Tag: RBD

 
Eu já disse que amo tags? E quando a tag é de um grupo que fez história, reuniu milhões de fã e fez todo mundo se apaixonar? Melhor ainda! Crianças dos anos 2000 dançaram muito na frente na TV ao som dos hits da banda RBD, pois quem não se lembra das músicas, dos casais e dos inúmeros shows? Vamos relembrar essa febre que tomou o mundo!




Rebelde



Um livro que todo mundo ama menos você


"Entre o Agora e o Nunca" Todas as pessoas que eu conheço e que leram esse livro, simplesmente amaram e comigo esse livro  não teve nenhuma química e a história não me agradou.

Solo quedate en silencio



Um livro que o final de deixou atônico.


O livro que me fez berrar, literalmente, em público foi "Bela Distração". Quem leu sabe o quão revelador é aquele final.


Salvame


Um livro que acabou sendo uma fria no qual você gostaria de ter sido salva.


Na metade de "Halo" eu já queria sufocar a Bethanie, pois ela foi um personagem que conseguiu me tirar do sério. A autora criou uma personagem dependente de uma relação amorosa e essa relação amorosa era o típico clichê, o namorado protetor e heróico e a mocinha indefesa. Eu estava pedindo a Deus, Zeus, Raziel, Merlin, para aquilo terminar.


Ensaname


Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar mas não rolou.

Eu juro que quando fui ler "A Herdeira", eu fui sem spoilers, sem opiniões alheias me influenciando, mas gente, não deu! Eu tentei colocar na minha cabeça que Eadlyn não era a América, que ela era diferente, porém ela se esforçou tanto para ser insuportável que não foi difícil detesta-la. Tirando o fato que para mim, em finais felizes não se mexem, já que o primeiro "Feliz para sempre" estava perfeito.



Est corazon


Um livro que tenha roubado seu coração


São tantos! Mas falando de um amor um pouco mais recente, "Simplesmente Acontece" roubou meu coração de uma forma surpreendente. Os personagens são ótimos, a história de amor deles é ao mesmo tempo agoniante (toda a espera e desencontros) e linda.


Santa no soy


O livro mais safado que você já leu


Eu não sou muito de ler livros eróticos, mas já li alguns mais quentes, com cenas de sexo e tals, porém nenhum se compara a "Meu Romeu". Esse livro pode até não ter muitas cenas quentes, contudo é muito explícito e muito instigante. Por mas que a protagonista leve algum tempo para finalmente transar com o seu amado/odiado, eles tem cenas bem quentes de atear fogo nas páginas.


Aun hay algo


Um livro que você abandonou mas sente vontade de ler de novo


Eu sei que esse livro é um clássico da literatura americana, sei que é uma história linda, mas nunca tive aquela vontade de lê-lo. Talvez um dia, quando estiver no clima dessa leitura.

Inalcanzable


Um livro que está na sua Wishlist muito tempo e você sempre adia para compra-lo


São tantos livros que ainda não saíram da minha lista, mas um que eu não sei por que eu sempre adio para comprar e consequentemente ler é "Para todos os garotos que já amei". Ouço muitas críticas positivas em relação ao livro, mas algo me impede de comprar todas as vezes... Uma força estranha? Talvez (kkkkk)



Una cancion



Uma música que te remete a algum livro específico



Para quem leu "O Lado Bom da Vida", não tem como não lembrar o clássico "Total eclipse of your heart" e da cena de dança do casal que para mim, foi uma das cenas mais divertidas.


Asi soy yo



Um livro com um protagonista(a) que você se identifica


Tirando o fato de eu não ser filha de um grande escritor e nem ir estudar em Paris, eu me identifico muito com a Anna de "Anna e o Beijo Francês", pois ela tem uma personalidade muito parecida com a minha, e a primeira coisa que ela faz quando chega na escola parisiense? Se apaixona por um cara comprometido, o que é bem minha cara, uma coisa bem provável de acontecer na minha vida.

  Chegamos ao fim de mais uma tag, e devo confessar que bateu uma nostalgia, uma vontade de tirar minha gravata, minha bota e minha blusinha de botão do guarda-roupa e performar todas essas músicas. Para ser sincera, eu fiz essa tag ouvindo a discografia de RBD! Fazer o que se era daquelas que chegava na escola com uma estrelinha colada na testa? (kkkkkk)
   Espero que tenham se divertido tanto quanto eu me diverti.

                                                       Yo digo R, Tu dizes BD!


Ps.: Tag retirada do canal "Nathalia Cardoso Leu"

Um beijos e boa livroterapia.

4 comentários

  1. Oi Cinhia, quem nunca dançou pelo menos uma música de RBD, não estava vivo na época kkkk.
    Quando eu fui ler A Herdeira, eu estava igual a você, nem a sinopse eu li, mas olha, apesar de eu ter lidos os dois livros, sinto que a história é extremamente desnecessária.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não estava vivo! kkkkkk
      Falo para todo mundo que a saga A Seleção para no terceiro livro e se ela quiser pode fingir que os outros não existem kkkkkk
      Um beijão!

      Excluir
  2. Olá!
    Tô emocionada com essa TAG! RBD era incrível. Era apaixonada <3
    A Herdeira se encaixou perfeitamente no tópico. O mesmo aconteceu comigo. Ela pedia pra gente não gostar dela!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RBD mexe com nosso sentimentos! Totalmente nostálgico!
      Já a Eadlyn... Só Jesus na causa hahaha
      Um beijão!

      Excluir