Resenha: Você para sempre - Sandi Lynn

Autor: Sandi Lynn
Páginas: 272
Ano: 205
Editora: Valentina
Adicione: Skoob


Sinopse: A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.
Resenha:

Vamos de Connor? Sim ou sim ?
É possível amar mais uma história? Eu pensei que não, mas sim, é possível. Então, já no início descobrimos como foi a história dele com a Amanda, obrigada aliás , fiquei louca para saber o que houve, pois nada foi muito esclarecedor no livro de Ellery.
 No primeiro livro  (resenha aqui)   ele menciona as tais regras, algo do tipo : - você não se lembra das regras? Mas nunca chegou de fato a falar quais são, algo a mais esclarecido e Sr Connor, você é um menino malvado.
" As mulheres não são nada, exceto criaturas  sexuais para mim."
Sobre Denny, ele é o melhor amigo e confidente, sim você não leu errado, confidente de Connor, palavras dele viu? A amizade dos dois é muito bonita, adorei essa parte. Denny fala muitas coisas na cara, sem medo ou reservas.
" Desde que você conheceu a senhorita Lane, você parece diferente. Você agora dificilmente sai, e está mais sombrio do que o habitual. Acho que ela está lhe afetando de alguma forma."
Denny gracinha. Ele sempre diz uma coisa ou outra desse tipo, ele é aquele amigo verdadeiro, que fala o que você quer e não quer ouvir. Connor é tipo um perseguidor. Quando Ellery sai do apartamento dele o que ele faz? Se veste e vai atrás dela. Toda aquela história de " eu consigo o que quero" papo furado. Ele se encanta por Ellery a partir do momento que ela sorri pra ele.
" Aquele maldito sorriso. Eu estou achando muito difícil dizer não a essa garota É como se ela tivesse algum controle sobre  mim, e eu não posso me ajudar quando estou perto dela."
" Ela era uma refrescante mudança de companhia para mim, e eu me vi aproveitando cada momento que passei com ela."
" Quem eu estava enganando? Eu tenho tempo, eu sempre tenho tempo para o sexo. Eu só não queria nada mais com essas mulheres desde que eu conheci Ellery. Mesmo que ela fosse apenas uma amiga para mim, ela é a única mulher que eu quero ficar ao lado."
Connor tem um terapeuta, e desde que ele conhece Ellery, começa a frequentar mais o consultório. Quando Connor descobre o segredo, ler a maneira que se sentiu foi ... não sei como descrever essa parte, o quanto ele se sentiu ferido. A autora escreveu de uma maneira ímpar o livro de Connor, eu não consegui largar o livro, e enquanto lia, pegava o celular para deixar pequenas notas. Eu gosto de fazer isso De deixar notas, de terminar de ler e fazer a resenha enquanto os sentimentos ainda estão frescos. Esse livro com certeza está naquela lista que sempre fazemos, aquela de livros favoritos sabe? Então, a mesma história,com pontos de vista diferentes, tudo continua,fofo e divertido e delicioso de ler. Não deixem de ler pois vale muito a pena.
" Ela está sozinha, mas não havia nenhuma maneira que eu pudesse ficar lá com ela. O que ela fez comigo foi fodidamente doloroso. Eu não sei se serei capaz de perdoá-la."
"  Saí do chuveiro e limpei o vapor do espelho com minha mão. Olhei para o homem no espelho e não reconheci mais o que vi. Meu coração está pirando, e minha mente está fodida, agradecimentos a Ellery Lane."
Essa resenha ficou cheia de trechos não é mesmo? Pois é, o livro é todo gracinha, e eu adoro livros gracinha de amorzinho. O amor dos dois é complicado, é difícil, e por várias vezes é doloroso. Porém nem isso o torna menos bonito.
" A dor é uma parte de amar alguém, e é algo que simplesmente não vai embora. Eu não acredito que você vai conseguir passar por cima disso. Eu sei que o segredo dela te machuca, e eu sei que vocês podem trabalhar por isso; Minha opinião profissional é que você e Ellery precisam um do outro, em mais de um sentido."
Super RECOMENDADO.
Estou ansiosa para ler o próximo e ter mais de Connor Black e Ellery Lane.



13 comentários

  1. Ola Yohanna.
    Que legal encotrar um livro que te deixa toda derretida, já encontrei uns assim pelo caminho. Mas acho que esse seria um para mim, não sou muito fã dos livros se amor, então dessa vez passarei a dica.
    Beijinhos.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre tenho medo de ler livros que escrevem a mesma história por outro ponto de vista e foi legal saber que a escritora escreveu pra valer, sem se repetir. To super curiosa com essa série!
    Espero gostar também. Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  3. Agora eu quero ler decunforça kkkkk. Ótima resenha, Yohanna parabéns. Amei.

    ResponderExcluir
  4. Olá Yohanna,
    Apesar de sua resenha estar cheia de elogios e coisas maravilhosas, não tenho curiosidade de ler o livro, sabe?
    Outra coisa que não me atrai é o fato de ser a mesma história. Meio que cansei disso.
    Mesmo que eu não queira ler, achei sua resenha muito boa!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Yoh meu bem bem.
    Livros gracinhas ne? Adorei. Eu há vi muitoo esse livro mas ainda não tive a chance de ler. Espero logo poder.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de toda sua empolgação para com o livro a premissa não me atraiu pelo fato de eu não ser fã desss gênero de leitura.
    Fica para uma próxima dica.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  7. Já foi para lista essa trilogia!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu só li o primeiro livro da trilogia, e ainda preciso comprar os outros dois para iniciar a leitura. Confesso que quando eu li o primeiro livro, achei a trama bem mais do mesmo, e fiquei sem entender o porque de tanto oba oba com o livro. Mas estou vendo que os outros livros valem mais a pena, e estou ficando animada para continuar a leitura.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Oi, a resenha ficou muito boa, mas é um livro que não leria, li a resenha do primeiro. Bom, ele não despertou a minha curiosidade.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee

    Muito bom quando o livro deixa a gente assim, com essa sensação boa e doida para ler o próximo.
    Eu gostei bastante da sua resenha, dos trechos escolhidos, mas não sei se leria o livro, não gosto muito do gênero.
    Mas achei uma ótima dica para quem gosta. A capa é bacana.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não entendi muito bem a história, até porque não li o outro volume. Gostei dos quotes, muito bonitos. E a capa dos livros dessa série são lindas demais!! Não sei se o leria, mas pra quem gosta, é uma ótima pedida.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Tudo bom Yohanna, sua resenha esta ótima, porém não sei pq essas autoras insistem em escrever a mesma história com olhares diferentes. Em uma unica visão é possível perceber/saber como o outro está agindo. Sei que você gostou da perspectiva do Connor, mas esse negócio de ser narrador por um e depois pelo outro não me convencer. Pq não faz uma continuação? Talvez esteja julgando um livro pela capa, mas.....


    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Hello!

    Sou doida para ler os livros da Sandi Lynn!
    As capas achei tao linda que a Valentina fez, e a trilogia mta gente elogia mto mesmo.
    Quero mto conhecer Connor Black e Ellery Lane.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir