O Amor De Um Pai - A. M. Hargrove

9 de agosto de 2022

Título:
O Amor De Um Pai
Autor: A. M. Hargrove
Páginas: 395
Ano: 2021
Editora: Cherish Book Br
Gênero: Romance Contemporâneo
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse: Ela não esperava que o idiota me fizesse uma proposta como aquela. E ela também não esperava que pudesse considerar a tal proposta!
O pai solteiro Beckley Bridges é lindo.
Não, realmente, ele é a coisa mais quente desde que o sol foi criado.
Juro por Deus, quebre um ovo no homem e o veja fritar.
Então qual é o problema?
Ele também é um grande idiota.
Eu odeio o bastardo.
Tento evitá-lo a todo custo.
Mas, por alguma razão, em todos os lugares que vou, ele aparece.
O único problema de verdade é a filha dele, English.
Ela é uma aluna adorável e gentil da primeira série, e é a menina mais doce que já conheci.
E ela é uma das minhas alunas, mas também é o amor da vida dele.
Portanto, tenho que lidar com ele em um nível profissional.
Não é fácil.
Em uma escala de fácil a difícil, lidar com Beckley Bridges é como unhas passando por um quadro-negro.
Mas quando a mãe de English tenta obter a custódia depois de abandoná-la na porta de Beckley quando era criança, ele fará de tudo para mantê-la sob seu teto.
É assim que ele acaba me propondo em casamento.


Resenha:
Beckley Bridges era apenas um jovem universitário quando, durante suas férias de Natal, descobriu que era pai. A pequena English foi deixada dentro de uma caixa na casa da família Bridges e junto a ela havia apenas uma carta, no qual a mãe biológica Abby deixava claro que não foi feita para a maternidade. Desde então Beck move montanhas para criar sua filhinha e garantir que ela seja feliz, não escondendo de ninguém o grande amor que nutre pela pequena desde que seus olhos encontraram com os dela.

Sheridan Monroe está assumindo pela primeira vez o cargo de professora da 1° série, ela acaba de sair da faculdade e está pronta para finalmente exercer a carreira que escolheu. Seus sonhos sempre foi a docência e estar a frente de uma turma é uma grande realização, essa felicidade ela compartilha apenas com sua melhor amiga Michelle. A professora carrega dentro de si uma grande solidão, afinal não faz parte de uma família desde que seus pais faleceram.

O enredo se inicia quando English se torna aluna da Srta. Monroe e esta estudante, apesar de muito inteligente, desafia totalmente cada habilidade de Sheridan como docente. Tudo vira um caos ainda maior quando a professora precisa lidar com a personalidade rude e objetiva do pai da menina, que esbanja beleza e também desaforos. A relação dos dois logo de início é difícil e apenas a pequena English consegue colocar ambos debaixo do arco-íris, mas um grande conflito acaba de surgir para aproximá-los e ajudar a resolver dolorosos dramas do passado.

O livro é dividido em três partes e apesar de ter um número médio de páginas, a escrita e o enredo contam com bastante detalhes que tornam a leitura um tanto extensa. Os personagens são tão bem desenvolvidos que, junto com os ambientes perfeitamente imersivos, tornam fácil embarcar nesta obra. Em destaque está a pequena English, uma criança extremamente fofa e esperta que arrancará inúmeras gargalhadas durante as páginas!

É uma leitura leve e gostosa, sem momentos muito impactantes, ótimo para aqueles dias mais tranquilos em que você quer ler na intenção de passar o tempo. Fiquei debaixo do arco-íris lendo ele e, para entender essa expressão, recomendo esse livro adorável! Abraços!

11 comentários

  1. Aaaaaaa!
    Que delicinha de história.
    O clichê que nunca falha! E que sempre deixa um quentinho no coração!!!!
    Já vou adicionar a wishlist

    ResponderExcluir
  2. Ando precisando me jogar em uma história assim, despretensiosa, mas que de certa forma, aquece o coração!
    Como eu ainda não conhecia o livro, já fiquei encantada pela capa, título e resenha. Claro que se puder, quero conhecer a história!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Nem todos os livros precisam ser mirabolantes para serem bons, as vezes só é preciso ser uma boa distração mesmo.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me deu um quentinho no coração lendo a sua resenha. Livros com crianças tem essa magia de nos encantar. E também gostei muito do título do livro. Anotado.

    ResponderExcluir
  5. Romances de banca sempre tem esse clichê do pai solteiro e que se apaixona pela professora do filho ou filha.Li um recentemente e simplesmente amei.
    Esses romances da Cherish Books parecem ser bem gostosinho de ler.Ainda não li nenhum livro dessa editora pois só tem em e-book.

    ResponderExcluir
  6. Leio bastante romances de banca com uma trama assim com esse clichê do pai solteiro e que se apaixona pela professora do filho ou filha. Os livros da Cherish Books parecem ser bem gostosinhos de ler Ainda não li nenhum livro dessa editora pois só tem em e-book

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andressa!
    Amo histórias leves sem grandes momentos impactantes, aliás, prefiro quando as histórias é dessa forma rsrs... A presença na história de uma criança que arranca gargalhadas é algo que também gosto bastante.
    Bjos, dica anotada!

    ResponderExcluir
  8. Andressa!
    Tive oportunidade de ler esse livro docinho.
    Fiquei encantada com English, doce, carinhosa e com um arco íris imenso que leva todo mundo para felicidade.
    Vale super a pena a leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Andressa, já conhecia esse livro de outras resenhas em outros blogs, mas nunca li. Achei tão fofo o enredo que eu amo esse ambiente escolar nos livros. O tipo de clichê que dá um quentinho no coração que a gente ama. Acho que deve ser divertido ver o pai da English e a professora tentando se conciliar ali nos problemas escolares. Parece ser aquele livro pra tomar um cházinho enquanto lê no kindle (amo demais!) Cheirinho de livro novo.

    ResponderExcluir
  10. Oiiiie,
    O livro parece ser muito fofo e prevejo um hate to lovers, rsrsrsrs
    fiquei bem curiosa para ver se irá desenrolar o romance, já irei anotar aqui para ler.

    ResponderExcluir
  11. Tranquilidade è tudo que preciso. E esse livro parece ser bem tranquilo, tem momentos que prefiro assim. È bem cotidiano o dilema dos personagens. Mais um livro para a coleção.

    ResponderExcluir