Título: A Mentira
Autor: Nora Roberts
Páginas: 489
Nota: 










Sinopse: Shelby Foxworth perdeu tanto o marido quanto as ilusões. O homem que lhe dera uma filha e a vida de uma rainha não era o que ela imaginou que fosse. Após o luto de perder Richard, Shelby descobre as montanhas de dívidas que ele deixou para trás. Descobre que ele era um mentiroso, tão falso quanto o diamante no seu anel de noivado, e que o homem que ela amava não está simplesmente morto. Ele nunca existiu.Após vender tudo que pode, Shelby parte com a filha de três anos para o sul, buscando o conforto da sua cidade natal. Lá, porém, também encontra a promessa de algo mais: Griffin Lott, um empreiteiro bem-sucedido e determinado a conquistá-la.
Shelby pode até ter sido jovem e ingênua quando se casou com Richard, mas agora está descobrindo sua independência, tomando atitudes sensatas para construir uma nova vida e redescobrindo o que realmente importa. Porém, o passado volta para assombrá-la — e a vida dela e de Griff estão em risco.
Resenha:
A vida dela vira de cabeça para baixo quando Richard morre de repente. Sozinha com a filha, Shelby começa a perceber que tudo o que ela achava que era estabilidade financeira, na verdade, era uma ilusão. A mansão onde moravam está cheia de dívidas, e Richard deixou um rastro de contas não pagas, cartões de crédito estourados e absolutamente nenhum dinheiro para recomeçar. Ela se vê sem saída, e a única solução é vender tudo que tem para pagar o que deve.
Decidida a buscar um novo começo, Shelby volta com a filha para o sul, para viver com os pais. Lá, ela descobre uma verdade ainda mais cruel: Richard não era apenas controlador, ele era um golpista. Ele vivia enganando pessoas e tinha dois comparsas. E agora, essas pessoas acham que Shelby sabe de algo que ele roubou e acreditam que está com ela. Sem ter nada a ver com os crimes do marido, ela se vê no meio de uma confusão perigosa.
Um livro ótimo. A trama prende, tem muito suspense e mistério o que mantêm a gente curiosa do início ao fim. O casal, Shelby e Griffin, é intenso e divertido. A filha dela é um show à parte – as partes em que ela aparece trazem leveza e encantam. Shelby vai se reerguendo aos poucos, redescobrindo o amor com Griffin, que, com o tempo, passa a amar tanto ela quanto a filha como se fossem suas. Juntos, eles enfrentam todo esse passado complicado, tentando descobrir quem realmente está atrás dela e por quê, além de tentar limpar o caos financeiro que Richard deixou. É uma leitura envolvente, com emoção, recomeços, muito amor e um plot que eu já esperava mas mesmo assim, adorei! Recomendo demais!
Eu já nem sei como está a minha contagem de leituras dos livros da Nora, mas estou firma, tentando ler tudo o que eu posso!!!
Nenhum comentário
Postar um comentário