Deliciosa Perdição - Valentina K. Michael

Título: Deliciosa Perdição - Executivos Indecentes, 2
Autor: Valentina K. Michael
Páginas: 540
Ano: 2017
Editora: Independente
Gênero: Erótico, Literatura Brasileira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse:
Apaixone-se pela segunda historia dos Executivos Indecentes.
Rebeca mudou-se para um lugar isolado na bela Angra dos Reis. Morando em frente ao mar, ela vivia reclusa por causa de um segredo que firmara com sua irmã.
De repente, se vê dominada e apaixonada por um belo fotógrafo mochileiro que aparece do nada. Rebeca nunca sentiu-se elevada e feliz da forma que ele a fazia sentir.
O que ela jamais sonharia é que o fotógrafo na verdade é um rico executivo em um disfarce planejado.
Davi Brant queria algo que pertence a ele mas está em posse de Rebeca. Ele está furioso e obcecado e clama por vingança. Depois de planejar com o irmão e o amigo, ele assume uma nova identidade e vai atrás do que é seu. Ele só não esperava encontrar uma paixão como brinde.

* Atenção! Livro de romance com pitada erótica e linguagem de cunho adulto.

Resenha: 

 Porque lutar se posso seduzir o inimigo?

Quem leu "Deliciosa Obsessão" ( leia a resenha aqui) sabe que Davi é o rei dos planos infalíveis, sério, esse homem tem uma mente incrivelmente perversa. Ele consegue bolar planos completamente malévolos e de uma maneira maravilhosamente bem trabalhada, ele gosta dos detalhes, planeja cada um deles.  Ele tinha uma namorada, Sophia, que depois de um relacionamento com altos e baixos, desapareceu do mapa.Algum tempo depois ela retorna e por acaso Davi descobre que ela ficou grávida e deu seu filho para a adoção.

Sophia é uma mulher muito gananciosa, só pensa em seu bem estar e não liga se vai machucar alguém no processo.

Se sentindo totalmente traído, Davi decide que irá lutar pelo seu filho. Então, Rebeca entra no jogo, a irmã gêmea de Sophia, que Davi jamais soube da existência. Totalmente focado em ter seu filho de volta, Davi assume uma identidade falsa, ele se apresenta para Rebeca como Heitor, um fotógrafo.
Rebeca é exatamente o oposto de sua irmã, ela é uma mulher simples que sempre deixou seus sonhos de lado por causa de terceiros. Quando ela descobre que sua irmã está grávida e que não quer o bebê, decide que será a mãe dele. Sophia mente sobre o pai do bebê, dizendo que foi abandonada grávida, que ele rejeitou a criança.




" Eu nunca tive motivos suficientes para me voltar contra ninguém. Mas isso mudou completamente quando o destino resolveu que deveria me foder. "
Como Rebeca não conheceu o pai do bebê, nem suspeita de Heitor, o fotógrafo sexy que está na cidade a trabalho e está querendo sair com ela. Rebeca vive para cuidar de seu filho e não tem espaço para um homem, ela gosta de sua vida simples e pacata cuidando de sua lojinha de artigos de praia. 
" Será possível que essa safada trambiqueira já está de olho em mim? Eu sou um cara muito gostoso, executivo ou fotógrafo nunca perco minha sedução inata, se ela tiver interessada no papai aqui, isso adiantará oitenta por cento meu trabalho."

Rebeca perdeu o noivo Bernardo em um acidente de carro, e desde então ela não se relacionou com mais ninguém, nem mesmo com Renato, o irmão do falecido, que acha que Rebeca o pertence, e quer mandar e desmandar  na vida da coitada.

Davi terá que conquistar Rebeca para ter seu filho de volta, em sua mente, ela é igual a Sophia, má e sem coração. O que a princípio ele não sabe é que Rebeca ama Beni como se fosse seu e daria sua vida por ele. Ela no começo tenta não sucumbir aos encantos de  " Heitor", mas acaba cedendo, afinal ela merece a chance de ser feliz novamente.

Como sempre, Valentina roubou meu coração, não consegui parar de ler, me vi totalmente apaixonada pelos personagens, que são de uma essência intrínseca. Eu amo a maneira que os pontos de vista dos personagens tem sua singularidade e tanta paixão, é possível imaginá-los e mergulhar na história, esquecendo totalmente o mundo real.

Davi totalmente cheio de si , transborda sensualidade e elegância. Rebeca, de uma doçura e simplicidade sem igual, pude sentir o amor que ela sente por Beni a todo momento.
"Bernardo é tudo o que tenho, meu maior tesouro. Ele é a corda que eu me seguro para sobreviver."
Bom, Davi, por ser Davi, constrói um plano sólido com o objetivo de acabar com Rebeca e ter seu filho em seus braços, mas conforme vai conhecendo e convivendo com ela, começa a ter sérias dúvidas se a morena é igual à irmã.
"Putz! E se, hipoteticamente, Rebeca nunca foi igual á Sophia, e eu acabar destroçando um coração que ainda está se colando?"
Com um enredo cheio de divertidos diálogos, personagens marcantes, suspense, uma pitada de drama e aquelas cenas eróticas maravilhosas, Deliciosa Perdição vai te arrancar suspiros, mas também vai fazer com que você queira dar uns bons tabefes em Davi e depois em Rebeca.
Não deixe de conferir mais um romance maravilhoso da Valentina!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos 😘


14 comentários

  1. Não estou lendo muita coisa do tipo ultimamente mas achei a dica legal. Os personagens da história parecem deixar a gente bem envolvido, esse Davi parece despertar vários sentimentos e adoro quando isso acontece. Os dois pelo visto né, se dá vontade de dar uns tapas neles xD
    Gosto de um bom drama, de ver as lutas dos personagens e identificar aquilo ao ponto de até esquecer a vida real, ver a realidade da história e coisas assim. Pode ser uma leitura que iria gostar bastante pelo jeito que consegue envolver. Boa dica.

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei muito da resenha, adoro romances e esse parece ser um muito bom mesmo, adoro quando o casal não se dá bem no começo mas se unem no fim. Adorei a dica porém não sou muito fã de histórias mais hot, então esse irei passar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, vejo que a vibe novela mexicana é garantida nesse livro, cheio de reviravoltas e aquelas situações clichês que o povo adora. A caracterização dos personagens parece ser bem feita e os relacionamentos quase que transbordam das páginas, garantindo ao leitor um entretenimento de qualidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Yohanna!
    Gosto dos romances assim, cheios de dramas familiares, embora não tenha gostado muito das atitudes de Sophia em ter engravidado e não querer o filho, mas quem sou eu para questionar a decisão que tomou, né? E amei ver que a irmã Rebecca assumiu o menino como filho, acho lindo isso. E quanto a Davi... bem, bom ver que foi atraz do filho, mas o que será que andou planejando para cima de Rebecca, hein?
    Quero conferir.
    Desejo um maravilhoso e florido final de semana!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Utimamente nao não ando lendo muitos romances (estar difícil encontrar um bom) mas esse me conquistou, parece uma ótima história com um enredo diferente e tenho certeza que algumas reviravoltas.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li o primeiro livro, mas já ouvi falar sobre ele e tenho bastante vontade de ler! E já percebi que esse segundo livro é tão bom quanto o primeiro! Esses personagens realmente parecem ser bem apaixonantes, e estou doida pra conhecer essa história! Com certeza já está na minha lista :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Yohanna! Ual, esse sede de vingança contida no livro é realmente muito forte. Adoro essas tramas em que dialogamos com os personagens e nos despertam emoções. Acho que a autora está evoluído bastante ao longo da série. beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Yohanna.
    Eu adorei a premissa desse livro e já estou cativada por ela e sei sem sombra de dívidas que preciso ler esse livro.
    Eu adoro que ele vai ter que conquita-la e que o amor deles não vai surgir do nada, outro ponto que também quero ler é pelo fato de que ela vai superar a dor da perda do seu noivo, o que eu também gosto muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Yohanna! Poxa, infelizmente romance hot não dá pra mim não, não é uma leitura que eu curto fazer. A premissa do livro, talvez justamente por esse motivo, não me atraiu e mesmo vendo toda a sua empolgação em torno do protagonista Davi não consegui me sentir interessada a ler. Mas é só questão de gosto mesmo. Que ótimo que você curtiu, tenho certeza que quem procura esse tipo de livro também curtirá. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Yohanna.
    Apesar de ter pego spoilers do primeiro e do segundo livro, ainda vou lê-los.
    Achei a personalidade de Davi bem diferente e interessante, um pouco malvado também rs
    Sempre tem um gêmeo malvado e outro bonzinho. Vou ficar torcendo por Rebecca. Ela parece merecer um final feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia esta série, e lendo um pouco mais sobre este livro percebi que ele não faz meu estilo de leituras, não curto ler romance hot, mas para quem curte, este livro é uma boa dica de leitura.

    ResponderExcluir
  12. Eu to me sentindo repetitiva ao voltar aqui e dizer que esse tipo de livro não é pra mim ou é pra certa fase literária minha. Então,venho aqui fazer uma proposta: vcs poderiam indicar alguns livros de romance erótico pra iniciantes (só li 50 tons e parei por ai)???

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa autora, achei bem interessante a proposta da estória e gosto quando os protagonistas brigam como cão e gato na estória!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Ola!
    Eu não conhecia essa série mas gostei da trama do livros, tem uma premissa muito boa e a forma de haver um pequeno hot deixa bem estusiamanda com a história.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir