Mister O - Lauren Blakely

1 de fevereiro de 2019

Título: Mister O
Autor: Lauren Blakely
Páginas: 272
Ano: 2017
Editora: Faro Editorial
Gênero: Chick-lit,  Hot
Adicione: Skoob
Onde Comprar: AmericanasSubmarino  | Saraiva
Nota:  
Sinopse:
Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Resenha: A capa já aponta todas as indicações necessárias sobre o conteúdo extremamente sexy que há no livro, então segurem-se que a resenha de hoje é de Mister O. Este é o segundo livro da série publicada pela Faro Editorial e escrito por Lauren Blakely, sendo o primeiro livro conhecido por Big Rock. Esta resenha não contém spoilers do primeiro livro, pois cada obra da série traz a história de um casal.

O primeiro volume trouxe o enredo de Spencer e Charllote. Esta sequência envolve a irmã e o melhor amigo de Spencer: Nick e Harper. Nick Hummer prometeu nunca ficar com a irmã de seu amigo, mas o que fazer quando ele está apaixonado por ela?
"Posso fazer coisas pra essa garota que a fariam pirar de prazer."
Tudo estava tranquilo, com cada um em seu canto, até que eles começam a se tornar grandes amigos. Com os encontros cada vez mais constante, fica ainda mais difícil de Nick segurar seus desejos. Harper ainda tem a magnífica ideia de pedir aulas de namoro a Nick ou, melhor dizendo, o extraordinário Mister O.
"Ele é o herói mais desejado.
Dar prazer é o seu super poder."
Nick, o narrador da obra, é o tipo de personagem que faz você se apaixonar logo no primeiro momento. Um nerd nem tão típico, que ama desenhar a ponto de trabalhar com isso e, pra completar a perfeição, sabe como agradar as mulheres. Além de tudo isso é apaixonado pelos animais e se mostra uma amigo maravilhoso, apenas pensar nele já arranca suspiros.
"Ela é perfeita demais para mim."
Já Harper é uma mágica fantástica, mas todo o seu azar está relacionado aos homens. Linda, sarcástica e engraçada a mocinha também começa a nutrir sentimentos por Nick, mas como dizer isso a ele? Ela é o tipo de personagem que muitos leitores (inclusive eu mesma) vão invejar e querer estar no lugar dela.
"Meu Deus, essa mulher é como um fio desencapado. Ela está estalando em todo lugar. É como eu quero. Pronta para entrar em curto." 
Há um grande destaque aos personagens secundários. Isso se torna bem legal pois possibilita rever os protagonistas do livro anterior e já descobrir o do próximo. Já fica a dica pra dar atenção ao Wyatt, irmão de Nick, que será o principal no próximo livro.

A cada virar de páginas a história fica mais quente, mas também era de se esperar quando o personagem Nick vive de quadrinhos eróticos. No entanto essas cenas não acontecem rapidamente. Assim é aberto espaço para algumas partes bem cômicas, outras fofas e, é claro, bastante preliminares.

"Ela é Lufa-Lufa e, sim, me excita o fato de que ela não escolheu Corvinal ou Grifinória como todo mundo geralmente faz, mas escolheu a casa conhecida por sua lealdade."
Para os amantes deste gênero, vale muito a pena conferir! É um livro maravilhoso, li em um dia de tanto que gostei, além da leitura ser fluída e atrativa. Me vejo procurando fôlego toda vez que penso nessa obra!

Alguém aqui está curioso para conhecer o Mister O?

6 comentários

  1. Eu li Big rock e gostei muito da escrita da Lauren, ela transforma aquele clichê de um jeito muito bom. Eu morri de rir do Nick no primeiro livro e quando soube que ele teria um livro próprio já fiquei curiosa. A história dele tem tudo pra ser uma comédia, personagem super engraçado e a Harper então não fica atras também. Ja quero ler e conhecer mais do Mister Orgasmo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda não li esse livro, mas o primeiro não me empolgou muito, espero que esse seja melhor, gosto desses livros que nos trazem uma história clichê, mas que mesmo assim ainda nos faz suspirar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,
    Como não desejar esse livro com essa capa? rsrs. Me interessei ainda mais sabendo que o protagonista é nerd, diferentão, juro que por ser um livro hot eu não imaginava ele dessa forma e adorei. É clichê sim, mas o enredo tem uns pontos de originalidade (como o Miter O, rsrs) e a história ficou bem divertida, já tenho o livro e tô doida para ler, está na pilha de próximaas leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, já li Big Rock e Mister O, muito bom os dois e o legal dessa série é trazer o ponto de vista dos rapazes, o que não é muito comum nesse gênero.

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei muito curiosa, quero muito conhecer Mister O. Aliás, acho que preciso começar a série do começo, né?
    A capa já diz tudo o que podemos esperar do livro. Mais do que hot pelo jeito.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, para ler em um dia, o livro tem que ser muito bom mesmo. Não e o tipo que eu leria dentro do ônibus, mas gostaria de acompanhar a serie pois ja me interresei por esse livro, então os demais devem ser bem legais.

    ResponderExcluir