Páginas: 528
Ano: 2011
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Fantasia, Ficção, Romance
Adicione: SkoobOnde Comprar: Americanas
Nota:





Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros defensores de sua raça. Neste volume, o coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade...Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de tê-la primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Resenha:
“ Durante a vida inteira perguntara-se por que nunca havia se apaixonado e agora havia a resposta. Estava esperando aquele momento, aquela mulher, àquela hora. Esta mulher é minha, pensou. E mesmo sabendo que aquilo não fazia sentido algum, a convicção era tão forte que não conseguia questionar.”
No quinto livro da série Irmandade da Adaga Negra, conhecemos a historia de Vishous, o guerreiro, cuja mente é conhecida por ser a mais poderosa de todas, com uma inteligência muito acima dos demais.
Neste livro temos muitas emoções: um vínculo poderoso entre o casal principal, luta contra os inimigos da raça e contra o destino que parece ser o grande inimigo de Vishous.
No livro anterior, Vishous precisou lidar com uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo, e agora, além de precisar ver o casal formado por Butch e Marissa juntos em cenas românticas, ele está lidando com outros problemas.
O irmão, além de ser o mais inteligente da irmandade, possui dois dons peculiares e únicos, ele tem uma mão abençoada com um dom destrutivo – que ele costuma dizer estar mais para amaldiçoada do que abençoada – e a capacidade de prever o futuro. Não qualquer futuro, normalmente suas visões tem a ver com a hora da morte das pessoas. Nada fácil de ter esses poderes.
Carregando consigo o peso de saber como cada um de seus irmãos, suas shellans e filhos irão morrer, sabendo exatamente como, porém, não quando ou o que seria preciso para mudar este futuro, Vishous criou para si uma redoma emocional de proteção. Jamais acreditou ser capaz de possui sentimentos românticos ou emoções como os demais machos da raça. Se sentia incapaz de realmente amar qualquer outra pessoa.
Se não bastasse esses detalhes para torná-lo um dos mais frios guerreiros, sua vida também não foi fácil, criado em um acampamento de formação de guerreiros, comandando pelo ex irmão da adaga negra Bloodletter, conhecido pela violência e barbárie com que tratava todos, ele teve uma infância marcada por sofrimentos, e o fato de ser filho de Bloodletter, não tornou nada melhor pelo contrário.
Vishous foi torturado e marcado para sempre pela violência do pai, e após trezentos anos, ainda carrega os traumas em sua vida.
Então quando descobre quem é a sua mãe, e tudo o que ela espera dele... Bom, ele não estava esperando aquilo e não recebe muito bem a noticia.
Não posso culpá-lo sobre isso.
Não posso culpá-lo sobre isso.
“Quantas vezes na vida não conseguimos definir nosso caminho porque ele é decidido sem que possamos escolher?”
Mas isso não é o que tem tirado seu sono, com sonhos freqüentes onde um tiro destrói seu coração, ele sai uma noite para caça e seu coração é atingido em cheio por um tiro, e isso o leva diretamente a ter seu coração nas mãos da cirurgiã humana Jane Whitcomb, que ao salvar sua vida, desperta todos os instintos de macho vinculado que ele achou jamais ser capaz de sentir. E com isso ele decide que precisa dela em seu mundo e a sequestra!
“E então, com a voz rouca, o homem cuja vida ela havia salvado disse três palavras que mudaram tudo... mudaram a vida dela e o seu destino: Ela. Vem. Comigo.”
Jane é incrível, se Vishous é inteligente, com ela ele encontrou uma mente igual, e isso é um dos principais fatores que o faz se apaixonar de forma tão avassaladora pela médica.
“- Você teria sido uma grande guerreira, sabia?
- eu sou... A morte é a minha inimiga.”
Mas não é fácil, Jane rapidamente descobre o segredo de Vishous, porém, não está nem um pouco contente de ter sido sequestrada, mas incapaz de se recusar a continuar cuidado dele. A cirurgia que ela fez, o salvou ainda necessita de cuidados, ela aceita permanecer na mansão ate ele se restabelecer.

Se vocês queriam um casal forte, é este. Jane é uma força da natureza assim como Vishous, o relacionamento entre eles é um turbilhão de emoções ela chega salvando a vida dele, a atração então vai crescendo, e quando ela intervêm e salva outro guerreiro da irmandade, Vishous sabe que está irremediavelmente apaixonado, e que ela é a fêmea certa para ele...
“Medo, sexo e amor preenchiam sua pele por dentro, tornando-se em músculos e ossos que o formavam. Ele não era nada além de emoção e desejo, sendo ela a motivadora.”
É claro, que não podemos esquecer aquele detalhe: é proibido que humanos saibam sobre os vampiros.
O casal passa por tanta coisa e quando temos a possibilidade de um final feliz...
Sobre isso, para mais detalhes, só lendo. Leiam esse livro maravilhoso com um dos casais mais lindos da irmandade da adaga negra e sua jornada para estarem um ao lado do outro com todo o universo se colocando contra eles.

A escrita é extremamente fluida, e a autora mescla mais uma vez muito bem as cenas eróticas com o drama, este livro, tem um casal muito físico porém, ambos possuem um vinculo muito além da atração, a mente de ambos é algo que os atrai de uma forma, que as conversas são muito importantes para os sentimentos entre eles serem forjadas, temos algumas das cenas mais quentes da série já que além de gostar muito de sexo, Vishous possui ainda um gosto bem hard nesse quesito, contudo, o lado emocional não fica para trás com eles.
“De repente, seus olhos se abriram e brilharam como estrelas. Então, ele mostrou as presas e gemeu alto. Enquanto tinha o orgasmo, Jane olhou para o seu pescoço, e as contrações duraram tanto tempo que ela pensou que tivesse tido dois. Ou mais. Deus... ele era espetacular, em meio ao seu prazer.”
Mais uma vez, a autora traz um personagem com destaque secundário no livro, e dessa vez temos Phury o gêmeo de Zsaddist, que sofrendo pelo sentimento que nutre por sua cunhada, está em uma espiral de sofrimento intenso. E é dele o próximo livro da irmandade o Amante Consagrado.





Nenhum comentário
Postar um comentário