Casada Até Quarta - Noivas da Semana, 1 - Catherine Bybee

15 de agosto de 2021

Título:
 Casada Até Quarta - Noivas da Semana, 1
Autor: Catherine Bybee
Páginas: 196
Ano: 2017
Editora: Verus
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar:  Amazon
Nota: 
Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


Resenha:

Casada até Quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana.

Nesse livro temos a história de Blake Harrison e Sam Elliot.
Blake é um homem rico, famoso e sexy. Ele faz parte da nobreza inglesa e precisa se casar, pois seu pai, ao falecer deixou em seu testamento que: para herdar o título de duque e toda a fortuna da família, deveria se casar antes de completar 36 anos.

Blake quer um casamento com data para começar e data para terminar, não quer ter nenhum envolvimento emocional com sua esposa, afinal ele só está se casando para herdar a fortuna, não que ele precise.

Então ele recorre a uma agência de casamentos, é aí que Sam Elliot entra.

Blake imagina que Sam é um homem, então fica surpreso ao encontrar uma linda e decidida mulher. Sam é dona da Alliance, e vai ajudar Blake a encontrar uma esposa.

Sam oferece a Blake o casamento perfeito, com uma mulher que ele irá escolher, onde só haverá envolvimento se ambos quiserem. No período de um ano a escolhida faria seu papel de esposa apaixonada e perfeita, eles conseguiriam enganar os advogados do pai de Blake e ele teria sua fortuna e título. Depois de um ano, eles se divorciariam, a mulher recebia uma quantia e Sam receberia uma porcentagem pelo serviço e assim poderia pagar por algum tempo suas contas, que só se acumulam.


Depois de pesquisar muito sobre a vida de Sam, Blake decide que não quer nenhuma das três mulheres que Sam deixou para que ele escolhesse. Ele quer que Sam seja sua esposa.

" - Estou oferecendo um contrato de casamento para você.
O coração de Samantha bateu audivelmente.
- Eu não estou no menu, sr.Harrison."

Então a partir daqui, a história de fato começa. Sam acaba aceitando a proposta de Blake, então eles se casam "na quarta".

" - Pronta para casar ?
Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele.
- Que seja. Eu não tenho nada melhor planejado para hoje.
Blake jogou a cabeça para trás e riu."

Eu simplesmente amei esse livro. É uma leitura rápida e deliciosa, o casal tem uma química maravilhosa e são muito francos um com o outro. Os diálogos são cheios de humor e verdade. No começo, sexo não estava na jogada, mas os dois são pura eletricidade e fica difícil não se entregar.

" Droga, ele não deveria desejar sua esposa. Uma esposa por conveniência. Uma esposa que muitas vezes colocava um sorriso em seu rosto e o fazia questionar sua vida de playboy e seus passatempos superficiais."

O casal decide parar de negar a atração que existe e o que era para ser encenado acaba sendo totalmente verdadeiro. Sam é uma mulher muito educada e pé no chão, sabe o que quer e quando quer. Não fica de mimimi e quando uma ex louca de Blake aparece, ela mostra quem é que manda e coloca a víbora em seu lugar. Apesar do livro parecer bem clichê, a autora adicionou alguns fatos, que acabaram mudando o rumo que eu esperava. Mas foi muito inteligente e diferente do que se costuma ver na maioria dos livros com o tema.

Esse livro é muito leve e divertido, o casal vai se conhecendo aos poucos e se entregando um ao outro. Não temos nesse livro, nada pesado e cheio de drama, o que me deixou muito feliz, as cenas eróticas são bem sucintas e de muito bom gosto.

Amei a leitura e recomendo. Estou realmente curiosa com os livros seguintes!

9 comentários

  1. Oi Denise,
    Esse livro estava encalhado há anos na minha estante. E graças ao projeto #BookJardosEncalhados eu o desencalhei e em sequência li os outros 6 livros.
    Eu não esperava nada desse livro e ele me surpreendeu positivamente. Eu simplesmente amei

    ResponderExcluir
  2. Ela não estava no menu.
    Que coisa rs
    Eu sempre olhei estes livros pelo mundo literário, mas admito que nunca dei muita atenção a eles não. Sei lá que planeta eu vivo.
    Mas agora lendo a resenha, entendi que além de trazerem aquele quentinho ao coração, deve também trazer boas risadas e isso já vale muito a pena!!
    Agora já quero ler e todos!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Denise!
    Já tive oportunidade de ler o livro há um tempo atrás e realmente é uma leitura leve e de bom gosto, deu para rir muito e aproveitar da personalidade forte de Sam e do relacionamento com Blake.
    Um livro para ser apreciado em momentos após livros mais pesados.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Óbvio que essa história de casamento de mentiria viraria amor né. Deve ser fofo mesmo.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Depois de muito namorar essa serie eu resolvi comprar essa semana e comprei esse é chegou aqui em casa nessa semana. Nem sabia que era o primeiro da serie.
    Agora é correr na Estante virtual e adquirir os outros.
    Que bom que a leitura é leve e que a mocinha é direta e descomplicada .o enredo me lembra os antigos romances de banca onde os personagens teriam que se casar para receber alguma herança.
    Amei as fotos .ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  6. aaa eu já li essa série. Tão gostosinha :) É uma ótima pedida pra quem gosta de livros rapidinhos e que têm um romance bom de acompanhar. Lembrei na hora desse "eu não estou no menu" HAHAHA AMO!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu já tinha visto alguém comentando sobre essa série em algum lugar, mas não tinha ficado com muita vontade de ler.
    Que besteira minha, já que parece ser muito bom!
    Vou adicionar logo na minha lista!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Eu já li esse livro e também gostei muito dele!! Adorei essa coleção com livros curtinhos, são super rápidos de ler, e realmente é uma leitura bem leve e divertida. E gostei tanto da história, que até queria que o livro tivesse mais páginas hahaha
    Estou doida pelos outros livros da série agora

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ahhh que eu não consegui deixar esse livro passar, tanto que já li faz um tempão e a leitura foi maravilhosa, é aquele tipo de história perfeito para nos salvar de uma ressaca literária, a gente em lê em uma sentada só e os suspiros estão garantidos. Já maratonei todos e recomendo muito.

    ResponderExcluir