A Dívida - Nina G. Jones

5 de abril de 2018

Título: A Dívida
Autor: Nina G. Jones
Páginas: 448
Ano: 2018
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Erótico, Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:   
Sinopse:
Não sei onde estava com a cabeça quando contratei alguém para me atacar. Talvez estivesse entediada, solitária, ou então houvesse um vazio tão grande dentro de mim que eu precisasse de algo explosivo para preenchê-lo. Era para ser seguro. Emocionante. Uma forma de romper com a monotonia do cotidiano. Uma ilusão de perigo que desapareceria tão logo tudo tivesse terminado. Só que não foi assim. Eu estava em perigo desde muito antes de convidá-lo para entrar na minha vida.

Minha missão estava quase completa. O desejo de vingança que fazia meu sangue ferver finalmente poderia arrefecer. Ela era a última peça desse quebra-cabeça. Quando a destruísse, todos que já me feriram teriam pagado suas dívidas. Era para ser rápido e fácil, mas assim que a encontrei, as coisas ficaram complicadas. Muito complicadas...


Resenha:

A vingança é um prato que deve ser servido quente... 


Mas o dano do que ela fez continua perdurando até hoje. E todos têm que pagar as suas dívidas. É uma questão de justiça.

Gente doooo céu, tô aqui, olhando pro nada, pensando em como vou fazer essa resenha.  Estou aqui no meio de um furacão de sentimentos, vou tentar não contar o livro todo tá? haha

Tax é um homem rico, bem sucedido, sexy e inteligente. Sério, ele é O CARA. Ele tem um passado conturbado, literalmente. E ele está em busca de vingança, por 14 anos ele vem acabando com a vida de todos os seus inimigos. Tax é paciente e seus planos são estudados nos mínimos detalhes.
Mia é uma mulher muito bonita, sexy , inteligente e independente. Ela trabalha em uma empresa de produtos eróticos, sua vida é bem planejada, mas Mia sente que falta algo. Então quando a amiga de Mia conta que planejou ser "atacada" e como foi incrível e a melhor experiência de sua vida, Mia pensa, por que não ?

Rio comigo mesma enquanto preencho essa parte. Sim, gostaria de agendar o meu ataque para quinta-feira às 18h. Sim, minha casa está ótimo.

Pois muito bem, a partir disso, a vida de Mia muda da água para o vinho, é lógico que depois ela se arrepende de pagar para ser atacada, e promete a si mesma que irá usar a senha e não fará mais nada. Porém quando ela é atacada em sua casa, ela não consegue dizer não, seu corpo é que decide e ela acaba se entregando sem reservas.

Imprudente. Irresponsável. Sujo. Perigoso. Emocionante. Erótico. Selvagem. Eufórico. Como uma coisa só pode ser tudo isso? Como uma espiada na sarjeta da minha alma pode se parecer com alcançar o céu? 

O que Mia não esperava, era ser "atacada" novamente, mas como assim produção ? Mia descobre que de fato foi atacada por um desconhecido e começa a ficar louca, lógico né? Qualquer um ficaria. No fim das contas em pouco tempo ela descobre quem a atacou, é o novo dono da empresa em que ela trabalha. Para Tax a vingança acaba quando ele tirar a vida de Mia, ele só não contava que fazer isso seria quase impossível.

Está tão despreocupada agora. Acha que está segura. Mas ela não entende que esta noite é a noite em que ela morre.

Mas não pense nem por um segundo que ele é bonzinho com ela, Tax tem seus demônios e nem mesmo Mia pode afastá-los. Ele faz Mia passar por maus bocados. No começo fiquei desconfortável, mas depois eu percebi que os dois precisavam daquilo, esse é o primeiro livro dark que leio e gostei bastante. Gostei principalmente porque os motivos de Tax são genuínos, muitos livros que tem vingança no fim das contas acabam sendo sem sentido. Não nesse livro. Vamos aos poucos entendendo toda a história, contada não só por Mia mas também por Tax, entre o passado e o presente.

Bom, o livro é intenso do início ao fim, é impossível parar de ler, as cenas eróticas são muito, muito quentes, misturando dor e prazer intenso. Os personagens se redescobrem e enfrentam seus problemas, enfrentam um passado doloroso e sombrio. Não deixem de ler e se apaixonar por Mia e Tax.

9 comentários

  1. Oi, Yohanna.

    O plano da Mia a princípio, quando acaba se concretizando, é bem louco.

    Mal sabia ela que ia acabar caindo numa grande teia e que seria objetivo de vingança.

    Essa intercalação (eu já disse que detesto isso?) entre passado e presente com certeza ajudará o leitor a entender melhor o porque do Tax desejar veemente se vingar da Mia.

    Desejo muitíssimo esse livro! 😍😍😍

    E espero que mais livros como esse (dark) sejam lançados por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oii Yohanna!
    Tô namorando esse livro desde o lançamento, não vejo a hora de ler!
    Desde que li a sinopse dle já imaginei uma história com um casal intenso, qro ler logo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Ainda não conhecia esse livro e já estou mega ansiosa, amei sua resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Segunda resenha que leio deste livro e não vejo a hora de poder conferir tudo isso.
    Tax e Mia são dois personagens opostos e ao mesmo tempo, super iguais, em seus fantasmas e passado turbulento.
    Não é apenas o desejo da carne, a entrega, mas também até que ponto o passado de ambos pode ou não interferir neste desejo.
    Já está na lista de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Essa frase do início da resenha me atingiu feito um tiro miga. Mas livros eróticos não é muito a minha praia, porém, fiquei bem curiosa pra conferir a intensidade das cenas, viu? Não conhecia o livro ainda, então foi uma surpresa uma resenha com uma opinião tão positiva

    ResponderExcluir
  6. Oi Yohanna.
    Ainda não li nenhum livro do tipo romance dark, então achei interessante.
    Fiquei curiosa para saber o motivos de Tax ser do jeito que é e ver como o relacionamento entre Tax e Mia irá se desenvolver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Yohanna,
    Confesso que fiquei me roendo de curiosidade pra saber os motivos de vingança de Tax e fiquei um pouco confusa com ele querer se vingar de Mia. No entanto eu curti bastante a história, parece ser muito interessante e bem além das cenas hots.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Até gosto de livros eróticos, mas esse parece ser bem pesado. Não sei se é uma leitura recomendada para mim, é sempre bom dar uma chance para novos estilos, mas não me vejo pretarada para um livro assim.
    Mas que bom que você gostou quem sabe um dia eu o leia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Yohanna.
    Ainda não me aventurei pelos livros dark, acho eles muito machista, e por mais que sua resenha tenha sido positiva e sei que é ficção, achei a história bem sem sentido. Gosto de cenas hots, mas nesse caso estão parecendo mais abusivas. Enfim, se tiver oportunidade claro que irei ler, até porque prefiro formar uma opinião completa depois disso!
    Beijos

    ResponderExcluir