Esposa Perfeita - Will Trent, 8 - Karin Slaughter

9 de outubro de 2019

Título: Esposa Perfeita - Will Trent, 8
Autor: Karin Slaughter
Páginas: 464
Ano: 2017
Editora:  HarperCollins Brasil
Gênero: Crime, Ficção, Literatura Estrangeira, Suspense e Mistério
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Maridos e esposas. Mães e filhas. Passado e futuro.
Segredos os unem. E segredos podem destruí-los.

Com a descoberta de um corpo de um ex-policial em um canteiro de obras, o detetive Will Trent é chamado para resolver um caso muito perigoso. Ao analisar o cadáver, Sara Linton – nova investigadora forense e amante de Will – nota que parte do sangue do presente na cena do crime é de outra pessoa. Há uma outra vítima: uma mulher, que desapareceu... E que vai morrer se não for encontrada logo.
Para piorar, o terreno pertence a um atleta rico, poderosos, com amigos no Congresso e um dos advogados mais inescrupulosos que existem. Um homem que já escapou de acusações de estupro, apesar dos esforços de Will para colocá-lo na cadeia.
Mas o pior ainda está por vir. Evidências conectam o passado turbulento de Will com o crime... E as consequências vão despedaçar sua vida, colocando Will em conflito com todos ao seu redor, incluindo seus colegas de trabalho, sua família, seus amigos e, acima de tudo, o suspeito que ele tanta procura: sua ex-mulher.


Resenha: Convido vocês a passar raiva comigo! Vamos?
Porque, sério gente, as editoras não pensam no leitor, não é possível!

Bom, deixa eu explicar aqui.
Comecei a ler essa série, já sabendo que era longa, mas o que é que tem né? Vi no skoob que já tinha até o nono livro, beleza então, comecei a ler! Adoro séries longas mesmo!

Eu comecei a ler porque vi os dois primeiros livros no Unlimited, na Amazon. Baixei e pronto! Daí fui comprando os ebooks conforme ia lendo. Comprei os quatro primeiros e quando fui atrás do quinto, não existe! Simplesmente não tem!
E não é que acabou. Não! Não tem!

Os quatro primeiros livros foram publicados pela Editora Record, vou deixar as resenhas abaixo, basta clicar nas imagens:



Pois bem, pesquisando aqui e ali descobri que, traduzido no Brasil, as edições pulam do quarto para o oitavo! Não tem os livros 5, 6 e 7!

Acontece que, quem tem acompanhado as minhas resenhas sabe que teria um novo casal se formando né! Will deixaria de vez a intragável da Angie pra ficar com a Sara. E isso aconteceu em algum momento dos livros que não temos tradução! É mole?

Então eu resolvi ler em inglês mesmo, mas não vou resenhar porque posso falar alguma besteira. Vou dar um resumo de cada um dos 3 livros para você não se perder por aqui, ok?

Fallen -Will Trent, 5 -  Seria, na minha opinião, o mais importante de todos! Imaginem só deixar de publicar! Absurdo!

Indignações de lado, sabemos que Amanda... que é a Chefe do Will, e a mãe da Faith, sua parceira, trabalharam juntas no início da carreira. Depois, uma investigação de corrupção de Will, acabou por fazer com que todos os homens que estava ao seu comando fossem presos, a coisa era grande, e a mãe de Faith foi obrigada a se aposentar.

O tempo passou e a suspeita em torno das atividades dela nunca diminuíram, então um dia ao chegar em casa, Faith descobre que sua mãe foi sequestrada. Ela encontra alguns dos sequestradores ainda na casa e atira neles, se tornando agora, suspeita de algo maior.

Cabe ao Will e Sara, descobrir e encontrar a mulher e fazendo isso, vão descobrir muitos segredos. Motivos pelos quais ela preferiu a aposentadoria e vamos conhecer a Amanda melhor, que até então eu considerava uma bruxa!

Além disso, temos o início do relacionamento de Will e Sara!

Para comprar em inglês: Amazon

Criminal - Will Trent, 6 - Vou falar menos agora, mas olha... seria outro livro de grande importância para entendermos muitas coisas!

Um assassinato acontece e Amanda deixa Will de fora. Ele descobre e não gosta nada disso. Resolve ir atrás para descobrir o motivo de Amanda deixá-lo no escuro e acaba descobrindo que Amanda está presente na vida dele desde muito antes de sua vida adulta!

Ela foi a mão que direcionou o cara para o caminho certo desde criança! Com isso, descobre seu pai e como foi deixado abandonado numa cesta de lixo.

Além disso Will e Sara estão se habituando ao seu novo relacionamento enquanto Angie segue inconformada com a situação!

O livro está neste link: Amazon

Unseen - Will Trent, 7 - Lembram do Jared? enteado da Sara? Está casado com Lena, a mulher que foi a culpada pela morte do marido da Sara, pois agora o cara foi baleado e Sara jura que a culpa é novamente de Lena.

Will está trabalhando disfarçado e sua investigação colide com as buscas de Sara e agora o bicho vai pegar já que a Sara fica meio cega quando a coisa trata da Lena. Para a história no geral , não teria tanta importância esse livro.

O link está aqui: Amazon

Consegui ajudar a se situar nisso tudo? Espero que sim!



E aí, enfim, chegamos em Esposa Perfeita, que foi publicado por outra Editora aliás, a HarperCollins Brasil, durma com um barulhos desses!

Bom, Will e Sara estão levando seu relacionamento adiante, embora e Angie insista em aparecer de vez em quando! Ela invade a casa do Will, usa as coisas da Sara, manda bilhetes desaforados e mau educados. Enfim, é uma criatura horrenda.

Ela não se conforma que Will seguiu a vida e não esconde isso.

Até que um crime leva Will e Sara para um prédio abandonado, que está coberto de sangue, da Angie!

Conforme a investigação avança e Will está desesperado para encontrar a ex mulher antes que ela morra depois de tanto sangue perdido, as coisas começam a se desenhar de outra forma e de vítima, Angie passa a ser vista como a assassina.

Mais de uma pessoa morreu e os corpos vão sendo encontrados conforme alguém os vai largando por aí, mas nunca o da Angie. Até que segredos dela, do passado e do presente começam a deixar Will furioso! Agora ele a quer encontrar de uma vez por todas, colocar os pingos nos is e seguir sua vida com Sara, sem a mulher à qual ele finalmente se libertou!

Falei pouco né? Pelo menos sobre esse oitavo livro! Mas sabe o que é? Cada nova revelação é uma surpresa inesperada e você precisa ler para de fato entender! Descobrimos cada coisa que vai nos deixando cada mais vez de queixo caído. Angie não é um ser humano normal. A mulher é desequilibrada!

Mas, por outro lado, Will e Sara são tão bonitinhos juntos!

Enfim, estou amando a série. Uma droga foi essa confusão de não publicarem todos os livros, de trocas de Editoras...sacanagem!!!

8 comentários

  1. Denise! Me uno a você nessa indignação!
    Impressionante como editoras grandes ainda fazem isso com os leitores!
    Ao comprar os direitos de uma série já sabem de antemão mais ou menos o tamanho
    Aí publicam, picado ou fora de ordem, ou pior como é o caso não publicam. Mostra um desrespeito com o leitor enorme.

    E quanão pura editora compra os direitos? Não pesquisa o que está publicando? Não lê o seu conteúdo? Porque se lessem iam saber da importância crucial de lançar corretamente!

    Uma série maravilhosa prejudicada por uma péssima gestão no Brasil!

    Mas sigo querendo ler!
    Pena que nem todos podem ler em inglês, eu mesma demoro séculos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Denise, que coisa, né! Eu acho que é uma total despreocupação com o leitor, isso atrapalha demais na dinâmica da leitura e no entendimento do curso da história. Inadmissível. Ainda não li os livros, mas acho que tem um angu nesse Will aí, estranho demais. Parece super envolvente e realista. Ademas, morro de rir com seus comentários "É mole?" "Essa mulher parece desequilibrada"... Uma resenha com um toque aguçado de humor, real. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Eu ao contrário de você, corro de séries longas..rs tanto pela grana que sempre tá baixa, quanto por acontecer isso, das Editoras simplesmente não darem continuidade aos livros e deixarem os leitores nas mãos.
    Quer dizer que se eu ler Esposa Perfeita irei me perder no enredo?? Tenho dois livros da autora,este e Flores Partidas ;/
    Fiquei meio perdida agora!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Meu choque inicial foi saber que Esposa Perfeita faz parte da série Will Tren, pois já vi algumas recomendações desse livro e não me lembro de ter lido que ele faz parte de uma série. Depois disso tenho que falar da falta de consideração com nós leitores, pois eu tenho 3 séries em minha coleção que estão incompletas porque as editoras não publicaram todos os livros. No mínimo, deveria haver comprometimento por parte delas, pois é muito chato se envolver com uma trama e não poder concluí-la. Mas sobre a história de Esposa Perfeita, eu já tinha ficado interessada no livro antes de saber tudo isso e agora que estou tão envolvida com a trama, através das resenhas, fiquei ainda mais. Acho que este enredo tem muita coisa e dá para ver que a autora cresce em narrativa e história. Angie (viva, morta ou desaparecida) dá sempre um jeito de importunar e para o bem ou para o mal ela será parte dessa investigação. Fiquei curiosa com as revelações e feliz que li esta resenha, pois agora sei a ordem dos livros e não vou sair pulando direto para o 8º.

    ResponderExcluir
  5. Denise!
    Que as editoras não pensam nos leiores é fato, penam apenas quando vamos comprar livros, mas não tem consideração nenhum conosco.
    E quem não sabe ler em inglês? Como faz para ler os livros dessa série que não foram publicados aqui no Brasil?
    Não, e ainda tem esse lance de começa com uma editora, depois passa para outra, um horror!
    Enfim, bom é que está dando continuidade a leitura e parece cada livro melhor que o outro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Olá! Realmente é um descaso o que as editoras fazem conosco, leitores, o que deveria ser completamente diferente, nós tínhamos que ser valorizados e cada vez mais conquistados, mas enfim, acho que eles não fizeram o trabalho de mkt direito! Quanto a série já estou completamente envolvida e fiquei bem feliz em saber que finalmente Will se livrou da embuste e pelo visto, que embuste, bem mais psicopata do que eu imaginava, o jeito é colocar em prática minhas aulas de inglês (copo meio cheio sempre) para não ficar perdida com a história.

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ Que descaso com os leitores esse da Record, eles podiam muito bem lançar os próximos volumes, é chato ter que ficar esperando lançamentos, ainda mais de séries tão grandes. Não é legal ter que pular do livro 4 direto para o 8, ainda mais porque Sara e Will ficam juntos entre eles e deve ser legal ver eles entrando num relacionamento.
    Fiquei curiosa com o fato de Will estar ligado ao caso de alguma forma e que Angie precisa ser encontrada.
    Angie parece mesmo um ser terrível, ficar atormentando Will e Sara só porque não aceita o fim do relacionamento, é pura infantilidade da parte dela.
    Bem, quero muito ler essa série, mas estou receosa devido a falta dos lançamentos dos que seriam os próximos volumes.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Olá! ♡ Suspense é um gênero que comecei a ler faz pouco tempo, mas estou fascinada pelo mesmo e a procura de livros dentro do mesmo, por isso estou adorando acompanhar as resenhas sobre essa série ♡
    Quanto descaso dessas editoras, né?! Fiquei pasma quando descobri que a Record lançou só até o quarto livro e a HarperCollins Brasil, invés de dar continuidade a série, pulou três livros e já chegou lançando o oitavo. Isso não se faz, gente! Durante três livros muita coisa acontece, no entanto, que um dos momentos mais esperados da série acontece justamente em um dos livros que não foram traduzidos. Certeza que muita gente estava esperando o início do relacionamento de Will e Sara! Até eu que ainda não li a série, já estava torcendo pelos dois kkk!
    Nossa, se passaram três livros e a Angie ainda está causando problemas, ela devia seguir em frente e deixar que Will e Sara sejam felizes juntos. Essa Angie precisa de ajuda, esse comportamento dela não é nada normal.
    Estou muito animada para conhecer o Will e a Sara e acompanhar o relacionamento deles, de fato, eles parecem muito fofos juntos.
    Mesmo com toda a confusão envolvendo essa série, com toda certeza vou fazer a leitura desses livros! ♡
    Muito obrigada pela indicação! Beijos ♡

    ResponderExcluir