#Mochilão da Record em São Paulo (12/06)


O que falar de um evento como esse?

Sensacional!!! Um evento em grande estilo, muito bem organizado e com uma super sacada: leitores fanáticos merecem “uma surra de livros”, rsrs (palavras do Thiago Mlaker).

Como toda amante por leitura que se preze, não poderíamos deixar de participar deste evento maravilhoso e deixar aqui nossos aplausos a essa editora fantástica!


Aqui em São Paulo, diferente de outras localidades, o evento se dividiu em duas datas, tendo acontecido a primeira fase ontem (12/06) e a segunda ocorrerá no próximo sábado (18/06),  no auditório Marcos Rey da Livraria Saraiva do shopping Center Norte, comportando 200 pessoas em cada data.

Thiago Mlaker e Shirley Tuxo sabem conduzir como ninguém esse tipo de evento, fazendo com que o mesmo não se tornasse algo monótono e passasse a ser um mega encontro de leitores regado á muito humor, descontração e bate-papo.

 

Para muitas pessoas, a espera na fila pela entrega das senhas poderia ser considerada algo chato, porém não para essa galerinha, onde a interação se mostrava presente após um primeiro OI. Esse encontro teve direito a tudo, desde troca de livros, marcadores e botons, como também rodada de UNO para se esquentar no frio de 4 graus, e também troca de telefones para manter contato e aumentar cada vez mais essa corrente de leitores... Simplesmente fabuloso! 

Na entrada do auditório, todos ganham uma ecobag com um livro, boton e diversos marcadores, e adivinhem qual ganhamos? Além mundos!!! Super desejado!

A euforia e reação de todos diante dos lançamentos era contagiante! Isso sem falar da apresentação de cada livro feita por essa dupla competente e engraçada “Thiago e Shirley”! (fotos dos lançamentos no post anterior do Mochilão em Porto Alegre, aqui).


E depois de toda essa descontração que acaba se tornando um hobby, alguns foram sorteados e puderam girar a roleta para ganhar livros desejadíssimos como O livro das criaturas de Harry Potter, Becky Bloom em hollywood, A dama da meia-noite, coleção da Carina Rissi e cheques-livros no valor de R$250,00! Tudo isso multiplicado por quatro exemplares cada!!!

E chegamos ao GRAN FINALE: todos saíram de mochilas recheadas de livros! Mais quatro livros para cada um.



E para finalizar o evento, fãs ainda puderam ter um bate-papo e receber autógrafos dos quatro autores do livro “Amor nos tempos de #likes”, Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira.

Denise se metendo aqui, já que as discretas não falaram nada! Essas meninas lindas são a Neide e a Raquel, que marcaram de se encontrar, para se conhecer no Mochilão. Fazem parte dessa equipe maravilhosa do blog! 



Sem dúvidas, esse evento ganhou destaque e o coração dos brasileiros! E com certeza marcaremos presença nos próximos que virão!

Obrigada Record por esse encontro inesquecível!

Este post foi feito em parceria pela Neide e pela Raquel

Nenhum comentário

Postar um comentário