente.Temos personagens incríveis e maravilhosos, mas também temos a meio irmã de Blake, Suzy. Mais conhecida como noiva cadáver. Ôh mulherzinha intragável minha gente. Entre várias páginas de diversão, romance e erotismo, Pecaminoso nos pega de jeito. Me apaixonei pelos personagens e pela linda e emocionante história. Sinto muito orgulho quando leio um livro nacional tão bom assim.
" Gosto quando você é o demônio que comanda meu sofrimento. Mas ficar longe de você é um tipo mais elevado de tortura. Não faz isso comigo Isabella,preciso de você."
As cenas eróticas foram incrivelmente bem escritas, deixando o enredo leve e divertido. Esse romance nos presenteia com intrigas, assassinatos, traição e paixão. Tudo na medida certa. Não deixem de ler !

Beijos :*

Um comentário

  1. Olá! Eu não ouvi falar do livro antes, mas amo um nacional erótico, as histórias são maravilhosas. Já anotei aqui para ler depois, beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir