O Jogo - Elle Kennedy

Título: O Jogo
Autor: Elle Kennedy
Páginas: 343
Ano: 2017
Editora: Paralela
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Saraiva
Nota:   
Livro cedido pela Editora para Resenha
Sinopse:
Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
Resenha: E quando eu penso que não pode melhorar, que tudo é muito previsível, a  autora me surpreende ! Sou muito suspeita, pois amoo a série Amores Improváveis!
Não posso negar que chorei de rir com os dois livros anteriores, mas esse livro é completamente diferente. Chorei não só de rir , chorei até soluçar.
Allie é melhor amiga de Hannah ( protagonista do primeiro livro) e acabou de terminar com seu namorado Sean. Ela não quer vê-lo , então foge para a casa de Garrett ( namorado de Hannah). Dean está com duas garotas e tem que dispensá-las para poder dar espaço e atenção para Allie.
" Tenho. Pode ligar e escolher alguma coisa", responde ele. " Vou só dar um pulo lá em cima para bater uma e já venho."
" Tá, acho que tô afim de ver um .. Espera aí, o que ?"
Eles assistem um filme, conversam e Allie acaba acordando na cama de Dean na manhã seguinte. E ela se sente culpada, afinal foi ela quem seduziu Dean, e fez coisas inimagináveis com ele. Ela se sente totalmente envergonhada e não pode acreditar que ficou com o cara mais rodado da Briar. Allie é determinada, engraçada  e muito  mandona.
" Sou membro de carteirinha do Clube do Namoro e, depois de ontem, posso dizer que o Clube do Sexo Casual é uma merda. A noite foi incrível, mas a vergonha não vale os orgasmos."
Dean quer mais de Allie, a noite foi incrível, então ele começa a ir atrás dela. Manda várias mensagens e Allie sempre nega. Ela não é uma garota que faz sexo casual, ela namora.
"Ei. Sabe Crepúsculo ?"
Ele pisca. " Como é que é ?"
" Crepúsculo. O livro de vampiros."
Ele avalia meu rosto com olhos desconfiados. " O que é que tem?"
" Tá, então você sabe que o sangue da Bella é especial, né? Deixa o Edward cheio de tesão quando tá perto dela ?
" Você tá de sacanagem com a minha cara ?"
As melhores conversas e mensagens são com Beau, o melhor amigo de Dean. Ri horrores com esses dois.Dean é um homem obstinado e por mais que ele não deixe transparecer é muito inteligente. Quando quer é muito sério, é totalmente sexy e absurdamente rico. Esse livro tem muito mais cenas eróticas ( não estou reclamando, eu amei) e é impossível esperar menos que isso de Dean. O negócio é que Allie é super soltinha no sexo também, então eles combinam muito, a química entre o casal é palpável. Conhecemos a fundo os personagens, é isso que tanto amo na autora, ela poderia enrolar, mas deixa tudo muito claro e simples. Dean não é o playboy babacão que todos imaginam. Ele é um cara super bacana e não deixa que o dinheiro influencie sua vida. Ele é alguém que você pode contar sempre, muito família, muito amigo.

Com uma dose maravilhosa de humor, amor e drama, Elle Kennedy mais uma vez fez com que eu me perdesse no tempo e embarcasse numa montanha russa de emoções. O amor entre os dois nasce aos poucos, com muita cumplicidade, respeito e carinho.
Ressalto o quanto me emocionei com esse livro em particular, que aborda não somente o erotismo, nele temos doses deliciosas de amizade, família, sonhos e amor. Um romance leve e descomplicado.

Não deixe de ler esse livro incrível!

10 comentários

  1. Eu não conhecia a série ainda. Gosto da ideia de mulheres liberais, mas no final das contas acho que não é meu momento para essa obra

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa série, são livros que tem despertado o interesse, já está na minha lista de leitura!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Acabei de ler esse livro e concordo com você foi o mais divertido da série. Mal posso esperar pelo próximo livro <3

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Li recentemente e amei!!!! Meu casal preferido ainda é Garrett e Hannah, mas esse é muito engraçado! Agora, que venha o quarto volume, que vai ser lançado no fim desse mês!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu li o primeiro e gostei mais o menos da série, mas pretendo ler o segundo e terminar, porque quero saber que fim vai ter o romance desses casais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, a cada resenha que vejo fico mais animada para ler essa série Amores Improváveis!
    Amo romances do tipo, e achei legal isso de o protagonista não ser como todos pensam que ele é, além de que pelas citações parece bem divertido.

    ResponderExcluir
  7. OIii tudo bem??

    Já conhecia a serie, mas nunca parei pra refletir se gostaria de ler ou não.
    Me confundo um pouco com a ordem dos livros, e infelizmente não curto as capas.
    Mas adorei sua resenha.
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  8. Oiii Yohanna, esse romance está de tirar o fôlego de qualquer leitor, para mim não seria uma boa pedida, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nós e até mesmo gostado, linda essa capa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu li o livro e amei!
    A história é fofa, e realmente as cenas sensuais não são de reclamar. Amei esse livro, e não vejo a hora de ler o próximo e concluir essa série.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    Esse é o tipo certo de livro para se ler numa tarde de final de semana, eu já conhecia o enredo mas ainda não cheguei a ler, espero fazer em breve! Gostei da sua resenha e de saber dos elementos usados pela autora para compor a obra!

    beijnhos

    ResponderExcluir