Broken - Até que ponto você iria por vingança? - Liz Spencer

Título: Broken - Quebrando Regras, 1
Autor:  Liz Spencer
Páginas: 714
Ano:2017
Editora: Amazon
Gênero: Erótico, Ficção, Literatura Brasileira, Romance
Adicione: Skoob
Nota:     
Sinopse:
Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom.

Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Eu posso ser bem convincente quando quero. Eu não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão.

Se eu sei amar? Já amei uma vez. Uma única e derradeira vez. Ela me foi tirada da forma mais cruel possível, o que não só alimentou o ódio que eu já sentia, como me fez nutrir um intenso desejo de vingança. Eu só não sabia ao certo como executar isso, até descobrir a existência dela.

Não citaremos nomes, mas digamos que ela era tudo aquilo que faltava em mim. Ela era luz enquanto eu era o breu, ela simbolizava vida, eu alimentava a morte. Boa, pura e inocente. De fato, uma presa fácil, e eu me aproveitei disso da forma mais atroz possível para pôr em prática o meu plano de vingança. Se eu sinto culpa? A culpa foi-se junto com a minha capacidade de amar.

Quem é ela? Eu gosto de compará-la a um anjo.
E quem sou eu? Bem, meu caro... eu sou o pior e o mais sujo dos demônios.

Resenha:

Derek está ferido. Sua alma foi despedaçada após a morte da mulher que amava. Ele quase morreu e agora quer vingança. Ele traça seu plano para acabar com Marcel o verdadeiro culpado por tudo. Pensando em sua vingança, Derek sequestra a doce Faith, irmã de Marcel.
Faith sempre teve uma vida ao seu ver boa, mas nunca teve laços de verdade com seu irmão. A interação entre eles é mínima e sem sentimentos . Ela conhece Derek, eles passam alguns momentos juntos e depois ele a sequestra. Ela se sente traída, afinal aquele não era o carinha bonito que ela havia conhecido a poucas horas. O livro é cheio de ação, isso não posso negar, desde a primeira página já temos uma perseguição e morte.

Derek não brinca quando o assunto é vingança, ele planejou muito bem seus passos e sabe que irá conseguir  acabar com seu inimigo. No começo fiquei com o pé atrás, gosto de mocinhos durões, mas Derek era bem durão. Resumindo, o livro tem uma pegada mínima dark no começo mas depois toma um rumo diferente e fica muito leve, deixando assim a leitura menos tensa.
" -Não me leve a mal, Derek, mas você está um lixo. O que diabos aconteceu com você?
- Eu levei uns socos, Faith me deu um tiro na coxa. Nada de mais, sabe ?"
Como eu disse, o começo do livro é bem tenso, mas minha curiosidade não me deixou largar. E me vi presa na teia de mentiras e conspirações que Marcel está. Me vi desejando que Faith ficasse mais forte e que Derek pudesse abrir seu coração novamente. Desde já aviso, que esse livro não deixa a desejar. Quando você acha que sabe de tudo, alguém aparece trazendo mais sujeira.
O casal aos poucos acaba se entendendo e juntos vivem muitos momentos loucos e perigosos. As cenas eróticas são de extremo bom gosto, muito bem desenvolvidas e colocadas no momento certo.


" Eu me apaixonei pelo cara que quase destruiu a minha vida. O cara cuja vida havia sido destruída graças ao meu irmão."
(...)
" Quer dizer, que mulher em seu perfeito juízo se apaixona por um cara como eu ? Eu era ferrado de diversas maneiras e não tinha nada de bom para oferecer a ela. Mas a garota encontrou algo de bom em mim."

Com um final surpreendente, Broken me conquistou. Mostrando a evolução dos personagens e como lutaram para não só permanecerem juntos, mas para conseguir viver um amor forte e único.
Não deixe de conferir ! Beeeeeeeeeeeeeeeijos :*

16 comentários

  1. Meldeus, meldeus, eu quero!!!! Passada com essa resenha!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Parecer ser um livro bem intenso mesmo e cheio de reviravoltas, gosto disso em um livro. Não conhecia a obra, e fiquei super afim de dar uma chance a história. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu gosto de romances bem dark tensos, porque me prendem mais e não deixam a fluidez diminuir...o único porém é em relação as muitas emoções que os leitores tem durantes as reviravoltas que podem ser cansativas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yohanna! Uau, que história incrível! Adoro enredos com uma pegada mais dark e com cenas de bastante ação, fiquei triste pelo Derek e até o entendo, espero que ele possa encontrar o amor de novo com a Faith. Sua resenha está ótima e já vou adicionar esse livro na minha lista com certeza. Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Engraçado que este livro não me parece estranho, mas não consigo me lembrar de onde o vi antes. Pela sua resenha, é história intensa, onde o casal não vai ter sossego até resolver o monte de problemas sérios. Gostei da indicação. Vou guardar a dica!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eita logo de cara fiquei com pena de Derek, ainda bem que ele entrou outra pessoa. Confesso que estou morrendo de curiosidade pq quero saber que conspirações são essas do Marcel.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  7. Nossa... preciso ler esse livro! Fiquei muito afim mesmo! Gosto de livros assim, que te prendem e tem um pitada caliente!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu já li esse livro 2 vezes e considero o melhor que encontrei no wattpad.(Agora baixei no kindle)
    Desejo ve-lo como livro físico para colocar em minha biblioteca.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não sou fã de livros assim, mas sempre que posso saio um pouco da zona de conforto e procuro livros com essa pegada mais quente... quem sabe um dia eu o leia!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Ai socorro senti todas as as suas emoções passadas na resenha. Estou bem ligada no momento com histórias de romance meio dark e ADOREI a sua dica. Não conhecia o volume, nem a autora mas com certeza dica anotada. E sua resenha está ótima!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Heiii, tudo bem?
    Oh gente, como que ainda nao conhecia esse livro?!!!
    Adorei a premissa de Broken, e como vc tb fiquei curiosa e nao largaria ate chegar no final.
    A capa ficou um arasso, adoro tatuagens.
    Adorei a dica de leitura e vou tentar ler sim, ainda mais sendo sensual e hot.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Gostei muito da premissa do livro. Através da sua resenha pude perceber tamanho potencial da obra. Adoro quando a obra é intensa e cheia de reviravoltas. Já adicionei a minha lista de desejados e espero poder estar realizando a leitura em breve. Obrigada pela dica! Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Olá...gostei bastante do enredo do livro, já que muitos que estou lendo ultimamente os mocinhos estão sendo muito melodramáticos! Adoro esses personagens malvados.

    Vou ser bem sincera, me assustei ao numero de páginas, é quase um dos maiores livros da Crônica Gelo e Fogo. Fico um pouco preocupada ao ler livros assim. Por serem muito grandes, acabar perdendo o enredo da história me fazendo largar ele no meio do caminho.

    Parabéns pela resenha, ficou ótima.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oiee, tudo bem? Menina, adorei sua resenha! É a primeira que leio do livro e já fiquei boquiaberta aqui, pois realmente parece ser um romance tenso com personagens bem marcantes. Já quero ler!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Só tenho uma coisa a dizer sobre essa capa. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
    O gênero erótico não é meu favorito, mas tenho certeza que amaria ler esse livro, pois ele tem uma história cativante, particularmente eu curti.
    E se o final é surpreendente então hahahha Estou curiosa.

    ResponderExcluir
  16. Não vou mentir, tenho dificuldades com livros onde o sequestrador é o par romântico da mocinha. Essa coisa de síndrome de Estocolmo romantizada não me desce. Como o gênero erótico também não é o meu favorito, foi pular esse.

    ResponderExcluir