Novidade: Mundo Uno publica O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL 2

Ain gente, que coisa mais linda!!!!!!!


Vale deixar aqui também o link da saraiva!!!! https://www.saraiva.com.br/o-segredo-da-caveira-de-cristal-livro-ii-9734782.html

A Mundo Uno vai publicar O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL, 2
As Sombras se Movem, da autora Mallerey Cálgara.

Querem conhecer o livro???? venha aqui comigo!

Páginas: 380
Ano: 2017
Editora: Mundo Uno
Gênero: Fantasia
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva

Sinopse: O ÁPICE DO PODER É O TRONO.
Há aqueles que querem protegê-lo.
Há aqueles que querem tomá-lo.
E há também aqueles que querem destruí-lo.

Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria.

O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras.

Ao extrair o poder do vento de seu amuleto, Sulco cria um novo exército de soldados ágeis e fortes, denominados Interceptadores. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se fundem em uma força que se intitula Rebelião, fazendo despertar a esperança adormecida. Procuram resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo para, assim, restabelecerem a paz em Heilland e nos reinos. Uma época bastante traiçoeira...

Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento.
Se você ainda não conhece o primeiro livro, dá uma olhadinha aqui

Título: O Segredo da Caveira de Cristal
Autor: Mallerey Cálgara
Páginas: 326
Ano: 2015
Editora: Mundo Uno
Gênero:Fantasia
Adicione: Skoob
Onde Comprar: XXX

Sinopse: Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.
Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição, passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas!
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.

9 comentários

  1. Como vi que são dois volumes, li somente a sinopse do primeiro (aquele medo de epoiler, sabe?). Enfim, gente! Que eletrizante, eu já estou empolgada. Ultimamente entrei numa vibe de fantasias e estou curtindo bastante e o gênero. Ainda sobre a série/primeiro livro: A sinopse cumpre o seu papel, toda história sobre sangue, poder, reino, me deixou com aquela curiosidade...

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Não conhecia os livros mas adorei a premissa deles!

    Nunca li algum livro do tipo onde há luta de poderes e intrigas !!

    Adorei!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Não conhecia estes livros ainda, mas achei a premissa bem legal. Adoro fantasia! Que legal quando lançam a continuação de um livro né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, curti as capas, ainda não conhecia os livros e achei as sinopses interessantes, vou procurar saber mais deles ;)

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto falaram muito bem de ambos os livros, por isto e claro que me interessei por adquirir as obras, além do mais a sinopse mostra que está é uma estória fantástica, envolvente, e eletrizante, por isso não posso perder esta leitura.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, a mistura de medieval com sobrenatural parece estar dando certo na série, sem contar com essa capas maravilhosas que convidam o leitor a se aventurar nesse mundo fantástico. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Esses livros tem uma premissa muito interessante.. Cheio de aventuras, um enredo maravilhoso que nos transporta para esse universo de fantasia criado pela autora.

    ResponderExcluir
  8. Genteeeee, que capas maravilhosas! Amei! E adorei as sinopses!
    Se eu quero? Sim... claro... com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,
    Que história fascinante! Não lembro de já ter visto o primeiro livro por ai, mas já coloquei na minha lista, pois adoro tramas com disputas de trono, com cenário de castelos como pano de fundo do enredo, sem falar nessa aura de magia que deixa a leitura mais envolvente.
    Fiquei intrigada em conhecer essa história.
    Beijos

    ResponderExcluir