A Última Viúva - Will Trent, 9 - Karin Slaughter

12 de outubro de 2019

Título: A Última Viúva - Will Trent, 9
Autor: Karin Slaughter
Páginas: 416
Ano: 2019
Editora: HarperCollins Brasil
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Suspense, Mistério
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse: Quando uma tarde de domingo é interrompida pelo som de duas explosões, o agente especial Will Trent e sua namorada, a médica Sara Linton, seguem seus primeiros impulsos: prestar socorro e investigar. No entanto, eles não imaginavam quais seriam as consequências de seguir seus instintos à risca.

O cenário piora rapidamente quando, em meio ao caos, Sara é sequestrada. Will, então, precisa encontrá-la enquanto se infiltra na organização terrorista para investigar os ataques. Ele acaba descobrindo segredos que comprometem a segurança de milhares de pessoas. E, entre salvar o país e sua namorada, Will Trent não se decidirá por nada menos que os dois.

Antes de mais nada, vou deixar abaixo as resenhas anterior, para lê-las, basta clicar nas imagens abaixo:



Resenha: Todos vocês, que acompanham o blog, sabem da minha indignação acerca das publicações destes livros né?

Resumidamente: os livros 1, 2, 3, e 4 foram publicados por uma Editora, os livros 5, 6 e 7 não foram traduzidos e os 8 e 9, por outra editora, para saber mais, leia minha resenha de Esposa Perfeita, na imagem acima!

Notem que até o estilo dos títulos são diferentes nos 4 primeiros...enfim...não vou reclamar tudo de novo!

Apesar dos pesares, ainda gosto muito da série. É uma leitura que vale super a pena e se você chegou até aqui, conhecendo minha implicância com a Angie (ex do Will) saiba que estou feliz em anunciar que ela sequer apareceu neste livro! Até que enfim!



Uma coisa que eu não falei na resenha anterior é que essa insuportável e falsa tratava a dislexia do Will como burrice dele. Pelas costas do cara obviamente.

Mas são águas passadas, ele está bem...muito bem....com a Sara e algum tempo se passou depois dos acontecimentos anteriores. Eles estão passeando, lá na cidade dela quando explosões acontecem e eles vão ao encontro da confusão!

Tá que eles são treinados para isso, mas caramba também né, são pára raios de problemas, só pode!

Enfeitando o que diz a sinopse, sem dar spoiler: Ao se encaminhar para o local das explosões, dão de cara com o problema, armado e cheio de raiva! Parados no meio do trânsito, se obrigam a ver o que aconteceu e nisso, Will é espancado e Sara, sequestrada! Pois é. Não precisava de mais nada!

Acontece que de burra Sara não tem nada e ela dá seus jeitos lá e manda mensagens e pistas que no fim das contas, apenas Will entende e ele agora não vai sossegar enquanto não recuperar  amada! Mas como nem tudo são flores, aliás, não tem flor nenhuma no caminho espinhoso deles, Will vai ter que "penar" para conseguir reencontrar a médica, que foi levada para um acampamento muito estranho, com gente mais estranha ainda. Nem ela sabe onde está!

Enfim...que livro gente! Se vocês acham que eu falei muita coisa, leiam! Porque assim vocês vão ter certeza que eu não falei foi nada! É um enredo riquíssimo e de longe, na minha opinião, o melhor dos livros! Não é porque não tem a Angie. Não só por isso! Nem pelo romance. É tudo! A história é genial, os personagens cresceram, sem dúvida. Gente, a evolução dessa série só me conquista. Não vejo a hora de ler o próximo, pois da forma que esse terminou, tão lindo, tem que ter mais!


8 comentários

  1. Vou sentir uma falta enorme quando as resenhas dessa série terminarem :/ ando acompanhando cada uma com o coração na mão e só me dei conta que tenho dois livros da autora recentemente. Agora fico em agonia para ter os demais!!!
    Pelo que li acima esta obra tem mais ação e o casal vai entrar numa confusão dos diabos!
    Mas em contrapartida, os personagens criaram mais vida ainda e com isso, cresceram em cena!
    Espero ler todos os livros em breve!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Esse é mais um título da autora que eu não sabia que fazia parte da série Will Tren e acho que não teria como saber mesmo, pois além do título ser diferente de como foram publicados os primeiros volumes, o trabalho gráfico da capa, também não se assemelha em nada. Agora que Will e Sara deveriam estar aproveitando um pouco de paz e tranquilidade, é claro que os problemas iriam dar um jeitos de chegar até eles. Mas se não fosse assim, não teríamos história certo? Acho que esse livro deve ser um dos mais intensos, pois vai mexer diretamente com Will e deve dar certa angustia acompanhar sua busca por Sara. Estou adorando acompanhar as resenhas, mas, infelizmente, peguei alguns spoilers (culpa, totalmente minha, pois sabia dos riscos), o que pode vir a me incomodar um pouco ao realizar a leitura dos livros.

    ResponderExcluir
  3. Denise!
    Deu para notar sua empolgação e o livro deve ser o melhor da série.
    Angie desapareceu? Amém! Mas tenho a impressão que logo voltará para perturbar Will que finalmente ficou com a Sara, mas nem tudo é tão fácil, não é mesmo?
    Dá vontade de ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Denise, acho horroroso isso de ter várias edições com outras editoras. Totalmente irrepudiável!
    Os personagens, segundo sua resenha, parece até a minha vida: só atraio problemas.
    Sobre a parte que você disse "em um acampamento estranho com gente estranha" soou muito engraçado e misterioso, ri sozinha aqui e são cinco da manhã.
    Não sei se, talvez, leria essa série depois de todas as outras resenhas, porque parece que eu vou passar muita raiva e isso pra mim é um aspecto bem negativo para prosseguir com a leitura.
    Mas, é ótima sua sinceridade e e revolta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! ♡ Ainda estou inconformada com a bagunça que fizeram com o lançamento dessa série, um tremendo descaso com os fãs da série.
    Mas, enfim, estou adorando acompanhar as resenhas sobre essa série e estou cada vez mais animada para conhecê-la!
    Nem conheço a Angie, mas já não gosto dela e estou feliz que ela não aparece nesse livro. Gente, que personagem cruel! Como ela pode tratar a dislexia de Will assim?!
    O enredo parece incrível, muito bem desenvolvido. Até agora a premissa desse livro foi a que mais chamou minha atenção ♡
    Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Ainda estou inconformada por a Record não ter lançando todos os livros e por a HarperCollins tenha lançado apenas o 8 e o 9. Que situação incômoda.
    Estou curiosa para saber como Will fará para resgatar Sara e salvar o país, já que nenhuma das tarefas parecem simples. Também quero saber quais são esses segredos que podem prejudicar a população.
    Que bom que a mesquinha da Angie não aparece nesse livro. Muito chato da parte dela ter o Will como burro só por causa de sua dislexia.
    Bom saber que é uma série com evoluções em todos sentidos, pois isso é algo que adoro.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Olá! Meu TOC grita ao ver essas capaz lado a lado, mas enfim, acompanho e compartilho com você essa indignação e falta de respeito das editoras e continuo afirmando que eles não fizeram o trabalho de mkt direito, afinal estão perdendo leitores, mas enfim, como dizem por aí, “segue o baile” e pelo visto no melhor estilo hein, muito bom saber que temos aqui uma evolução e o que já era bom ficou ainda melhor (não ter a Angie contribuiu para isso), a vontade é já começar por esse, mas não teria tanta graça, espero poder começar a série o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não conhecia essa série.
    Caramba, pior que a troca de editora é a não tradução dos livros. Eu ficaria muito frustrada se isso acontecesse com uma série que eu estivesse acompanhando, já que não manjo muito de inglês.

    ResponderExcluir