Entrega Total - Raine Miller

26 de dezembro de 2018

Título: Entrega Total - O caso Blackstone – Livro 2
Autor: Raine Miller
Páginas: 223
Ano: 2013
Editora: Suma de Letras
Gênero: Romance Contemporâneo
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:     
Sinopse: O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total. Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, continuação de Nua, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada.
Este livro foi cedido pela Editora Suma de Letras, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora. 


Resenha:


Ethan Blackstone recebeu a ligação de um velho amigo pedindo-lhe para cuidar de sua filha por conta de sua segurança. Ethan é bem-sucedido no ramo da segurança e é responsável pelo resguardo de personagens ilustres. Ele estava bem ocupado com as proteção das Olimpíadas naquele ano, e infelizmente não teria tempo para a filha do amigo... No entanto tudo mudo quando ele vê a fotografia dela e Brynne Bennnett passa a ser sua obsessão.
“Tentei me manter afastado e deixar você seguir com a sua vida, mas não consegui. Me senti atraído por você desde a primeira vez em que vi seu retrato. Precisava te conhecer. E depois, ficar com você. Ter você me olhando e realmente me vendo. Agora, sei que me apaixonei. Me apaixonei por uma linda garota americana. Você, Brynne.”
Brynne chegou a Londres para fugir de um passado obscuro e completar seus estudos. Para incrementar as finanças pousava como modelo fotográfico em seu tempo livre. Seu mais recente nu artístico estava sendo mostrado em uma galeria de arte quando ela conhece Ethan. A química entre eles é latente e eles engatam um relacionamento amoroso recheado de muito sexo.  Tudo acaba bruscamente quando ela descobre que Ethan era contratado de seu pai e tudo não passou de uma mentira.
"Nunca é tempo demais. Posso ser capaz de dar a ela um ou dois dias, mas nunca com certeza estava fora de questão"
Contado pelo ponto de vista de Ethan, Entrega total é a continuação de Nua da autora Raine Miller, uma sequência das emoções intensas e extenuantes que viviam Ethan e Brynne. Enquanto Ethan tentava lidar com o coração partido e a perda de sua ‘bela garota americana’, Brynne estava contrariada em razão da falta de confiança de Ethan e pra piorar a situação ele sempre teve conhecimento de todo o seu triste passado e isso era o que mais lhe doía, afinal, como ele poderia amar uma mulher como ela?
“Nada ia mudar a maneira como me sinto, no entanto. Aos meus olhos, ela era minha linda garota americana e seria assim para sempre.” 
Nesse meio tempo Ethan está disposto a fazer tudo para tê-la de volta, mas uma grande ameaça surge, disposta a acabar com Brynne e ele precisa fazer o que for possível para protegê-la. Finalmente eles retomam o relacionamento e dessa maneira Ethan pode amá-la e confortá-la como ela realmente precisava.
“Ela se aninhou em meus braços e encostou o rosto no meu peito. - Vou estar aqui em todos os passos do caminho, para tomar conta de você. entrega total, lembra?”
As emoções são mais intensas e esse livro foca bastante na reconstrução desses sentimentos e na afirmação que juntos eles podem ser imbatíveis. Embora Ethan seja um homem que não tem medo de expor seus sentimentos, sua possessividade esmagadora acaba com a construção de seu personagem. Ele parece estar disposto a ficar 24 horas no controle de Brynne e suas ações. É realmente opressivo. Embora o amor entre eles seja fofo, isso acaba tornando Ethan, sob o meu ponto de vista, um cara que expõe Brynne a um abuso psicológico que pode trazer graves consequências. Sei que é uma obra de ficção, mas na vida real sabemos que pode resultar em grandes traumas como depressão e ansiedade.

“Eu a mantive numa posição em que podia realmente olhar para ela. Ela não afastou o olhar. Minha garota era corajosa. Às vezes a vida era uma merda, mas ela aguentava firme e não se intimidava. Olhei para os lábios dela e soube que a beijaria, quisesse ela ou não. Eu esperava que ela quisesse.”
O grande barato da obra é que nem Ethan nem Brynne são perfeitos. Eles são pessoas repletos de falhas, de bons e maus sentimentos, mas que com certeza cativam os leitores e passamos a apoiar suas decisões, aceitar seus motivos e a querer consolá-los quando tudo parece dar errado.
"Você é uma pessoa tão especial, Brynne. Com você sinto coisas - emoções e ideias e sonhos; uma compreensão tão completa que me leva a um lugar aonde nunca imaginei chegar com outra pessoa. Mas eu também tenho meus demônios. E morro de medo de ter que enfrentá-los sem você.”
A leitura é curta e flui com facilidade. Eles se fortaleceram como casal e embora muita coisa ainda esteja para acontecer foi legal ver que pelo menos o relacionamento dos dois é para valer.

6 comentários

  1. É, confesso que hoje em dia fujo muito de umas histórias assim e tô lendo bem pouco, mas achei legal essa trama. Uma continuação aí teria que ler o outro, mas tá parecendo que vale a pena, nem que seja por ser de leitura rápida. Gosto disso de eles terem uma relação difícil agora e de serem humanos, cheios de falhas e coisas erradas e pra melhorar. O jeito do cara é que pode incomodar porque parece ser muito obsessivo com isso de proteção e tal. Exageros me incomodam. Mas aí só lendo pra entender isso tudo. Parece legal. Pra quem gosta de tramas assim é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa li essa série a tanto tempo atrás que não lembro dos detalhes em si, mas foi uma leitura bem rápida, por diversas vezes me vi com raiva do Ethan e seu jeito e métodos todo mandão (pegando leve aqui), ao mesmo tempo queria dar uma sacudidas na Brynne, mas no final dá para entender porque os dois se dão tão bem, eles meio que se completam.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nádya!
    Infelizmente não me atraí muito por essa história, mas acho bem relevante a autora retratar esse tipo de relacionamento obsessivo, já que as consequências podem ser bem catastróficas. Torço para que o casal dê certo e a história possa agradar os fãs com os próximos volumes da série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, apesar das falhas na construção dos protagonistas, é visível que houve uma evolução bastante expressiva de uma volume para outro, sendo que este apresenta uma maior quantidades de cenas que ação que fazem com que a leitura assuma um ritmo frenético. Essa personalidade possessiva de Ethan realmente incomoda um pouco, porém é inegável que o personagem faz de tudo para proteger Brynne, demonstrando o quanto a estima. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nádya!!
    Não conhecia essa série O caso Blackstone, achei bacana que a autora nos apresenta dois personagens que não são perfeitos e que erram e tentam consertar esse erro. Fiquei bem entusiasmada com esse série!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série, e confesso que não me deu muita vontade de ler.
    Achei bem clichê e pelo jeito tem muito hot.
    E o Ethan pelo jeito é meio abusivo.
    bjs

    ResponderExcluir