Luz, Câmera, Ação!!! Trolls: O Ritmo Continua

9 de setembro de 2018

Título Original: Trolls: The Beat Goes On!
Onde Assistir: Netflix
Criadores: Hannah Friedman e Matthew Ireland Beans
Ano Início: 2018
Temporadas: 2 (em andamento)
Gênero: Animação, Fantasia, Aventura, Programa Infantil
Classificação: Livre
Nota:   
Sinopse: Nos novos tempos de paz na Vila Troll, a Rainha Poppy dá festas, organiza competições esportivas e cria feriado enquanto Tronco tentar ser menos rabugento.


Resenha:

Trolls é originalmente um filme lançado pela DreamWorks em outubro de 2016 e claro, fui pro cinema assistir com minha irmã mais nova (sorry, era pra ter resenha, mas não fiz e não sei a razão, mas adianto, chorei com o filme). A Netflix lançou um curta em 2017 (Trolls: Vamos Festejar) e em 2018 estreou a Série, que já conta com 2 temporadas e a terceira lança no dia 24 de agosto!


Trolls O Filme


O filme foi inspirado nos bonequinhos do artista Thomas Dam de 1959. Esse bonequinhos foram febre nos anos 60, 70 e 90. Então se você nasceu em um desses períodos, com certeza já viu algum desses bonequinhos tipo duendes de cabelos coloridos e arrepiados. Sinceramente, os Trolls que inspiraram a animação são bem feinhos e assustadores para crianças, por sorte o bom gosto imperou e o que vemos na TV são bem amigáveis.

A série conta a vida dos Trolls depois do filme, ou seja, os Trolls já não são mais refeição anual de alegria dos Bergen (leia Berguens), a forma como selam esse tratado de paz é concluído no filme, então não vou me prolongar em detalhes para não dar spoiler, ou melhor, mais um. rs 

Abertura da Série <3

Se você curte musical, liga sua TV e assista Trolls: O Ritmo Continua, pois está perdendo tempo, já que a série não poupou esforços e trouxe mais musiquinhas fofas e lições estabanadas e cheias de conteúdo para criança adorar e adulto nenhum botar defeito!

Dentre tantos assuntos, a série aborda especialmente a amizade, a necessidade de ser otimista, a coragem, o respeito, a importância de dar ouvidos aos conselhos recebidos e apresenta ainda que tudo que é legal precisa ser dosado, com isso, faz leves críticas aos excessos, mostrando que o meio termo é fundamental para tudo. - Muito bom que as crianças aprendam isso, não? E é divertido ver como até os personagens legais conseguem ser fofos e chatos ao mesmo tempo só pelo excesso! Adultos que não aprenderam a lição, por favor, fiquem a vontade!

Melhores Cenas <3

A Rainha Poppy é a impulsividade em miniatura, seu amigo Tronco rabugento e sistemático é o oposto, pensa demais, calcula demais e com esses dois (e mais um monte amigos) parte do equilíbrio da série é desenvolvido.

Do lado dos Bergen temos a Bridget, que agora é namorada do Rei Gristle II, após a libertação dos Trolls, eles precisam aprender a viver sem esperar o Trollstício, enquanto isso a busca pela felicidade interior e exterior ganha sempre uma mãozinha dos Trolls, que às vezes exageram (fácil perceber que devemos respeitar as diferenças, não?).

Amo animações, amo a forma como algo colorido e divertido é capaz de fazer rir e emocionar na mesma proporção, as lições parecem que fixam e as piadas ficam na ponta da língua! Se você não assistiu sozinho todas as temporadas de Trolls, eu te entendo, mas se você não assiste um desenhozinho que seja a anos, olha adulto, tá na hora de você parar e alimentar sua criança interior. Caso não tenha filhos ou irmãos mais novos que justifiquem seu amor por essas coisinhas coloridas, faça como eu, assuma seu gosto e seja feliz!

5 comentários

  1. Olá! Eu simplesmente amo desenho animado e amei esse filme, muito legal saber que temos mais dele (confesso que não sabia). Amo esses filmes que junto com todo amor também traz ensinamentos, sem dúvida vou maratonar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica.
    Eu adoro animação. Mas não costumo ver no cinema, pois meu namorado não gosta muito rs
    Acabo vendo que estão disponíveis no Now, netflix ou outra plataforma. Ainda não vi Trolls, mas acho bem bonitinho.
    Não sabia que tinha uma continuação (ando tão por fora dos lançamentos do cinema).
    Mas pretendo ver os filmes logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica!
    Já acompanho a série e amo...
    O filme é uma fofura tbm...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lembro que vivia vendo o trailer nos comerciais na TV e confesso nunca ter vontade de assistir por mais divertido que parecesse. Eles são fofinhos e tão coloridos rs.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu já vi esse trailer em algum lugar mais nunca parei para observar.. Parece ser bem divertido..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir