O jogo - Amores improváveis , 3 - Elle Kennedy

31 de maio de 2024

Título:
 O jogo
Autor: Elle Kennedy
Páginas: 344
Ano: 2017
Editora: Paralela
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Classificação Etária: +18
Nota:     
Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


Este livro foi cedido pela Editora Paralela, porém as opiniões são completamente sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora. 

Resenha: 

E quando eu penso que não pode melhorar, que tudo é muito previsível, a  autora me surpreende ! Sou muito suspeita, pois amo a série Amores Improváveis!

Não posso negar que chorei de rir com os dois livros anteriores, mas esse livro é completamente diferente. Chorei não só de rir , chorei até soluçar.

Allie é melhor amiga de Hannah ( protagonista do primeiro livro) e acabou de terminar com seu namorado Sean. Ela não quer vê-lo , então foge para a casa de Garrett ( namorado de Hannah). Dean está com duas garotas e tem que dispensá-las para poder dar espaço e atenção para Allie.

" Tenho. Pode ligar e escolher alguma coisa", responde ele. " Vou só dar um pulo lá em cima para bater uma e já venho."
" Tá, acho que tô afim de ver um .. Espera aí, o que ?" 

Eles assistem um filme, conversam e Allie acaba acordando na cama de Dean na manhã seguinte. E ela se sente culpada, afinal foi ela quem seduziu Dean, e fez coisas inimagináveis com ele. Ela se sente totalmente envergonhada e não pode acreditar que ficou com o cara mais rodado da Briar. Allie é determinada, engraçada  e muito mandona.

Dean quer mais de Allie, a noite foi incrível, então ele começa a ir atrás dela. Manda várias mensagens e Allie sempre foge dele ou tenta negar a atração explosiva que eles têm. Ela não é uma garota que faz sexo casual, ela namora. 
"Ei. Sabe Crepúsculo ?"
Ele pisca. " Como é que é ?"
" Crepúsculo. O livro de vampiros."
Ele avalia meu rosto com olhos desconfiados. " O que é que tem?"
" Tá, então você sabe que o sangue da Bella é especial, né? Deixa o Edward cheio de tesão quando tá perto dela ?
" Você tá de sacanagem com a minha cara ?"

As melhores conversas e mensagens são com Beau, o melhor amigo de Dean. Ri horrores com esses dois.Dean é um homem obstinado e por mais que ele não deixe transparecer é muito inteligente. Quando quer é muito sério, é totalmente sexy e absurdamente rico. 

Esse livro tem muito mais cenas eróticas ( não estou reclamando, eu amei) e é impossível esperar menos que isso de Dean. O negócio é que Allie é super soltinha no sexo também, então eles combinam muito, a química entre o casal é palpável. Conhecemos a fundo os personagens, e é isso que tanto amo na Elle, ela poderia enrolar, mas deixa tudo muito claro e simples. 

Dean não é o playboy babacão que todos imaginam. Ele é um cara super bacana e não deixa que o dinheiro influencie sua vida. Ele é alguém que você pode contar sempre, muito família, muito amigo.
Com uma dose maravilhosa de humor, amor e drama, Elle Kennedy mais uma vez fez com que eu me perdesse no tempo e embarcasse numa montanha russa de emoções. 

O amor entre os dois nasce aos poucos, com muita cumplicidade, respeito e carinho.
Ressalto o quanto me emocionei com esse livro em particular, que aborda não somente o erotismo, nele temos doses deliciosas de amizade, família, sonhos e amor. Um romance leve e descomplicado.

“Mas talvez precisasse da queda para aprender que a vida não é perfeita, que coisas ruins acontecem e que você não pode parar de viver quando elas o surpreendem.”

Nenhum comentário

Postar um comentário