Resenha: Para Todos Os Garotos que já Amei - Jenny Han

Autor: Jenny Han
Páginas: 320
Ano: 2015
Editora: Intrínseca
Gênero: Jovem adulto contemporâneo
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon, Americanas, Saraiva, Submarino
Nota:     

Sinopse:  Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. 
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Resenha:  
Lara Jean até hoje só teve 5 paixonites, e pra cada paixonite uma carta de despedida foi escrita (ela acredita que assim vai deixar os sentimentos pra trás) e guardada secretamente dentro da caixa de chapéu azul petróleo que ganhou da mãe.

Até que um dia a caixa some e Lara Jean descobre que todas as cartas foram enviadas, então sua vida amorosa sai do papel e se transforma em algo que ela não consegue controlar.

Este é um daqueles livros que tenho medo de falar dele porque parece que qualquer coisa que eu disser vai ser spoiler.

Acabei o livro agora e...caramba, preciso da continuação! Inclusive, que bom que tem continuação, dá até um alívio porque este livro é muito bom, e não é porque é algo super elaborado, pelo contrário, é uma coisa simples mas escrita de uma forma tão... não tenho palavras. haha!

Os personagens são apaixonantes, principalmente a irmanzinha da Lara Jean, a Kitty, que é maravilhosa, fofa e engraçada, sério gente, dei muitas risadas com ela!

Estou extremamente apaixonado por essa história e com certeza super indico a você, caro leitor, tenho certeza que você, assim como eu, vai se se ver apaixonado e agarradinho a esta história até o fim e vai querer mais, muito mais!

Espero do fundo do meu coração que eu tenha convencido você a ler este livro. ❤

Um comentário

  1. Apaixonei pelo livro por conta de sua resenha tão apaixonada. Amei! Ainda não tive a oportunidade de comprar. Quem sabe não seja uma boa opção para o amigo secreto? Bjks.

    ResponderExcluir