Resenha de um Conto: Ninguém - Karen Alvares

Nome do livro: Ninguém  
Autor: Karen Alvares
Páginas: 9
Editora: Draco
Adicione: skoob




Sinopse:

Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.




Uma Pequena Resenha:

A curiosidade é algo que nos vence sempre que  queremos conhecer algo que parece ser legal ou estranho, mas a maldade que o ser humano causa à outros parece chamar a atenção desse adolescente que então procura se aventurar secretamente pelo lado sombrio da internet. Onde não existe lei. Ali é a casa do mau e você  está convidado... mas é  sempre melhor lembrar: toda ação tem uma reação! E geralmente não é bom mexer com aquilo que você não conhece, pois sua curiosidade acaba custando caro e no fim.... o mau sempre nos  acha. Sobretudo quando  é  procurado com insistência. E aí....vale a pena colocar a curiosidade tão a frente na sua vida? bom cabe a você decidir o que é bom ou ruim mas sempre haverá uma consequência. 






Post de Rodrigo Dimer Bordignon

2 comentários

  1. Olá

    Eu adoro contos,li esse e gostei, o gênero eu não leio muito, mas esse é mais um suspense do que terror,acho que por isso eu gostei.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bom um pena serem tão curtos kkkkkk

      Excluir