Nova parceira do Blog: Naty Rangel

E mais uma vez eu venho anunciar uma parceria que me deixa muito feliz, todas são especiais, mas essa é Super especial, pois além de já ser parceira do blog a autora é uma grande amiga! Falo da linda, querida e fofíssima Nathalia Rangel, a Naty, dona do Blog Livros da Naty Rangel.

O Livro da Naty já está a venda, confira a sinopse...












Retratos de Uma Vida


Um romance made in Brazil traz o tempero american teen sem esquecer a cultura nacional. O romance narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos de início da vida adulta, a conquista do emprego dos sonhos e a descoberta do amor. Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas internacionais em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas. Jennifer precisa superar a perda dos pais e a traição de um namorado com sua melhor amiga logo na adolescência. Mas o tempo, e o irmão inseparável, deram a força que ela precisava para superar esses eventos. O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas, mas esse é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes. A jovem estará prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável no seu campo de trabalho. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click. A autora, Naty Rangel, é moradora do Rio de Janeiro, e viu no sucesso do seu livro nas plataformas online Wattpad, Widbook e Nyah, que ela tinha potencial para lançá-lo por uma editora. Fisgada pela editora também residente na cidade maravilhosa, ela almeja que o sucesso se concretize no papel para lançar a continuação dessa história de amor, já planejada.





Gostou?

Onde comprar:

Site da Editora - FRETE GRÁTIS
Retratos de Uma Vida

Saraiva online
Retratos de Uma Vida













Sobre a Autora:
A carioca Naty Rangel se formou em Design Gráfico e descobriu o amor pela leitura há pouco tempo.  Retratos de uma Vida foi o primeiro livro finalizado e publicado pela autora que pretende causar em seus leitores as mesmas sensações que a leitura lhe proporcionou nos últimos anos.
Naty também é blogueira, micro empresária e vive com o marido e o filho que ela considera o melhor feito de sua vida.

Blog da Naty









Nenhum comentário

Postar um comentário