Desejo e Escândalo - Sins of all Seasons, 1 - Lorraine Heath

26 de abril de 2019

Título: Desejo e Escândalo - Sins of all Seasons, 1
Autor: Lorraine Heath
Páginas: 304
Ano: 2018
Editora: Harlequim Brasil
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley, mas ninguém sabe disso. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. E qual a melhor forma de fazer isso do que seduzir a noiva do filho legítimo do duque? Lady Aslyn está noiva do conde Kipwick, filho único do duque de Hedley, mas se vê, inesperadamente, apaixonada pelo misterioso bilionário Mick Trewlove. Durante os passeios pelos parques de Londres, ela começa a desconfiar de que algo se esconde por trás do sorriso sedutor, mas não tem certeza. Quando os segredos são revelados, uma reviravolta inesperada surpreende Mick, que terá que escolher entre manter seu plano de vingança ou ser feliz.

Resenha: Claro que a partir do momento que vi essa capa, estava doida para ler né! Que capa linda!!!!

Então, finalmente eu vi o ebook em uma promoção por R$ 8,91 na Amazon! Juro! Eu vi que já está mais caro que isso de novo, mas realmente vale a pena olhar sempre que possível as promoções, as vezes, nos surpreendemos! Enfim, comprei e li imediatamente!

E que amor de livro gente!

Começa com uma mulher tendo um filho e não quer nem olhar para a  cara do bebê. Faz o marido se livrar da criança imediatamente. Confesso que não entendi, afinal de contas, claramente se tratava de um casal apaixonado, porque então se livrar de uma criança deles??? Fiz suposições demais, desde as mais simples até as mais mirabolantes e não acertei em momento algum, quem, ou o que seria aquela criança para aquele casal até conhecer, de fato, tudo o que envolvia aquele casal e aquela criança.

Bom, 30 anos se passaram e Mick Trewlove agora é um próspero empresário. Foi criado por uma mulher que deveria ter se livrado dele, cresceu e fez fortuna. Mas seu único desejo é a vingança!

Agora ele está decidido a se vingar do homem que o abandonou, através do seu filho. O filho que ele deu todo o amor que não deu à Mick.

Para isso, ele vai destruir tudo o que puder da vida do conde Kipwick. Ele tem uma noiva, sua prometida desde criança, e faz parte dos objetivos de Mick, acabar com o noivado do então, meio irmão. Acontece que ele colocou os olhos em Aslyn e seu mundo mudou. O desejo de vingança vai, aos poucos, dando lugar à outros desejos e agora o cara vai ter que decidir entre a vingança e a garota!

Mas o conde Kipwick facilita tanto as coisas que está ficando fácil para Mick concluir seu objetivo, já que ele é um jogador compulsivo e está perdendo facilmente tudo o que seu pai tem.

Dificilmente eu me surpreendo com um romance de época, geralmente já sabemos que é para ser com a mocinha e o mocinho encontrando a felicidade e era isso, mas esse livro trouxe uma reviravolta final que, deste vez, me surpreendeu pra caramba! Não esperava e minhas teorias caíram por terra, até o último momento, fui enganada pelo que meus olhos quiseram ler...Adorei isso!!!

Enfim, é uma leitura maravilhosa e surpreendente. Com um romance gostoso e envolvente e uma mocinha atrevida e inteligente! Vale a pena a leitura!


10 comentários

  1. Ahhhhh eu quero ler este!
    Eu já estou criando minhas próprias teorias só pela resenha 😂

    Fiquei muito curiosa e achei a capa linda 😍
    Mais um para a lista infindável 😀

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise!
    Não romances de época e esse tem uma pegada diferente dos tradicionais, tirando o desejo de vingança e depois ter que escolher entre ela e a paixão, essa trama tem vários acontecimentos secundários interessantes. O fato do livro ser mais focado no mocinho também é uma novidade. Enfim, gostei bastante, já está na lista de leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que diferente mesmo!
    Afinal não é só o romance em si, tem toda uma história por trás.
    A capa é linda. Fiquei com muita vontade de ler. Quem sabe entre em promoção de novo!?

    ResponderExcluir
  4. Lorraine é maravilhosa <3 e fico super feliz de ver mais uma série dela chegando por aqui. Eu já li esse livro e curti demais a leitura, acho que só não favoritei porque tenho problemas com o tema vingança, mas a escrita dela é maravilhosa e fiquei super envolvida. O final realmente tem suas surpresas e gostei muito da resenha.

    P.S: A capa é mesmo linda <3 e ado próximo também é :D

    ResponderExcluir
  5. Tive vontade de ler ele uma vez mas nem dei mais atenção. Bom ver mais do livro assim. Histórias de vingança desse tipo já chamam atenção por tudo que a gente imagina, os porquês, o que vai acontecer e etc. Um romance no meio só fica melhor. Mas adorei por ter reviravoltas. Romance assim é até um clichê não ter tanta reviravolta pra gente, é mais romance e pronto. Gostei dessa diferença nele. Chamou atenção. Errar tanto nas teorias é maravilhoso xD

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise! Falou em romance de época, história gostosa e romântica, já quero! E essa capa é divina mesmo, quero muito na minha estante, além de ser um bônus pois ainda não li nenhuma história da autora.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Também sou louca por essa capa, desde que bati os olhos nela já me apaixonei.
    Sobre a leitura, fiquei feliz em saber que o livro surpreende, porque como você falou livros de época na maioria das vezes são bem previsíveis e o fato desse ter surpreendido me animou. Já quero a leitura pra ontem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Denise!
    Trazer um romance de época bem escrito e ainda com críticas socias, é fantástico.
    Goto muito da autora também e ganhei esse livro, agora é aguardar chegar para ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise
    Ainda não li nada da autora. A capa é linda!
    Aos poucos estou me rendendo aos romances de época. Gostei muito da trama que envolve vingança e amor é claro. Parece ser uma leitura fascinante cheia de reviravoltas.
    Quero ter chance de ler, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu amo romances de época e saber que seria surpreendida com essa história me deixou ainda mais empolgada em iniciar o mais rápido possível essa leitura, afinal, além de amar o gênero, sou super, mega curiosa (Ai ai ai Yukito).

    ResponderExcluir