Sussurros ao Luar, Saga Acampamento Shadow Falls, 4 - C.C. Hunter

16 de março de 2026


Nota: 
 
Sinopse: Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia na UPF... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?

 

Resenha:  Ah, mas será que alguém no mundo consegue ter uma vida tão confusa, se meter em tanta confusão e ainda não conseguir decidir qual dos dois sobrenaturais ganhará seu coração? Pois é Kylie consegue!

Kylie já sabia que era uma Sobrenatural, depois descobriu ser uma Protetora, e isso significa que ela não pode proteger a si mesma, mas faz de tudo para proteger a quem ama, ganha super força, super velocidade...enfim....Ela ainda está tentando aceitar isso, quando seu padrão cerebral começa a mudar. Uma hora ela é uma bruxa, outra Fae, vampiro e até lobisomem, ou seja, não é nada e consegue ser tudo o que quiser, só não sabe como nem porque. então, descobre que é um Camaleão, ou seja, ela tem o DNA de todos os Sobrenaturais, só precisa aprender a controlar isso.

"- Você é uma bruxa - exclamou Burnett com descrença.
- Parece que sim - Holiday concordou.
- Não. Eu sou um camaleão. - E cada vez que Kylie dizia aquilo, ela acreditava um pouco mais. Não importava se ela pudesse reverter feitiços e fazer animais recuperarem sua forma normal, ou que pudesse fazer um peso de papel em forma de coração voar pelos ares e golpear um vampiro. Seu pai tinha lhe dito que ela era um camaleão e ela acreditava nele."

Nesse momento, seus avós aparecem, os verdadeiros, os pais de seu verdadeiro pai, um Protetor e Sobrenatural como a filha e eles contam que também são Camaleões.

"... - Mas, por favor, só me responda isso: o que significa ser um camaleão?
A tia deu um passo à frente.
- É ser como o lagarto. Podemos mudar a maneira como nos mostramos ao mundo. E para nossa própria proteção, temos que nos esconder para não sermos perseguidos.
- Nos esconder da UPF? - Kylie perguntou.
- Infelizmente, de todo mundo. - explicou a tia. - Os poucos que não se esconderam foram vistos como párias, aberrações, que não pertenciam a espécie alguma. A princípio pensaram que tínhamos tumores no cérebro e então concluíram que éramos pessoas dementes."

Ela não quer sair do Acampamento, mas encontrou seus avós mesmo assim, e conseguiu algumas respostas, entre elas, a confirmação de que realmente, como sua família, ela é um Camaleão.

O tal grupo de bandidos subterrâneos ainda rondam o acampamento e eles vivem meio que em alerta por causa disso, ao mesmo tempo que seu avô está rondando a neta para fazê-la viver com ele.

Além disso o coração da menina está uma bagunça, ela continua naquele eterno drama entre Derek e Lucas, só que só ela não vê que a paixão dela é o Lucas???? Ah porque eu já percebi tem uns 3 livros...hehe...

Junto a isso o fantasma que a acompanha desta vez é de alguém que ainda não morreu (em tese) e como é de uma pessoa muito amada por Kylie, ela precisa descobrir o que isso significa antes que a pessoa de fato, acabe morrendo. Diz o fantasma que alguém a matou e que quer matar alguém que a menina ama e ela tem que descobrir quem e detê-lo.

"- Socorro! – ela gritou, mas ninguém socorreu. Os dedos ao redor do seu punho apertaram, arrastando-a mais para perto. A última coisa que ela viu foi a colcha deslizando sobre seu rosto enquanto ela deslizava para uma sombria inconsciência. Seu último pensamento antes de sentir a mente entorpecida foi que ela ia finalmente conhecer o monstro debaixo da cama."

Esse é o penúltimo livro da saga e eu só posso dizer que estou gostando cada vez mais. Os personagens são apaixonantes, inclusive os secundários que não deixam nada a desejar. O romance convence, quando a Kylie para de mimimi. Até que o Lucas pisa na bola e a vida da garota vira de ponta cabeça, tudo porque seu coração foi partido e terminamos o livro sem saber o que vai acontecer agora!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário