Acompanhante de Luxo - Lídia Medeiros

Título: Acompanhante de Luxo
Autor: Lídia Medeiros
Páginas: 350
Ano: 2014
Editora: Novo Romace
Gênero: Erótico
Adicione: Skoob
Nota:    
Sinopse: Pela primeira vez em sua vida Nathan King resolve contratar uma acompanhante para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que essa linda acompanhante faria seu mundo virar completamente de cabeça para baixo.

Kate é linda, loira e seu corpo é deslumbrante. O primeiro cliente que teve como acompanhante de luxo, foi nada mais e nada menos que o CEO das Indústrias King. Ela só não sabia que ele além de proporcionar a melhor noite de sua vida, também roubaria seu coração e sua alma.

Preparem-se para fortes emoções!

Uma noite! Duas vidas! Um único destino!

Resenha:


O livro conta a historia de amor entre Natan King e Katherine Watson(Kate). Duas pessoas distintas que por um capricho do destino se unem de uma forma não muito convencional, ou melhor nada convencional. É que a Kate é acompanhante de luxo ou nos termos usuais mais populares, prostituta. Já ele é um grande executivo, um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, bilionário e cheio de segredos.

Aí vocês já podem imaginar como logo fui correndo lê-lo, essas minhas células curiosas as vezes me dão nos nervos. Até porque essa é uma daquelas histórias “panela de pressão”, começa bem vai ficando quente, muito quente, super quente e quando você acha que dará um rumo bombástico ela esfria, esfria ate ficar sem graça. Me desculpem os fãs que adoraram a estória.

Eu sou o tipo de pessoa que se envolve de corpo e alma no enredo dos livros que leio, e com esse não foi diferente. De cara a mocinha, Katherine, já me fez se apaixonar por ela. Linda, inteligente, e o mais importante de tudo, uma guerreira. Garota que comeu o pão que o diabo amassou literalmente por causa da sua mãe (Helena). Mas apesar de tudo não desistiu de si própria, continuou estudando e logo deu um jeito de arrumar um trabalho, por que apesar de viver num ambiente luxuoso ela não aceitava a origem do dinheiro que sustentava a mãe e ela. Kate enquanto morava com a mãe era menor de idade, e mesmo assim foi obrigada por ela a se prostituir sob a alegação de que sua mãe prostituta desde sempre já não conseguia muitos clientes como antigamente, por se considerar “velha” para exercer a função.

Um dia a Helena obriga a Kate a fazer um programa, e foi aí que ela conheceu o lindo Natan King. Foi paixão logo de cara, ela toda tímida, nervosa e insegura. Ele todo lindo, sedutor e totalmente seguro de si (claro, hehehe). A química foi automática levando os dois a uma deliciosa noite de sexo quente, onde ela perde a virgindade com ele, e a camisinha se rompe, e depois fica um climinha, que é logo esquecido por mais sexo, sexo muito quente e por aí se vai. A essa altura eu não desgrudava o olho do livro, completamente envolvida e distraída pela estória.

Passa-se um tempo ele fica um longo período fora e quando retorna logo entra em contato com a linda Kate, que vai correndo ao seu encontro, e é aí que o livro começa a ficar estranho. Sim eu disse estranho, é como se a autora estivesse com pressa de acaba-lo. Ela se torna amiga da família do Natan, descobre que está grávida, se torna modelo... E por fim tudo que seria um drama começa a se resolver como que por milagre.

Aí seguindo a lógica da panela de pressão, quando estou no ápice da historia, roendo unha, imaginando mil coisas ela começa a acabar, e o que é pior, tem umas características de historinhas adolescentes, aquelas bem “teen” mesmo sabe? Olha eu gostei desse livro, me envolvi, me emocionei, só achei estranho o final. Que é interessantinho,  por sinal, só que esperava mais.

2 comentários

  1. como faço para ler este livro desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilene, quando o li o comprei na Amazon. Acho que lá ou em alguma livraria online você o encontra. Bjs😙

    ResponderExcluir